Honda nsx
-
http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/honda-nsx-1.htm
vale a pena ler. a honda soube fazer um dos melhores supercarros do seu tempo sem enchê-lo demais de traquitanas como uma certa concorrente fez quase 20 anos depois.
interessante esse pedaço:
mesmo que nunca venha a ter sucessor, o nsx passou à história como um dos marcos da indústria automobilística japonesa, um projeto reconhecido até mesmo por uma autoridade no assunto como o sul-africano gordon murray, criador do mclaren f1.
em uma entrevista, murray admitiu: **no momento em que dirigi o nsx,
todos os carros; ferrari, porsche, lamborghini, que eu vinha usando como referências no desenvolvimento de meu carro sumiram de minha mente.** é claro que o f1 precisaria ser mais rápido que o nsx, mas o comportamento dinâmico e o conforto de marcha do honda seriam meus novos alvos de projeto.
-
bom mais a 20 anos atrás…. rsrsrsrs computador era ábaco...
comparar nsx com skyline é comparar duas gostosas, uma loira e uma morena.
e tentar defender o skyline com um 20 anos atrás computador era abaco é como defecar pelos dedos.
e não fico nem um pouco surpreso com essa afirmação do gordon murray, o comportamento dinâmico do nsx sempre foi considerado state-of-art em qualquer lugar do planeta.
-
muito facil ver um desses rodando aki no japao, e um mais novo q o outro.
lindos carros, e caros pra burro
-
comparar nsx com skyline é comparar duas gostosas, uma loira e uma morena.
e tentar defender o skyline com um 20 anos atrás computador era abaco é como defecar pelos dedos.
e não fico nem um pouco surpreso com essa afirmação do gordon murray, o comportamento dinâmico do nsx sempre foi considerado state-of-art em qualquer lugar do planeta.
hummm….
defendendo o krai... só apontei o motivo de atualmente se ter eletrônica embargada amplamente utilizada...... se gosta de carburador...rs... senta nele...
-
hummm….
defendendo o krai... só apontei o motivo de atualmente se ter eletrônica embargada amplamente utilizada...... se gosta de carburador...rs... senta nele...
sente vc num módulo de ie, com areia, rs.
não sou nenhum fanboy babaca que pensa que só carro alemão presta.
não sou nenhum fanboy babaca que desmerece o skyline pq ele é cheio de tecnologia, a mesma está aí pra ser usada.
não sou nenhum fanboy babaca que acha que o skyline veio pra fazer a rapa no resto do mundo.
não sou nenhum fanboy babaca que pensa que motores de macho precisam ter alta cilindrada e baixa potência específica.
tudo tem seu encanto
ah, a 20 anos atrás creio que já existia o r32 , que de movido a ábaco não tinha nada. bom, escrevi isso tudo pra dizer que é cretinice comparar alhos com bugalhos.
-
falou falou…....e acabou concordando....
comparei nda com nda... somente afirmei (indiretamente) que obviamente o mundo evolui...
e ...há 20 anos atrás... eletrônica embargada em automóveis...era ábaco sim....
era tão ábaco que um 996t não tem tantos recursos quanto o 959… de 1986.
-
como disse a evo:
ultimately, the gt-r feels like it has been built for speed, the evora for feel. each reveals the other s strenghts and weaknesses: what the evora gives you the gt-r can t and vice versa. for most of us, though, most of the time, the lotus rewards more.
-
como disse a evo:
ultimately, the gt-r feels like it has been built for speed, the evora for feel. each reveals the other s strenghts and weaknesses: what the evora gives you the gt-r can t and vice versa. for most of us, though, most of the time, the lotus rewards more.
bairrismo? não, coerência.
-
quarta tava indo no banco era umas 10 pra 6:00 da tarde..
vi um nsx vermelho passado, aqui pertinho de casa, pena que foi rápido e nem deu pra tirar foto nunca tinha visto pessoalmente, o ronco é animal tbm..