Barra estrutural
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as que tem pra vender aqui no brasil são todas daquelas q tem q meter a broca na torre e parafusar… sempre tive o pé atras com isso pelo fato de que onde é furado pode iniciar um ponto de ferrugem num lugar estrategico , e tambem porque ja ouvi de gente q depois precisou tirar a barra e ao tentar recoloca-la ela nao dava mais aperto.
tava vendo umas fotos aqui e prucurando coisas, soluçoes pra usar no meu carro qdo uma me chamou a atenção...
http://i623.photobucket.com/albums/tt316/e…37259446_rs.jpg
a barrinha do cara ficou top, é soldada uma peça na torre e a barra é parafusada nessa peça… assim ela permite possiveis retiradas sem qualquer problema...
acho q vou fazer uma barra nesse estilo pro meu carro, mas ae as duvidas, que metal usar no suporte da barra e na barra? barra maciça ou oca? alguem tem contra indicaçoes pra esse sistema?
valeu
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ou faz como eu
mntei com parafuso e porca num tira mais, e dei uma pinceladinha de tinta nos furos pra evitar a ferrugem
e pra tirr ela tem 2 parafusos cada lado para desmontar
veja no canto em cima que em doi parafusos, tiro ali
aqueles fiosja dei geito ta bunitinho ja ehehehe
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eu uso essas normais, e coloquei parafusos com porcas, se parafusar nas torres, alem de não fixar de verdade ainda tem esse problema de quando tira, espanar a rosca …
essa desse passat ficou show mesmo... mas eu não usaria assim...
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eu particularmente nao acredito nessas tradicionais
a minha e um bloco soldado nas torres e dai um parafuso. como voce quer fazer.
feita aqui em cwb na promuller. muito bom o trabalho, o unico chato é que tem que pintar as torres depois pq queima por causa da solda
fica muito mais rígido.
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eu particularmente nao acredito nessas tradicionais
a minha e um bloco soldado nas torres e dai um parafuso. como voce quer fazer.
feita aqui em cwb na promuller. muito bom o trabalho, o unico chato é que tem que pintar as torres depois pq queima por causa da solda
fica muito mais rígido.
tem um porem tb em soldar. na hora que se faz a solda, o metal da uma entortada , se o cara que fez a solda não for bom, ele entorta o carro…
eh mt normal vc ver carros com santo antonio meio tortos, depois q solda o sa...
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de fato
ah, onde eu escrive um parafuso, leia-se dois, de cada lado