Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi 1.4 tfsi -100mil

Audi 1.4 tfsi -100mil

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
26 Posts 13 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guabiroba
    escreveu em última edição por
    #4

    duvido que esse motor será o do gti. o mais provável é que seja o do antigo gol turbo aumentado pra 1.4.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rafones
      escreveu em última edição por
      #5

      duvido que esse motor será o do gti. o mais provável é que seja o do antigo gol turbo aumentado pra 1.4.

      então, se trocarem a bosta da linha gt12, nem colocarem nada parecido com ela, e tiverem melhorado o projeto da vvt, vai ser um puta motor

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SOSSEGADO
        escreveu em última edição por
        #6

        olha o motor do gol gti ae

        haah eu diria olha o preço do gol gti ae

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #7

          então, se trocarem a bosta da linha gt12, nem colocarem nada parecido com ela, e tiverem melhorado o projeto da vvt, vai ser um puta motor

          aguentar os donos de 16v, girar 300 mil rpm, e ainda durar igual a gt12…

          ah se toda turbina fosse merda igual a essa.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #8

            a que ponto chegamos…

            um miserável a3 custando tudo isso.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #9

              a que ponto chegamos…

              um miserável a3 custando tudo isso.

              sem mais :copa:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #10

                por 100mil compro um civic si ou em jetta.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  aguentar os donos de 16v, girar 300 mil rpm, e ainda durar igual a gt12…

                  ah se toda turbina fosse merda igual a essa.

                  então vou desenhar pra ficar claro o que eu quis dizer.

                  turbina gt12 vem de fábrica com carcaça quente trincada, todas, sejam trincas grandes ou pequenas, quer influenciem no desempenho ou não. reparo de gt12 custa o preço de uma nova. gt12 é uma turbina de uso exclusivo nos gol e parati turbo, tornando o seu preço fora da realidade. gt12 tem flange única, dificultando qualquer adaptação.

                  ta claro ou quer que eu mastigue mais?

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    vw e muito louca de lançar esse carro no brasil, vai ser igual os 16v turbão, vai vender pouco e ser mal falado..

                    pena..

                    motor rox

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      então vou desenhar pra ficar claro o que eu quis dizer.

                      turbina gt12 vem de fábrica com carcaça quente trincada, todas, sejam trincas grandes ou pequenas, quer influenciem no desempenho ou não. reparo de gt12 custa o preço de uma nova. gt12 é uma turbina de uso exclusivo nos gol e parati turbo, tornando o seu preço fora da realidade. gt12 tem flange única, dificultando qualquer adaptação.

                      ta claro ou quer que eu mastigue mais?

                      é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

                      fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        vw e muito louca de lançar esse carro no brasil, vai ser igual os 16v turbão, vai vender pouco e ser mal falado..

                        pena..

                        motor rox

                        tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                            carro é reflexo do dono.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                              leo, você tem problemas comigo hahaha..

                              o lance do acabamento pra mim me pareceu de melhor gosto sim, até meus tios acham o mesmo fora isso…

                              o lance e que infelizmente no brasil este carros não emplacam, pessoas como nós que entendemos e gostamos de carros esportivos etc etc são extrema minoria, pessoal quer beleza e economia somente..

                              sou totalmente a favor da vw trazer este motor pra k, mas não deixa de ser meio que loucura, e no fundo no fundo você sabe disso..


                              e se a gm mantem monzas hatch até hoje e porque tem trouxa que compra...

                              aliá o motor vhc-e etc etc são ótimos motores e não tem porque sair de linha, são baratos, duram mais que a maioria etc etc... quero ver com os ecotec, que são corrente, comando variável etc etc, quero só ver o povo cair de pal..

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

                                fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

                                não precisa judiar metade do que vc falou pra ela abrir o bico e vc sabe disso… afinal, vc frequenta o clube do gol turbo, a gt12 e a vvt mataram o gt...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rafones
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                                  eu também tive um golt turbo chipado e nunca tive problema algum, assim como conheço outros que nunca tiveram problemas… mas isso em se tratando de gol turbo é a excessão, não a regra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                                    além de, como eu disse, o motor ser do caralho, gira a 10.000rpm e o miolo aguenta umas 3 turbinas e 4 vvt sem abrir o bico…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      leo, você tem problemas comigo hahaha..

                                      o lance do acabamento pra mim me pareceu de melhor gosto sim, até meus tios acham o mesmo fora isso…

                                      o lance e que infelizmente no brasil este carros não emplacam, pessoas como nós que entendemos e gostamos de carros esportivos etc etc são extrema minoria, pessoal quer beleza e economia somente..

                                      sou totalmente a favor da vw trazer este motor pra k, mas não deixa de ser meio que loucura, e no fundo no fundo você sabe disso..


                                      e se a gm mantem monzas hatch até hoje e porque tem trouxa que compra...

                                      aliá o motor vhc-e etc etc são ótimos motores e não tem porque sair de linha, são baratos, duram mais que a maioria etc etc... quero ver com os ecotec, que são corrente, comando variável etc etc, quero só ver o povo cair de pal..

                                      os ideais brigam os homens não… :copa:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        Violator
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        até agora não tenho oq reclamar do carrinho, está aguentando bem e sempre acelerando :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          DuKa
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          eu literalmente espanquei a minha pt dos 15 aos 90k km…vendi ela zerada ainda.... so cuidar que dura troquei a vvt na garantia ainda... depois nunca mais...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários