Interior do novo gol gti
-
uia, será?? de cara pensei numa foto photoshopada de um gol com elementos de scirocco mas tá muito bem feito pra ser montagem.
notei só 2 botões de vidro elétrico na porta dianteira. seria um 2 portas??
pelo que meu amigo disse, vão ter versões de 60 a 74 mil, 2 e 4 portas.
-
ambas fotos são montagens… pode ver que nas duas, o volante é o mesmo(retirado da mesma foto), e o angulo que foi tirada a primeira foto, o volante nao poderia estar tao reto .
abraços
-
não duvido que venha com esse painel. precisa ver o nivel que a vw vai colocar o carro, se vai ser para concorrer com o palio 1.8r ou com o puntos t-jet.
pro gol ir de 40k pra 60k, tem q justificar tal diferença.
ps: se for o aparelho q estou pensando, já vi um parecido num jetta. tem camara pra ver atras, gps, bluetooch, tv, dvd, radio… mto top... e muiiiito caro tb. conversa com a central eletronica do carro.
-
realmente e fake, mas se viesse com um interior com um nivel deste seria o melhor interior de carro aqui no brasil na minha opinião.
*fabricados aqui.
-
oxi gostei
-
bom mas olhando aqui achei isto
depois de um certo agito com a informação sobre o lançamento do vw gol gti depois que o itaú seguros cadastrou a versão para cotação em seu site, surge a explicação: o gol gti não vem, mas ainda este ano, a volkswagen pode lançar o novo gol 1.4 tsi (turbo).
a boa notícia é que, diferente do 1.0 turbo lançado no gol geração 3, a novo gol turbo contará com o moderno propulsor 1.4 tsi com injeção direta de combustível. a potência deste propulsor ainda não foi confirmada, mas estima-se que deve entregar em torno de 150 cavalos.
rumores também apontam que este novo propulsor 1.4 turbo também seja bicombustível. caso o gol 1.4 turbo seja realmente confirmado, a volkswagen viverá uma situação estranha: irá oferecer um modelo “inferior” com mais potência do que seus modelos equipados com motores 2.0 “normais” - que entregam 116cv na gasolina e 120cv no álcool, caso do golf, bora e polo.
fonte: blogauto
sinal que ele vem
eba
-
foi o que eu ouvi. tsi 1.4 turbo e gti com motor 1.6 16v.
e o motor 1.4 turbo será mais manso que o 1.6 16v. mas nada confirmado se realmente será lançado.
eu lí diferente, que o 1.6 16v sairía no polo (provavelmente substituindo o 2.0) e o 1.4 turbo no gol gti, com potência semelhante ao tjet da fiat. realmente faz sentido.