Motor md turbo
-
não há necessidade de travar o ponto na verdade esse procedimento prejudica a perfomance, o ideal é limita-lo assim como o nelson fez.
com certesa este procedimento deixa o carro bem melhor de andar…experiência própria,pois ja tive carro turbo com os 2 tipos de ponto.
um abç e vlw
-
galera,bom diaaa
acabo de chegar de um rolê da hora com meu md turbo,e num tive como deixar de dar uma passadinha no cabeça branca n av. dos estados…rsrsrsr
tava de boa aqui em casa quando por volta de uma 00:00hs um mano meu chegou aqui em casa.ficamos trocando umas idéias e de repente passaram 2 carros turbo espirrando no meu portão,pode????? vcs ja sabem né,sangue na veia de ralador num corre,tira racha...
as lombrigas atacaram e fiquei naquela vontade de dar um rasante com meu passatinho,meio que sem destino,só pra curtir um pouco as espirradas....rsrsrsrs neste rolê,surgiu a idéia de darmos um pulo no cabeça,e quando chegamos la,o barato tava bombando,como nas antigas
dei apenas umas três puxadas só pra matar a vontade,e a adrenalina foi a mil,depois de dar umas puxadas com uns golzinhos e uns voyages que tavam por lá...o resultado foi 3 a zero pro passat,mesmo com a embreagem patinando demais,e a frente do carro alta parecendo que vai levantar vôo.galera,meu carro ta com apenas 0.9,mas ta muito bom mesmo de andar,fico até impressionado,e me vem logo na cabeça toda a força que vcs daqui me deram na minha preparação.de novo,agradeço a todos que colaboraram para que minha passatera saisse do papel pra fazer bonito nas ruas e avenidas rsrsrsrsr
um abç a todos...
-
opa galera, bom di
aprovitando o topico do amigo
ontem a tarde dei um tratinho em um gol 1.8 turbo de um amigo que tava com alguns probleminhas e nao andava turbo,so de boa
ele comprou o carro em outra cidade e na viagem ocarro perdeu o rendimento, ai nao dava pra andar com o carro pois dava muita falta, um carra daqui mexeu mas viro uma merda, ai eu me meti e pedi pra mexer, e ele deixou heheehehe
primeiramente fiz alguns testes de bomba de combustivel ai vi que ela tava no bico do corvo, o retorno tava estrangulado, ponto em 35º e gicles 150 e 155 pode, hehheh num ia e o carra que mexeu antes disse que o carro nao ia por causa do comando, eu em
ele comprou uma bomba de gti novinha(aque tava era de monza) e filtro de combustivel, ai comesseia divertida tarefa de trocar a bomba, o mecanico que me empresta a oficina para fazer estar tarefas tinha uma boia com pescador de maior diametro ai troquei a original, troquei o retorno e pus gicles 145 e 195 e agulha de maior vazao
funcionei o bolido por falta de tempo para mexer no distribuidor que ta travado apenas deixei o ponto em 22º, sai para testar e o carro ficou muito melhor(hehehehehehe) porem tava secando a cuba, voltei para a oficina contei ao mecanico ai ele disse que era problema de dosador, colocamos o manometro de pressao de combustivel e voltamos aos testes, mexi nas regulangens e a pressao de combustivel ia ate 1.8k, sendo que ta rodando com1,2k de tubo, nao enxia a cuba
ai o mecanico emprestou um dosador que ele usava em seu opala, voltei para os testes regulei o dosador e pronto, carro andando forte e sem dar falta de combustvel, passei pegar o dono do carro e dei uma esticadinha ele ficou louko heheheheh
agora o proximo passo sera, dar uma ajustadinha no carburador para ficar redondinho, coisa pouca, destravar o ponto, que nao sei como ta o distribuidor dele, por um jog de velas b9egv que tao guardadas e curtir o carro
vlw galera pois muitos ajustes e falhas do carroeu descobri lendo topicos aqui do pp
umabraço
-
galera,bom diaaa
acabo de chegar de um rolê da hora com meu md turbo,e num tive como deixar de dar uma passadinha no cabeça branca n av. dos estados…rsrsrsr
tava de boa aqui em casa quando por volta de uma 00:00hs um mano meu chegou aqui em casa.ficamos trocando umas idéias e de repente passaram 2 carros turbo espirrando no meu portão,pode????? vcs ja sabem né,sangue na veia de ralador num corre,tira racha...
