Projeto voyage turbo
-
manda pra mim por mp cara, ele me passo 1 ja, mas to analisando curvas de ponto…
-
raton fazendo fãs hehehee cara, to a disposição pra tirar qualquer duvida ok? no que puder ajudar só gritar.
em sao gonçalo ( galo branco ) tem o cara que fez meu motor e de mais muita gente que conheço, cunha, se quiser passo o telefone dele, me pede.
forte abraço e que venha forte o vs que é lindo.
abs
-
esse carro é lindo. parabéns.
falta só vc colocar as calotinhas originais das bbs.
valeu, pretendo deixar ele fortim e bonito.
tucano,
po nao sabia que tu tinha pego o carro do renegado, pra mim era outro voyage…vou dar minha humilde opiniao, se e pra esperar a f.t com correção deixa nessa config ate a mesma ser lançada assim evita dor de cabeça e custo, a ideia do radiador de oleo e o coller eu tbm tenho, o rio e um caldeirao
boa sorte ae aos poucos tu deixa o carro bonito
cara no 1º dia esse carburador ja deu o ar da graça comigo. acho que o carbura pressente que vou eu que odeio eles e a me sacaneia.
então quero colocar o mais rapido possivel a injeção.
vai de pandoo, ela ja tem correção, eh mais facil de acertar, e custa menos…
no mais eh um puta carro parabéns
estava na minha lista, mais já ouvi relatos que quando queima a bobina ela queima junto.
agora não sei se foi mal instalado ou não ?
o legal que ela ja faz leitura por wideband.
raton fazendo fãs hehehee cara, to a disposição pra tirar qualquer duvida ok? no que puder ajudar só gritar.
em sao gonçalo ( galo branco ) tem o cara que fez meu motor e de mais muita gente que conheço, cunha, se quiser passo o telefone dele, me pede.
forte abraço e que venha forte o vs que é lindo.
abs
opa ja ouvi falar bem dele, e sabia que era em saigon, só não sei o end e tel vou mandar mp.
vlw
-
sim, tb vi esse relato na net.
mas o cara usa 4 bobinas e o modulo da ft junto…
pra 1 bobina nunca ouvi caso de queima. ja vi pelo menos 10 carros com pandoo e todos tão rodando faz mt tempo...
eu vou usar correção por wide band, na semana q vem, ja to rodando com ela, vamos ver como fica...
-
entaum sushi… o acerto q eu tenho é o q o rafael pandoo passou.. pode ser até o mesmo.. mas quando eu chegar em casa... eu passo pra vc.. ok...
sobre keimar modulo da ie programavel... pela bobina.. eu quase fiz isso... a sorte q antes de ligar perguntei pro rafael... sobre bobina... ai.. ele.. flw q tem q ser a de 3 fios da bosh.... pois essa tem um peça lá dentro(naum me lembro o nome) q naum manda curto... pro modulo...
agora se ligar com a bobina mi de 2 fios.. ai já era.. hein.. adeus pandoo....
-
vo da minha humilde opinião si vc gosta de meter a mão na graxa e aprende vai de megasquirt eu instalei e regulei no meu carro to andando com 0.5 e to gostando muito.. vamos ver como vai ficar quando subir a preção pra 1.5, ela controla sonda wb, narron, e mais uma porrada de coisas rsrs..
abçs: jonathan
-
sobre a queima é isso ai, um parcero meu queimo a ft pq usou a bobina 2fios
mas gostei do projeto e sinseramente nao espere a ft com correção e mete a pandoo
eu to querendo vende a minha ft pra por a pandoo
imprimi o pequeno manual dela e vou dar uma lida
agora realmente se ligar errado ate original queima.
vo da minha humilde opinião si vc gosta de meter a mão na graxa e aprende vai de megasquirt eu instalei e regulei no meu carro to andando com 0.5 e to gostando muito.. vamos ver como vai ficar quando subir a preção pra 1.5, ela controla sonda wb, narron, e mais uma porrada de coisas rsrs..
abçs: jonathan
po jonathan gosto de meter a mão na massa sim, porem meu tempo é meio curto, ai uma parada que daria para fazer em um dia levo quase 2 semanas.
mais gostei muito do pojeto da megasquirt de como vc pode montar ela.
