Marea 2.6 aspro - 5 cornetas
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qual a diferença é se der mil no volante é se der 500 é se der 12cvs ?
ces ainda preferem numeros q nem os gringo das jaca…
tem 2 numeros q me interessam:
qtos batimentos cardiacos e qtos dentes aparecem qdo tranca a bota.
o resto e pra ingles ver...
fora os dinamometros magicos...
**número é o meu parâmetro. tem algum dado desse honda postado além do laudo do dinamometro? que dinamometro foi esse?
se estão achando pouco 220cv na roda da marea com 600cc a mais, eu quero saber os dados do honda, eu truco que ele tenha aquela potencia na roda.
o honda si é definitivamente uma boa aquisição e possui um leque de opções ao se preparar, acho que os kits strokers da vida é o que há nesse carro, mas o colega ali citou que em track days existem sis com x cavalaria e o honda mais preparado que tem no track day do rj que tenho conhecimento é do do marcelo si do oktane e que agora vai ter mais ainda.
esse si prata salvo me engano andou na arrancada do rio.**
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pesquisando vi que o honda si prata fez 9.5s no megaspace e o honda vti preto virou 8.9s com pneus slicks. de qualquer maneira a banheira 2.6 do tópico ainda é mais forte.
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9.5 aki no mega não e tempo de carro forte forteeeeeee não..
tem opala com preparação leve mesmo que vira 10 fácil…
mega space e um lugar estranho...
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pesquisando vi que o honda si prata fez 9.5s no megaspace e o honda vti preto virou 8.9s com pneus slicks. de qualquer maneira a banheira 2.6 do tópico ainda é mais forte.
ainda bem q eh mais forte.. se pegar um motor com 1 cilindro a mais e 600cc e for mais fraco é melhor jogar no lixo e ir brincar de hotweels.. (essa parte foi brincadeira)
da para fazer muita coisa no motor desse marea, assim como da pra fazer muito mais no motor desse civic.. o que eu nao entendo é porque um cara poe 4 borboletas e mantem o cabeçote e comando originais… com o devido dinheiro e competencia sai muito mais pocos desse motor sem pensar muito..
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aonde q o marea tem mais de 1500 kg? se tiver 1350 é muito
1500+ só se botar 1 jaca de piloto e outro de lastro, no mínimo
o peso do civic deve ficar no mesmo patamar, já que não possui itens extra em relação ao marea que poderiam acarretar em maior peso…
nesse confronto são 2 preparações aspiradas que usam de métodos diferentes pra chegar em resultado parecido...1 aumentou cilindrada e o outro fez o motor girar mais alto, ambos se aproveitando da arquitetura original de cada motor
onde o civic levaria vantagem em relação ao marea (curvas) não foi explorado aí no vídeo
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ah….só p/ informar q na 4ª feira mediram esse marea no dina lá em salvador.
trocaram os comandos por outros + bravos e o resultado foi de 224cv nas rodas.
tá bom p/ vc haagen das?
não sei de onde tiraram que os comandos são originais.
pelo menos não foi o que foi dito no inicio do post.
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aonde q o marea tem mais de 1500 kg? se tiver 1350 é muito
tem facilmente 1360kg sem piloto o marea sedan, a weekend se adiciona uns 30kg só.
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marea turbo ou aspro?
turbo
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vc sabe o peso do aspro? pq eu penso q pesa menos
1.335kg
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tá aí a ficha do marea:
8,966seg@201mts
224cv nas rodas
25,9kg de torque
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motor 2.4 retrabalhado
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pistões box iasa 84,5
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bielas 6″ em aço
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virabrequim nitretado e balanceado
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cabeçote staudt motorsport (14,5 taxa)
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coletor de admissão staudt motorsport
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5 bicos siemens 60 lbs
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fueltech racepro f1
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fueltech sparkpro
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fueltech firepro
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linha de combustível independente com tanque de alúminio para metanol
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comandos crespocams argentinos (tucho hidráulico)
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comandos samcams (tucho mecânicos)
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