as lombrigas atacaram e fiquei naquela vontade de dar um rasante com meu passatinho,meio que sem destino,só pra curtir um pouco as espirradas....rsrsrsrs neste rolê,surgiu a idéia de darmos um pulo no cabeça,e quando chegamos la,o barato tava bombando,como nas antigas
dei apenas umas três puxadas só pra matar a vontade,e a adrenalina foi a mil,depois de dar umas puxadas com uns golzinhos e uns voyages que tavam por lá...o resultado foi 3 a zero pro passat,mesmo com a embreagem patinando demais,e a frente do carro alta parecendo que vai levantar vôo.galera,meu carro ta com apenas 0.9,mas ta muito bom mesmo de andar,fico até impressionado,e me vem logo na cabeça toda a força que vcs daqui me deram na minha preparação.de novo,agradeço a todos que colaboraram para que minha passatera saisse do papel pra fazer bonito nas ruas e avenidas rsrsrsrsr
um abç a todos...
cara de boa, toma cuidado com esse negócio de acelerá na rua que na hora da empolgação sempre da uma merda
-
cara de boa, toma cuidado com esse negócio de acelerá na rua que na hora da empolgação sempre da uma merda
fala galera,tamos ai na area de novo…
desta vez,com a caranga quase boa,tirando o fato de eu não estar conseguindo acertar a lenta dele,e o fato de ele dar uma engolida feia quando vc bate marcha e enterra o´pé,ou numa marcha qualquer tipo 2º andando meio de boa,e de repente vc decide dar uma acelerada,e antes de o motor encher,ele primeiro da aquela apagada pra depois abrir legal
vcs podem dar alguma dica a respeito deste caso??? na parte da lenta,as vezes a lenta fica firme em 1000rpm,e andando do nada,vc para e ela começa a cair até o carro morrer.quando ele chega a morrer,da um cero trabalho pra pegar.no inicio achei que fosse excesso,mas logo descartei a idéia,pois ele só resolve pegar quando vc da umas pedaladas antes de dar a partida
ta uma zica este carbura viu se puderem me dar uma força ai,eu agradeço muito.
vou postar um video e mando pra vcs terem uma idéia melhor do que estou falando,blz galera???
vlw,we abçs a todos...
-
eu ando de aro 13 e algumas veses saio na frente de quem ta com 15 e pneuzão e eu nem uso a 1º marcha do meu pra arrancar, eu saio de segunda com giro total e solto meia embreagem batinando ela só pro carro sair do lugar quando ele sai eu solto ela toda começa a destracionar ai eu alivio o acelerador e o carro vem caminhando quando pego velocidade eu afundo o pé e gira tudokidá e ai eu espeto a 3º rsss to dando benga até em tração traseira awuhwauhwaua
-
eu ando de aro 13 e algumas veses saio na frente de quem ta com 15 e pneuzão e eu nem uso a 1º marcha do meu pra arrancar, eu saio de segunda com giro total e solto meia embreagem batinando ela só pro carro sair do lugar quando ele sai eu solto ela toda começa a destracionar ai eu alivio o acelerador e o carro vem caminhando quando pego velocidade eu afundo o pé e gira tudokidá e ai eu espeto a 3º rsss to dando benga até em tração traseira awuhwauhwaua
mano,vou fazer uma pergunta um tanto quanto besta mais vamo lá…como faço pra colocar uma foto ai,tipo a sua do gol????num consegui de jeito nenhum,até desisti e fui dormir ontem...sou meio burro pra esses barato
postei um video no youtube og,num ta muito bom naum,vou fazer um decente logo
http://www.youtube.com/watch?v=kfncj8mz9fg ,o video é este ai
-
olá galera.
