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Vw 1600 turbo

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  • A Offline
    A Offline
    andre_ll
    escreveu em última edição por
    #3

    excesso de combustível? pressão de combustível (considerando pressão do turbo 0,5bar) deveria ser no máximo uns 0,9bar…..

    mas 0,9 bar em alta…..? pq em baixa estamos usando 0,3bar e 2 bar na alta...

    o que é engraçado é que em alta ele vai super bem.. a zica é em baixa que mata....

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #4

      baixa um poko essa pressaum de comb inicial

      eu usava 0,1kg de comb na w40 + ap 1.6

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      • A Offline
        A Offline
        andre_ll
        escreveu em última edição por
        #5

        baixa um poko essa pressaum de comb inicial

        eu usava 0,1kg de comb na w40 + ap 1.6

        blz vou tentar

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #6

          esses solex 32 sao um parto, nao aguentam muita pressao de combustivel…

          faz o seguinte:

          1- pressao inicial de 0,1kg

          2- pressao final = pressao do turbo + 0,3 (ou seja, 0,5 + 0,3=0,8kg) isso te da uma margem de 0,2kg a mais que a inicial, se entir falta em alta pode aumentar um pouco mas nao muito pq o bura nao aguenta.

          ou se preferir pode deixar com final de 0,9 como nosso amigo sitou...

          ta rodando no alcool?? qual o tamanho do gicle de lenta??

          esse sintoma do seu carro e excesso por causa da pressao inicial de combustivel muito alta, ta afogando o carro...

          abracos

          wagner luis

          :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            andre_ll
            escreveu em última edição por
            #7

            esses solex 32 sao um parto, nao aguentam muita pressao de combustivel…

            faz o seguinte:

            1- pressao inicial de 0,1kg

            2- pressao final = pressao do turbo + 0,3 (ou seja, 0,5 + 0,3=0,8kg) isso te da uma margem de 0,2kg a mais que a inicial, se entir falta em alta pode aumentar um pouco mas nao muito pq o bura nao aguenta.

            ou se preferir pode deixar com final de 0,9 como nosso amigo sitou...

            ta rodando no alcool?? qual o tamanho do gicle de lenta??

            esse sintoma do seu carro e excesso por causa da pressao inicial de combustivel muito alta, ta afogando o carro...

            abracos

            wagner luis

            :teteto:

            bem isso mesmo…. ta´afogando

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andre_ll
              escreveu em última edição por
              #8

              opaaa moçada….

              por incrivel que parece... o motorzinho tava com fome... aumentamos o gicle pra 180 e o injetor pra 65... pressaão de comb.. inicial de 0,4bar e final pra 2bar... limpou mesmo....agora tábom... com apenas 0,5bar turbo... tá bem ligeiro..

              abração a todos e não esqueci do video .... agora dá pra fazer.. 1

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #9

                olha só, carlópolis, pertinho daqui hehe

                fico na expectativa do video tambem, sou fã de motor a ar turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  andre_ll
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  esses solex 32 sao um parto, nao aguentam muita pressao de combustivel…

                  faz o seguinte:

                  1- pressao inicial de 0,1kg

                  2- pressao final = pressao do turbo + 0,3 (ou seja, 0,5 + 0,3=0,8kg) isso te da uma margem de 0,2kg a mais que a inicial, se entir falta em alta pode aumentar um pouco mas nao muito pq o bura nao aguenta.

                  ou se preferir pode deixar com final de 0,9 como nosso amigo sitou...

                  ta rodando no alcool?? qual o tamanho do gicle de lenta??

                  esse sintoma do seu carro e excesso por causa da pressao inicial de combustivel muito alta, ta afogando o carro...

                  abracos

                  wagner luis

                  :nerd:

                  vagner … dá uma força ai...

                  qual a numeração de gicles de alta que vc usava quando começou sua brasilia...?

                  estamos usando 180 de alta... injetor de 60 , ar 115 e de baixa 70.. o problema é que com essa configuração tem que usar pressão inicial de 0,6 (linha) indo pra 2bar alta (combustivel)...em 0,5bar de turbo... acho que é muita pressão ... e no finalzinho dá uma faltinha fora o que tá de gastador ... num faz 3 por litro....tem que dá muito pasto pros cavalinhos haha

                  será que pode dar uma força ...? abraço

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vagner … dá uma força ai...

                    qual a numeração de gicles de alta que vc usava quando começou sua brasilia...?

                    estamos usando 180 de alta... injetor de 60 , ar 115 e de baixa 70.. o problema é que com essa configuração tem que usar pressão inicial de 0,6 (linha) indo pra 2bar alta (combustivel)...em 0,5bar de turbo... acho que é muita pressão ... e no finalzinho dá uma faltinha fora o que tá de gastador ... num faz 3 por litro....tem que dá muito pasto pros cavalinhos haha

                    será que pode dar uma força ...? abraço

                    :d

                    o seu problema de ta gastao e essa pressao inicial, nenhum carbura trabalha com essa pressao nem a pau juvenal :nerd: …

                    seu carro aposto que demora pra pegar nao e? ele com certeza ta afogando....

                    eu usava mais ou menos assim no meu bura....

