Manometros odg silicon filed
-
fala galera blz?
então, to pensando em usar os silicon filed da odg, mas ja me falaram q ele pode vazar, etc etc…
ai fui ver os da auto meter com silicone, mas so tem em psi, e são caros pra caramba...
quem ja uso, ou sabe de alguem que tenha usado, o que me fala sobre eles?
adriano nogueira
-
mas e no caso desses com silicone, vc sabe de algum que tenha vasado?
-
nunca ouvi casos não, mas creio que se vazar e só enviar para a fabrica deles que eles dão garantia de 1 ano…
os meus manometros são odg s comuns, só o meu conta giros que tive alguns probleminhas mas nada grave..
-
nunca ouvi casos não, mas creio que se vazar e só enviar para a fabrica deles que eles dão garantia de 1 ano…
os meus manometros são odg s comuns, só o meu conta giros que tive alguns probleminhas mas nada grave..
sempre ouvi falar bem de odg, mas o problema não eh garantia, eh vasamento mesmo… imagina a caca q vai ficar dentro do carro hehehe
não tô entendendo a razão do medo, sushi. é muito pior vazar álcool/óleo pra dentro do carro do q vazar silicone…
alcool ou oleo, eu tenho quase que certeza absoluta q não vai vasar, mas no caso silicone, 2 pessoas ja me falaram q vasa, por isso fiquei encucado…
com certeza silicone eh menos pior no caso de um vasamento, mas não quero que vase nada hehehe
-
ja peguei com silicone, peguei mais pelo tamanho doque pelo silicone em si…
mt bom de visualizar eles, o unico senão, eh na parte onde tem que deixar sem silicone, cerca de 1cm, ali fica meio ruim de entender...
-
vdd. pra min aquilo é um defeito de tão feio q eh. quando vi um assim perguntei se estava quebrado.
-
sushi , são aqueles de 66. alguma coisa em mm ?
se é realmente , axou os copos de aluminio pra eles onde ?
preciso axa os copos pra 66.7 mm . axo que é 66.7 ..
-
vdd. pra min aquilo é um defeito de tão feio q eh. quando vi um assim perguntei se estava quebrado.
pois eh, os da auto meter tb fica dessa forma, deve ser pra quando esquentar, não gerar pressão interna…
sushi , são aqueles de 66. alguma coisa em mm ?
se é realmente , axou os copos de aluminio pra eles onde ?
preciso axa os copos pra 66.7 mm . axo que é 66.7 ..
cara são de 66,7 sim, comprei os manometros e os copinhos tudo na odg mesmo. ai veio por sedex…
-
entãoo , no centro de sumaré aki , axei a 80,00 cada
oil , fuel , boost
7 kg, 4kg, 2 bar.. compensa né é silicon msm
-
porra ta barato heim, mais barato que na fabrica… são zeros?
-
porra ta barato heim, mais barato que na fabrica… são zeros?
haushuahsuahs, até eu fiquei na duvida agora , mais não to loco
eu vi no site da turbos racing , ta 130,00 cada 1
e la no centro de sumare , streetescap , ta 80 cada cara , fiquei confuso agora
ainda perguntei pra mulher , odg mesmo preço que cronomac é ela siim siim ..
perguntei , teria o copo é ela não não . pra 66.7mm só 60 mm..
e agora é sera que to loco é tenho certeza que ela me falo 80,00
ainda fiquei loco pra pega cara , no preço dos cronomac compensa né ..
vai que a fdpt , me passo o preço errado tmb , ai fiquei alegre a toa
axo que nãoo , vo liga la amanhã e confirma .. vai que chego la com 240 conto pra pega 3 e só trago 2 kkkkkkkkkkkkkk³ ai ferro
-
hehehe pode ser q eles tenham comprado um bom lote, e a odg deu desconto…
mas te falar cara, mt bom esse manometro, e mt mais facil de ver com o carro em movimento...
-
até onde sei esses da odg silicon não tem…
-
bom, eu nunca tive mas também não aconselho
trabalho com calibração de instrumentos na industria..
os manômetros que eu calibro, em geral são uma porcaria
vaza glicerina para todo lado e fica porcamente sujo…
agora, acredito que pelo fato do instrumento ser utilizado dentro de um automovel, local geralmente limpo, creio que tenha algum tipo de vedação específico para a aplicação...
-
suuuuuuuuuuuushi , liguei la hoje mano véio , descolei o preço certo
108,00 r$ cada street car em sumare , perto do centro ali . conhece a andara carburadores é 3 rua pra cima da andara carburas e injeção
a muié falo que se eu leva 3 no dinheiro faz 280,00 r$onaldos
lojinha bem humilde , mais tem muuuuuita coisa , que em grandes lojas não teem
abraço mano