estou com um passat md 1.6,e acabei de montar o kit ontem a tarde,meio na pressa,pois estou com alguns problemas de saude na familia,ou seja,vou precisar dar uma organizada pra ficar com uma boa estética pois o carrinho tá zerado e merece
bem,se eu disser que achava que ia ficar bom este motor md com turbo,vou tar mentindo,pois tinha um certo receio,visto que alguns zé polvo aqui da rua ficava falando na minha orelha por que vc num põe pelo memos um ap 600 ai???md vai ficar ruim,é 1.5 ,num anda nada… tinha uns que ainda diziam assim:será que vai dar pelo menos pra andar com 1.8 ou 2.0 original???
faça-me um favor terminei de montar e fui dar uma volta pra testar o bichão,e viva me surpreendi com o resultado.de inicio o relógio não me dava a pressão da turbina,tava com problema.pelo que o carro tava andando,chutei que devia tar com 1,5 +/-...arrumei outro relógio com um amigo e fui dar uma volta,onde tive a surpresa.o relógio bateu apenas 0.7,kit habib s mesmo rsrsrs
agora,preciso de algumas dicas ai da galera quanto a ponto inicial/final, +/- qual a giclagem que normalmente se usa nestes casos,tendo em vista que uso um 2e e está com 145 no 1º e 200 no 2º será que tá baixa????quanto posso socar de pressão pra andar sossegado neste motor???? 1,5 bar é muita coisa???
vlw pela atenção de todos, e espero conseguir o acerto ideal com a ajuda de vcs um abç
123,testando 123…rsrsrs
-
sumemo nelsão , a cada alegria , poste aki , compartilhe , a cada zica tmb , talvez possamos ajuda-lo
vo te conta minha historia akii :
sai do trampo , descobri o pp , e fui em busca do sonho , desde mais pequeno : turbina o golzão firmãoo vamo lá ..
depoois de muita grana juntada , muuuita vontade e esforço , comprei o kit, montei , e tentei regula com a ajuda da galera aki do pp o carro era original . bomba mecanica , bobina original , 1.8 pistão reto . carro todo original , comecei eu do 0
nunca passou por 1 mecanica o carro .. só eu mexo nele .. enfim turbinei
1ª partida aquela alegria , sem escape nada , akele giro subindo , a faiadera comeno solta , e a vizinhança vindo na frente de casa pra ve o que era é turbo p#$#$%
sorriso ia de oreia a oreia
certoo , desde a bomba eletrica , ate as configuraçoes do bura , fiz tudo com a ajuda aki do pp galera super qualificada
enfim , saiu da garagem , na primeira vota no quarterão , fui puxa akela 2ª , carro apago
deu um trabalho pra leva embora , isso na rua de tras de casa , ai firmão descendo tuxei o pé , o carro não espirro , parei em casa e guardeei , todo dia funcionava ele , ate que fiz espirra e para de falha .
fui anda , ai siim , só tava com 1 estagio , a hora que o 2º ia abri , ele dava uns estouros .. pipocava e num ia , parecia um 3step .. naquele role , só espirrando e fazendoo mala .. turbina ferro alegria de pobre dura poucoo .. cubriu de fumaça , e o carro morreu , fui mexe no rotor da turbina , quente e travado tmb , queimo todo oleo que ia lubrifica ela , muuita folga , peguei o kit usado , pior cagada da minha vida se bem que eu ganhei quase né
600 ronaldos , com bomba , escape 3 carter furado , mangueiras tudo só montei e regulei
mais ta aee , agorame aparece um anjo torneiro mecanico , amigo meu , e me pergunto por que o carro não tava andandoo , ai falei que era a turbina que tinha dado pau , ele me pergunto se ele não poderia arruma , tals , ai entreguei o eixo pra ele , e ele ta arrumando de gratis
vaamo ve se volta forte agoraa favor nãoo chorar pela historia
abraaços galera do pp e desculpe pela biblia nelsão , e por favor , quando estiver lendoo , não chora tá
ps : todos problemas que voce teve eu tmb tive , lenta , um dia boa , outro ruiim , tudoo , ée a vida parceroo abraaaçãooo nelsãoo
-
cara, isso que eu acho o mais legal de fuçar carro… o cara compra, gasta afu...da problema, quebra a cabeça, gasta mais... depois senta no banco, pisa e o carrinho vira o capeta... essa é a sensação mais legal de todas, mesmo o stress e a conta do banco ferrada
só digo uma coisa: carro turbo pode ser quebrados, poder ser gastador, pode afundar o cara... mas eh divertido ainda mais quando eh o proprio que monta em casa
-
sumemo nelsão , a cada alegria , poste aki , compartilhe , a cada zica tmb , talvez possamos ajuda-lo
vo te conta minha historia akii :
sai do trampo , descobri o pp , e fui em busca do sonho , desde mais pequeno : turbina o golzão firmãoo vamo lá ..