                    1 - agulha da boia de opala com vazao de 200 ou mais (a maior de vw a ar e 151)

                    2 - trabalhar a caneta original do seu bura, tem que tirar aquela tampa (gicle corretor de ar) de cima e puxar pra fora a caneta.

                    3 - gicle corretor de ar 100

                    4 - glicle de lenta 70 ou 80

                    5 - gicle principal eu usava 210

                    ai tinha outras coisas que eu fiz no bura, base maior 34 e venturi de passat 27...

                    meu motor era quase todo original, tinha comando samcans 284° e o bura mexido, taxa de 7,5 e usava 0,8kg de pressao de turbo, pressao de combustivel 0,1kg inicial e final 1kg, ponto em 17° inicial e 21° final.

                    nunca deu falta (logico depois de acertar o bura), segura o pe ate 180 tranquilo, sem grilar nem faltar....

                    andava liso em baixa e o consumo era de 5/6km/l na cidade andando de boa sem exageros.

                    ai ai saudades de um turbo :hauhau:

                    massssss.....cada motor e um motor, o principal ta ai, sua config vai ser diferente da minha com certeza mas e mais ou menos por ai, demorei mais de ano pra acertar o motor, mas valeu a pena...foi meu primeiro turbo mod on preparados

                    turbina grande .48/.47 que acordava so depois de 3000rpm e girava livre,leve e solto ate as 6200rpm...e com muittaaaaa forca...

                    olha os videos dela

                    nesse aqui logo quando montei, usava escape do fusca itamar adaptado, andava mas era muito limitado o desempenho.

                    ps: meu velocimetro marcava ate 220km/h

                    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                    http://www.youtube.com/watch?v=qgv4fy6uc3s</center>

                    nesse aqui no rolo com escape proprio pra turbo mesmo

                    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                    http://www.youtube.com/watch?v=ledpfilyfzk</center>

                    da pra sentir a diferenca no barulho do motor :d

                    abracos

                    wagner luis

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andre_ll
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o seu problema de ta gastao e essa pressao inicial, nenhum carbura trabalha com essa pressao nem a pau juvenal :hauhau: …

                      seu carro aposto que demora pra pegar nao e? ele com certeza ta afogando....

                      eu usava mais ou menos assim no meu bura....

                      1 - agulha da boia de opala com vazao de 200 ou mais (a maior de vw a ar e 151)

                      2 - trabalhar a caneta original do seu bura, tem que tirar aquela tampa (gicle corretor de ar) de cima e puxar pra fora a caneta.

                      3 - gicle corretor de ar 100

                      4 - glicle de lenta 70 ou 80

                      5 - gicle principal eu usava 210

                      ai tinha outras coisas que eu fiz no bura, base maior 34 e venturi de passat 27...

                      meu motor era quase todo original, tinha comando samcans 284° e o bura mexido, taxa de 7,5 e usava 0,8kg de pressao de turbo, pressao de combustivel 0,1kg inicial e final 1kg, ponto em 17° inicial e 21° final.

                      nunca deu falta (logico depois de acertar o bura), segura o pe ate 180 tranquilo, sem grilar nem faltar....

                      andava liso em baixa e o consumo era de 5/6km/l na cidade andando de boa sem exageros.

                      ai ai saudades de um turbo :hauhau:

                      massssss.....cada motor e um motor, o principal ta ai, sua config vai ser diferente da minha com certeza mas e mais ou menos por ai, demorei mais de ano pra acertar o motor, mas valeu a pena...foi meu primeiro turbo mod on preparados

                      turbina grande .48/.47 que acordava so depois de 3000rpm e girava livre,leve e solto ate as 6200rpm...e com muittaaaaa forca...

                      olha os videos dela

                      nesse aqui logo quando montei, usava escape do fusca itamar adaptado, andava mas era muito limitado o desempenho.

                      ps: meu velocimetro marcava ate 220km/h

                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/qgv4fy6uc3s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                      http://www.youtube.com/watch?v=qgv4fy6uc3s</center>

                      nesse aqui no rolo com escape proprio pra turbo mesmo

                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ledpfilyfzk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                      http://www.youtube.com/watch?v=ledpfilyfzk</center>

                      da pra sentir a diferenca no barulho do motor :hauhau:

                      abracos

                      wagner luis

                      :olhos:

                      senhor da glória

                      mue esses solex são de cagar

                      colocamos agulha da boia de monza 175.. injetor 70 e giclê 195 de alta, abaixamos a pressão inicial pra 0,1 indo pra 0,9 final…

                      e tá dando excesso de baixa vai bem ... e morre na alta...putz

                      ajuda eu

                      :aaf:

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