Bielas scat
-
vc sabe o site desse piquet ai q vc disse
[snapback]289045[/snapback]
so q eu sou meio grilado com eles, nunca respondem emails
-
estou postando isso com o loggin do fernando mas o meu nome é anderson e esse material é meu. fiz cadastro aqui no fórum mas ainda não fui liberado. espero estar ajudando mas caso achem q não, podem apagar o post que prometo não acessar mais.
quando eu comprei o meu kit power tech (pistoes e bielas) aproveitei para pesar tudo e balancear. para minha surpresa a coisa já veio bem balanceada então só formei os melhores conjuntos
ai vai como ficou o total de pistões (p1 = pistão 1 e b1 = biela 1) junto com bielas
p4 + b4 = 983,3
p2 + b2 = 982,1
p1 + b3 = 977,9
p3 + b1 = 987,4
não lembro o peso somente dos pistões e das bielas mas vou procurar para ver se acho.
só não gostei dos pistões power tech por um motivo, a folga é absurda são 11 cntimetros de milimetro enquando o motor ta frio é uma bateção fdp, depois q esquenta para completamente.
fotos:
-
completando:
-
o pistão iapel se não me engano já vem com a folga no próprio pistão, não precisando deixar no bloco e acho que são 6mm de folga.
[snapback]290114[/snapback]
serio?
agora to pensando aqui: sera que os power tech tambem são assim e o animal do vendendor falou merda e eu acabei metendo alem da folga do pistão mais folga ainda no bloco???? putz se for isso eu juro q mato um
-