depoois de muita grana juntada , muuuita vontade e esforço , comprei o kit, montei , e tentei regula com a ajuda da galera aki do pp o carro era original . bomba mecanica , bobina original , 1.8 pistão reto . carro todo original , comecei eu do 0
nunca passou por 1 mecanica o carro .. só eu mexo nele .. enfim turbinei
1ª partida aquela alegria , sem escape nada , akele giro subindo , a faiadera comeno solta , e a vizinhança vindo na frente de casa pra ve o que era é turbo p#$#$%
sorriso ia de oreia a oreia
certoo , desde a bomba eletrica , ate as configuraçoes do bura , fiz tudo com a ajuda aki do pp galera super qualificada
enfim , saiu da garagem , na primeira vota no quarterão , fui puxa akela 2ª , carro apago
deu um trabalho pra leva embora , isso na rua de tras de casa , ai firmão descendo tuxei o pé , o carro não espirro , parei em casa e guardeei , todo dia funcionava ele , ate que fiz espirra e para de falha .
fui anda , ai siim , só tava com 1 estagio , a hora que o 2º ia abri , ele dava uns estouros .. pipocava e num ia , parecia um 3step .. naquele role , só espirrando e fazendoo mala .. turbina ferro alegria de pobre dura poucoo .. cubriu de fumaça , e o carro morreu , fui mexe no rotor da turbina , quente e travado tmb , queimo todo oleo que ia lubrifica ela , muuita folga , peguei o kit usado , pior cagada da minha vida se bem que eu ganhei quase né
600 ronaldos , com bomba , escape 3 carter furado , mangueiras tudo só montei e regulei
mais ta aee , agorame aparece um anjo torneiro mecanico , amigo meu , e me pergunto por que o carro não tava andandoo , ai falei que era a turbina que tinha dado pau , ele me pergunto se ele não poderia arruma , tals , ai entreguei o eixo pra ele , e ele ta arrumando de gratis
vaamo ve se volta forte agoraa favor nãoo chorar pela historia
abraaços galera do pp e desculpe pela biblia nelsão , e por favor , quando estiver lendoo , não chora tá
ps : todos problemas que voce teve eu tmb tive , lenta , um dia boa , outro ruiim , tudoo , ée a vida parceroo abraaaçãooo nelsãoo
é cruel mesmo,ler a sua história e num chorar rsrsrs
brincadeira véio,mas eu sei como vc deve ter se sentido,dando umas voltinha e a turbina dar pau…mas agora vc vai chegar chegano e ver o turbão falando alto rsrsrsrs
por isso que baixei até a pressão do meu e to rodando só com 0.6,por que eu sei que alegria de pobre dura poko,e se essa bichiga der pau,eu só vou ter que sentar e chorar,pois o barato ta loko pro meu lado aqui em casa.minha esposa ta com uns problemas de saúde e eu to gastando muito,e to até com medo de ter que vender o passatão....ai vai ser f...mas blz,se for preciso para o bem dela,demoro,se vão os anéi e ficam os dedos...
