Econostatos ??
-
até podia, pena q o reinaldo cortou um pouco as coisas la de dentro
a não ser q eu compre um carburador só pra mostrar isso pra vcs
[snapback]281874[/snapback]
cederia meu 3e de cobaia contanto q fique bom
-
cederia meu 3e de cobaia contanto q fique bom
[snapback]281884[/snapback]
hehehehe não tem o q errar, basta acertar com calma a alta.
precisa sacrificar um carburador?
[snapback]281885[/snapback]
não, só precisa ter um na mão pra mostrar o passo a passo.
mostrei uns econostatos prontos outro dia.
-
interessante q tv olhando o 3e agora poko… parece q ele jah tem o furo do econostato com 1 tapo... na tampa...
tv pensando... o diametro interno do duto tb influenciaria no funcionamento dele... maior = mais volume = mais peso = maior vacuo necessario pra ele pegar
-
ka, entendi a parada dos tubinhos. o comprimento do tubo é tipo o quanto o combustivel vai ter que subir no tubo, ou seja a distancia da entrada do tubinho até a curva, é isso??? é dessa forma que regulo aonde ele vai entrar nao ??
segunda pergunta, até aonde eu baixo o tubinho, depois da curva.
na altura do injetor da rapida esta bom?? e se eu deixar ele centrado, no meio do bura, jogando no meio do difusor central??
[]s
-
até podia, pena q o reinaldo cortou um pouco as coisas la de dentro?
a não ser q eu compre um carburador só pra mostrar isso pra vcsó
[snapback]281874[/snapback]
se vc comprar um carbura pra mostrar no mão na graxa eu pago o frete pra fazer o teste no meu carro…...
-
interessante q tv olhando o 3e agora poko… parece q ele jah tem o furo do econostato com 1 tapo... na tampa...
tv pensando... o diametro interno do duto tb influenciaria no funcionamento dele... maior = mais volume = mais peso = maior vacuo necessario pra ele pegar
[snapback]281909[/snapback]
isso, vc começa em 2mm e se for o caso ainda calibra a ponta dele, fechando e re-abrindo na calibração desejada.
econostatos são esses tubinhos em cima do carburador da foto?
[snapback]281915[/snapback]
isso.
ka, entendi a parada dos tubinhos. o comprimento do tubo é tipo o quanto o combustivel vai ter que subir no tubo, ou seja a distancia da entrada do tubinho até a curva, é isso??? é dessa forma que regulo aonde ele vai entrar nao ??
segunda pergunta, até aonde eu baixo o tubinho, depois da curva.
na altura do injetor da rapida esta bom?? e se eu deixar ele centrado, no meio do bura, jogando no meio do difusor central??
[]s
[snapback]281944[/snapback]
-
isso, só q não é padr?o. tubo curto= entrada rapida, tubo comprido= entrada mais lenta.
-
tb não existe padr?o, precisa mudar a posição (vc tem 3 pra escolher) e ver qual fica melhor pro seu motor.
se vc comprar um carbura pra mostrar no mão na graxa eu pago o frete pra fazer o teste no meu carro…...
[snapback]281948[/snapback]
a dist?ncia não ajuda glauco. posso instalar pra vc, mas precisa regular e calibrar de frente ao motor.
aqueles tubinhos de cobre vc compra . chama-se capilar
[snapback]281964[/snapback]
-