Marea 2.6 aspro - 5 cornetas
-
aonde q o marea tem mais de 1500 kg? se tiver 1350 é muito
1500+ só se botar 1 jaca de piloto e outro de lastro, no mínimo
o peso do civic deve ficar no mesmo patamar, já que não possui itens extra em relação ao marea que poderiam acarretar em maior peso…
nesse confronto são 2 preparações aspiradas que usam de métodos diferentes pra chegar em resultado parecido...1 aumentou cilindrada e o outro fez o motor girar mais alto, ambos se aproveitando da arquitetura original de cada motor
onde o civic levaria vantagem em relação ao marea (curvas) não foi explorado aí no vídeo
-
ah….só p/ informar q na 4ª feira mediram esse marea no dina lá em salvador.
trocaram os comandos por outros + bravos e o resultado foi de 224cv nas rodas.
tá bom p/ vc haagen das?
não sei de onde tiraram que os comandos são originais.
pelo menos não foi o que foi dito no inicio do post.
-
aonde q o marea tem mais de 1500 kg? se tiver 1350 é muito
tem facilmente 1360kg sem piloto o marea sedan, a weekend se adiciona uns 30kg só.
-
marea turbo ou aspro?
turbo
-
vc sabe o peso do aspro? pq eu penso q pesa menos
1.335kg
-
tá aí a ficha do marea:
8,966seg@201mts
224cv nas rodas
25,9kg de torque
-
motor 2.4 retrabalhado
-
pistões box iasa 84,5
-
bielas 6″ em aço
-
virabrequim nitretado e balanceado
-
cabeçote staudt motorsport (14,5 taxa)
-
coletor de admissão staudt motorsport
-
5 bicos siemens 60 lbs
-
fueltech racepro f1
-
fueltech sparkpro
-
fueltech firepro
-
linha de combustível independente com tanque de alúminio para metanol
-
comandos crespocams argentinos (tucho hidráulico)
-
comandos samcams (tucho mecânicos)
-
-