e num precisa dse desculpar pela biblia naum,que eu tenho um sério problema de num saber resumir a conversa...e depois que bebe umas enatum,ai lascou esrsrsrrs
abção meu amigo,e se precisar de uma força ai,me dá um toque,o que puder ajudar,tamo ai
-
cara, isso que eu acho o mais legal de fuçar carro… o cara compra, gasta afu...da problema, quebra a cabeça, gasta mais... depois senta no banco, pisa e o carrinho vira o capeta... essa é a sensação mais legal de todas, mesmo o stress e a conta do banco ferrada
só digo uma coisa: carro turbo pode ser quebrados, poder ser gastador, pode afundar o cara... mas eh divertido ainda mais quando eh o proprio que monta em casa
tem coisa melhor que isso,vc montar e acertar seu próprio carro,colocar um truta do lado e ele sentir a pegada do possante,olhar na bolinha do seu zóio e falar:caraio,foi vc que montou mesmo???é mentira,vc deve ter levado pra alguém acertar
e melhor ainda,dar uma puxada com aquele bóy que gastou uma moeda no mec^^anico pra turbinar o carro e vc vai lá e espanca o cara com o motorzinho que vc mesmo preparou,o cara para no farol e te pergunta: oh,vc montou aonde??? e vc responde:eu mesmo montei e acertei rsrsrsrsrs.
pense na cara do pião ficando loko por ter gastado dinheiro e o carro dele tomou pau do seu rsrsrs
è como o comercial da master card,num tem preço…kakakakaka
um abç
-
é , montando , aprendendo , acertando .. realmente , não tem preço
monta , ouvi o giro da turbina .. o espirro.. ela enxendo , e ela travando e a fumaça cubrindo ..
é phóda . se sua turbina é nova , kit novo , fica despreocupado , neim da pau não
e , ah proposito , melhoras pra sua esposa .. da o sangue , não o passat
eu sei como que voce se sente a cada role no teu carro abraço nélsãoo , forçaa manoo
eu vi seu video com ele ,
nelsão diz : só tem 2 problemas , a chuva , e o transito , curti cara
fooorçaa
a proposito , se aspro fosse bom , avião voava com 2 weber gosteei mano
-
é , montando , aprendendo , acertando .. realmente , não tem preço
monta , ouvi o giro da turbina .. o espirro.. ela enxendo , e ela travando e a fumaça cubrindo ..
é phóda . se sua turbina é nova , kit novo , fica despreocupado , neim da pau não
e , ah proposito , melhoras pra sua esposa .. da o sangue , não o passat
eu sei como que voce se sente a cada role no teu carro abraço nélsãoo , forçaa manoo
eu vi seu video com ele ,
nelsão diz : só tem 2 problemas , a chuva , e o transito , curti cara
fooorçaa
a proposito , se aspro fosse bom , avião voava com 2 weber gosteei mano
vlw leandrooo
vc gostou do video cara???rsrsrsrs se viu que zuera,filmando do cel sozinho,chovendo e com trânsito…rsrsrsr
tenho mais 2 videos lá,num sei se vc viu,más é da hora vou fazer uns videos mais legais de dia desta vez,e mostrar a passatera por fora
quero filmar um video na anchieta,ou algum lugar assim...ah,og vou pegar a dutra,e de repente eu faço um video da hora e posto lá...vê os outros videos lá e me fala,blz????
um abç
-
vo ve siim , logo mais
vo por pra carrega la agora no you tube abraaços ..
a proposito , se tem msn é aushaushuahsuasha , queriia troca ideia com voce cara
abraçãoo
-
opa, melhor acabar com isso de filmar na rua e postar aqui…
filma em pista particular e posta...
-
gosteei muuuuuuito do viideo siim , muuito legaal , curti mesmo ele destracionando as 2ª as com apenas 0,6 bar , ta certo que o asfalto tava lisinho tmb né .. e o que tem de buracos la é painel treme inteiro huahuahuahuahuahuah
gostei vo video siim , vo ve os outros agora
-
vlw leandrooo
vc gostou do video cara???rsrsrsrs se viu que zuera,filmando do cel sozinho,chovendo e com trânsito…rsrsrsr
tenho mais 2 videos lá,num sei se vc viu,más é da hora vou fazer uns videos mais legais de dia desta vez,e mostrar a passatera por fora
quero filmar um video na anchieta,ou algum lugar assim...ah,og vou pegar a dutra,e de repente eu faço um video da hora e posto lá...vê os outros videos lá e me fala,blz????
um abç
nelsão ve meus videozinho la em saltinho, qdo eu tava acertando o carro
-
nelsão ve meus videozinho la em saltinho, qdo eu tava acertando o carro
nessa epoca tava sem blocante e com cabeçote original