Gm
-
sinceramente, com os us$ 19 bilhões + us$ 30,1 bilhões que o governo americano investiu/investirá, eu fundo uma empresa que constrói os melhores carros do mundo, bato o recorde do ring, vendo em qualquer mercado e parcelo em 80 vezes sem juros pra qualquer pessoa.
-
o governo não deixa quebrar nem a pau, de empregos diretos devem pelo menos uns 400 mil frouxo no usa, sai mais barato o governo do usa virar sócio e vender a opel e a chevrolet para outras empresas como fiat e afins.
-
chrysler é uma coisa, gm é outra.
de resto, quem compra vectra e vectra gt, compra qualquer coisa.
e brasileiro é tãaaaoooo desconfiado que tá se esbaldado de comprar tucson, azera(ao invés de fusion, por ex…) e agora a nova moda será o i30.
e só para constar, reforçando meu ponto de que por enquanto nada muda por aqui, o grupo da gmb não entrou no pedido de concordata realizado ontem.
ao término do prazo dado para a reestruturação, os novos controladores da gm vão precisar de uma ação judicial para novamente exercer controle sobre as atividas da gmb.
desculpe amigo….
me de um argumento quanto a isso...
-
olha o resultado da gmb sem a opel
-
brasileiro é mesmo um porre. se o carro não muda reclama, se muda reclama também. se vocês acharam feio, entrem no site da gm mexicana e veja como ficou o classic deles..
clap clap clap..
-
olha o resultado da gmb sem a opel
lixo.