-
sobre a pandoo é verdadeira a história, aconteceu lá na oficina, depois ligamos para o rafael e ele confirmou isso, a pandoo não tem proteção do sistema, isso esta em estudo, o que acontece e que se sua bobina der pau, vai levar o modulo junto, é certo, mais funciona muito bem tirando esse problema, mais se quizer gastar em uma coisa de qualidade nacional, vai de hardware profissional, vai gastar uma vez só e vai ficar muito feliz com essa ie, muito foda, estamos ate abrindo uma representação aqui no rio e o enrique será cadastrado como instalador qualificado.
-
http://www.msextra.com/ms2extra/ms2-extra_general.htm
comparativos entre as versões…
-
vou ficar bem de olho nesse tópico, ainda estou andando mi e estou achando arriscado já estra entrando na casa dos 2kgf/.² sem uma injeção programavel.
a informação sobre a bobina de 2 fios na pandoo já me é um alerta importante, não sabia desse risco.
boa sorte no voyage no que precisar estamos ae
-
sobre a pandoo é verdadeira a história, aconteceu lá na oficina, depois ligamos para o rafael e ele confirmou isso, a pandoo não tem proteção do sistema, isso esta em estudo, o que acontece e que se sua bobina der pau, vai levar o modulo junto, é certo, mais funciona muito bem tirando esse problema, mais se quizer gastar em uma coisa de qualidade nacional, vai de hardware profissional, vai gastar uma vez só e vai ficar muito feliz com essa ie, muito foda, estamos ate abrindo uma representação aqui no rio e o enrique será cadastrado como instalador qualificado.
fala ai avila tambem pensei nessa possibilidade da hardware porem tinha visto o piggyback deles que ate meu irmão usou e gostou tambem, mais como vou mexer ja foi partir para uma que possa fazer todos os acertos possiveis e descartar a minha central original.
tucano,se vc tá a fim de comprar,manda pau.já dizia meu avô, tudo que é de gosto,é regalo da vida .e dessa vida ninguém léva nada.quando pronto,posta ai para gente apreciar,ok?forte abraço e boa sorte com seu novo projéto.
tambem sou da politica do seu avo, ja que vai fazer faz direito, para fazer meia boca eu prefiro não fazer.
conforme for evoluindo vou postando aqui e tirando varias duvidas.
vou ficar bem de olho nesse tópico, ainda estou andando mi e estou achando arriscado já estra entrando na casa dos 2kgf/.² sem uma injeção programavel.
a informação sobre a bobina de 2 fios na pandoo já me é um alerta importante, não sabia desse risco.
boa sorte no voyage no que precisar estamos ae
opa estamos aqui para isso, quando o avila comprou a hp ate comentei que ele seria a cobaia pois no meu projeto para a palio, estava meio que travado por causa a minha central problematica que é igual ao do gti 16v
eu estou entre a hp e a pandoo mesmo.
-
pow, pensei que ja tinha entrado na casa dos 400 cvs
saudade do bixim
boa sorte ae tucano, já trocou o cambio????
tenho que atualizar minha assinatura.
fala ai rene
devagar e sempre eheheheh
nada, o cambio vou trocar essa quinta,mais ja comprei as buchas do trambulador, o garfo de acionamento do cambio mais longo, dei mole e esqueci de comprar a emberola ja preparada.
ainda de quebra comprei os farois auxiliares, e o adaptador para o volante.
a injeção estava vendo hoje tambem e falta bico a bobina é de dois fios vou trocar para 3 e decidir qual injeção usar.
-