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Diferenças de ponto entre ft/pd x distribuidor

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    Rafael_Pandoo
    escreveu em última edição por
    #40

    nao justifica … como eu ja disse, o gti caixa pulsa os bicos igual a pandoo e tem o ponto normal na lenta...

    tem muito mais a ver com mistura e ponto alem da vazao de ar do que qq outra coisa, isso em se tratando de carros normais... um comandao talvez peca uma lenta mais rica.

    eh super-facil acertar a lenta jogando muito combustivel e bastante ponto, o problema eh deixa-la proxima de lambda = 1.0 e sem muito ponto.

    abracos

    é isso ai 16v…. exatamente, foi como eu disse tem casos.. o golgti é um q não desse jeito, ele é igual a pandoo.... e a lenta fica certinha.... pega um gol gti desse e tira a injeção original, coloca um peak and hold 4a/1a pois os bicos dele são de baixa impedancia, que vai ver que vai conseguir deixar o ponto baixo igual no original, e alimentar certinho.... fica perfeito.... tem um desses lá na esther turbo, com xenon, ar condicionado, tudo que vc possa imaginar, fica perfeita a lenta, liga ventoinha não morre.... liga o ar fica perfeito.. tudo certinho......

    é facil acertar muito facil... fica mais facil ainda quando vc aumenta mais o ponto com certeza....

    ok

    abraços

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #41

      esclareceu bastante

      eu deduzo que por eu estar usando bicos de alta vazao eles possao estar mandando muito combustivel e quando eu diminuo o tempo de bico ele diminua muito e por isso estar tendo que usar muito ponto

      pode?

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        16volts
        escreveu em última edição por
        #42

        com bico de 160libras fica rico mesmo, ai a tendencia eh vc avancar o ponto…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Rafael_Pandoo
          escreveu em última edição por
          #43

          esclareceu bastante

          eu deduzo que por eu estar usando bicos de alta vazao eles possao estar mandando muito combustivel e quando eu diminuo o tempo de bico ele diminua muito e por isso estar tendo que usar muito ponto

          pode?

          isso mesmo exatamente…. as vezes muitos acabam usando mais ponto pra ter mais potencia.... se usar o ponto de um carro original... vai ter um carro amarrado.. e axo que aqui ninguem quer isso neh kkkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafael_Pandoo
            escreveu em última edição por
            #44

            com bico de 160libras fica rico mesmo, ai a tendencia eh vc avancar o ponto…

            isso ai…. ai jah não estamos mais falando de carros originais neh... a aprtir do momento que o cara jah coloca um bicão desse, ou um comandão.. e tal.. jah não podemos mais comparar com uma injeção original nem com o carburador neh... ai fica bem mais potente.. mais forte... vai ter mais pegada.. usando um ponto mais alto de inicial...

            com bicos de 160... vc sobe o ponto na lenta.. jah vai ter uma lenta mais lisinha....

            blzaaaaaa

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            • T Offline
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              Tiodoca
              escreveu em última edição por
              #45

              eu já penso totalmente diferente. adiantar ponto por causa de alimentação é besteira. .. ou seja, meter ponto e dpois esconder batida de pino com combustivel não é boa idéia.. só vai piorar. alias, vai dar aqueela sensação de potencia.. mas a unica coisa que realmente irá mudar, é a vinda de torque em rotaçoes mais baixas ..

              è isso que a reprogramaçaão de injeção ou chip faz .. alterações na alimentação + ponto . um exemplo prático : conversão á alcool

              o avanço de ignição é sim bem vindo , desde que seja feito com um mínimo de consciencia. hehehe

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                16volts
                escreveu em última edição por
                #46

                eu já penso totalmente diferente. adiantar ponto por causa de alimentação é besteira. .. ou seja, meter ponto e dpois esconder batida de pino com combustivel não é boa idéia.. só vai piorar. alias, vai dar aqueela sensação de potencia.. mas a unica coisa que realmente irá mudar, é a vinda de torque em rotaçoes mais baixas ..

                è isso que a reprogramaçaão de injeção ou chip faz .. alterações na alimentação + ponto . um exemplo prático : conversão á alcool

                o avanço de ignição é sim bem vindo , desde que seja feito com um mínimo de consciencia. hehehe

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                • T Offline
                  T Offline
                  Tiodoca
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  eu já penso totalmente diferente. adiantar ponto por causa de alimentação é besteira. .. ou seja, meter ponto e dpois esconder batida de pino com combustivel não é boa idéia.. só vai piorar. alias, vai dar aqueela sensação de potencia.. mas a unica coisa que realmente irá mudar, é a vinda de torque em rotaçoes mais baixas ..

                  è isso que a reprogramaçaão de injeção ou chip faz .. alterações na alimentação + ponto . um exemplo prático : conversão á alcool

                  o avanço de ignição é sim bem vindo , desde que seja feito com um mínimo de consciencia. hehehe

                  ehwauiheuiawheuiawheiuaheawhui

                  neeem tinha me ligaaado =p

                  maals ..

                  aheuiaeui *eu rii

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Andre Silva
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    mals pq..???

                    o assunto é interessante… :-)

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                    • M Offline
                      M Offline
                      magaiverzinho
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      acho que a resposta do overspeed me apareceu mais coerente, talves tenha que andar com ponto mais alto para compensar o delay maior que ela tem de processar o ponto em relação ao sistema original, ou ainda ela deve trabalhar com ponto alto, pq internamente ela compensa isso atrazando o ponto, e também para obter uma resolução maior para todo seu processamento já que ela lê adiantado.

                      1 Resposta Última resposta

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