(dica) upgrade para freio de gol
-
posso pegar na pinça o codigo, mais eu pedi do marea 2.4 20v ou 2.0 turbo que são as mesmas medidas, o disco é só pedir desses carros, é mole, mais as pinças quando peguei no desmanche foi no olhometro, é bem maior do que o marea 2.0 20v , pq o discos são mais grosso do turbo, essa semana farei os testes e posto aqui para vcs terem uma ideia se vale a pena.
-
mais um no aguardo eheheh
mt bom esse tipo de adaptação dependendo vou trocar meu kit da pb e usar esse ai…
-
e qual marca de pastilhas é boa e que seja original? eu uso cobreq eu troco elas junto com o oleo isso quando elas nao acabam antes wauhwauaw
-
vendia na ancona.
-
soldar
eu seu que tem uma peça aonde prende no telescopio com 2 parafusos e depois vc prende a pinça nela tambem com dois parafusos.
coloca uma foto ai depois para ter uma ideia.
abs
sim tem eu mantive o lugar original e coloquei os suportes das pinças para frente, eu ia lá segunda, mais não tive tempo ainda de dar um pulo no enrique, mais ate sexta posto fotos do suporte e como prendi.
e qual marca de pastilhas é boa e que seja original? eu uso cobreq eu troco elas junto com o oleo isso quando elas nao acabam antes wauhwauaw
tb comprei cobreq, mais ainda não posso julgar nada sobre ela, mais minha intenção é comprar a pb red tb como o tucano falou, um amigo meu andou no track day e não deu fading nenhum, aguentou o tranco legal, mais a green deu pau, não aguentou não.
-
a red da pb eh boa mesmo eu uso.
-
avila,
v c cotou um kit completo na powerbrakes?
pergun to, pois acho que vc ia gastar + ou - o mesmo valor com tudo pronto de la.
fica na faixa de 1000,00, mais o problema da powerbrakes que eles usam disco de mareia de 284x22 com pinça de santana, essa pinça não pega o disco todo e esse disco de 22 é bem mais fino do meu que é 26mm.
segue as fotos tiradas hoje do suporte, qualquer duvida a mais só pedir que tiro mais fotos.
trabalho quer precisa fazer na pinça para não pegar na roda, nas rodas de ferro não pegam nada.
suporte (soldado com solda elétrica)
hoje dei uma volta, o freio nem acamo ainda (o disco esta quase intacto) freiada de 100 a 0 km/h dei uma cabeçada no vidro (estava no carona), o freio esta muito animal, só ainda não deu para ver fading, pois começou a chover então voltamos para casa, mais já deu para notar a diferença absurda.
-
freio de marea é foda… parece que vc jogou uma âncora pela janela... saudades :wub:
-
parabéns pelo serviço avila.
só fico meio cabreiro de fazer esses tipos de adaptações em freios, mas vc parece ter feito/acompanhado tudo de perto.
tá super seguro, a solda foi feita em todo suporte pelos dois lados, sem deixar nenhum buraco, o carro quebra, mais o suporte não sai dali de jeito nenhum.
-
gostei muito
vou usar no meu futuro projeto se voce nao se importar.