Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dúvida marcha-lenta x hidrovácuo com problema

Dúvida marcha-lenta x hidrovácuo com problema

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
1 Posts 1 Posters 347 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    pepsimanbr
    escreveu em última edição por

a dúvida é o seguinte:

a minha taxa é de 8,5:1 e ponto inicial em 18º e final 24º.

a lenta está de boa, redondinho, mas o que acho estranho é que com a mistura menos de 920mv, ao pisar no freio com um pouco mais de pressão, o giro cai bastante até quase morrer e depois sobe até 1000 rpm normal.

no entanto, se eu deixar a lenta com 940 ~ 950 mv esse problema não acontece…. sendo assim, não consigo deixar uma lenta abaixo dos 900mv visando economia (coisa que o pessoal consegue).

mesmo eu colocando um gicle do 1º estágio 150 não estou sentindo economia de combustível.... mesmo eu colocando um gicle 165 eh a mesma coisa. acho q é por causa da mistura em lenta que não muda….

a relação que eu faço com o hidrovácuo é que pode acontecer de estar entrando muito ar falso qdo freio ou até mesmo sem eu freiar e acaba ocorrendo este problema?

outra coisa tbm é que meu carro quase não tem freio, não dá pra confiar, isso pq é um gts, apesar de eu nunca ter trocado o fluido de freio…

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0