Pandoo injeção eletronica
-
olá amigão vr6, então é só enviar aqui pra gente, faremos a atualização rapidinho, mais se caso quiser aguardar masi um pouquinho até o mes que vem, jah vamos ter o nitro também, é uma função que estamos a algum tempo jah desenvolvendo.. e no mes que vem estará disponivel ok.
blza…. agradeço ai a preferencia por pandoo... o que precisar.. estamos sempre a disposição... ok...
abração
-
oi adriano… então o booster de 4 estagios, funciona igual hoje se quiser pelo toque no botão... ai vai teer q colocar 4 solenóides de booster.... ou o acionamento pode ser temporizado.... tipo alguns segundos de um pro outro.. tipo após o primeiro booster ele aciona o segundo após 2segundos, ai o 3 depois de 2,3 seg. e assim vai.... é uma função bacana..... por enquanto ainda não é o booster eletronico..... mais se tudo der certo em breve teremos jah tbm ok.. na própria injeção.... ok.
e o anti lag ... é o conhecido, vc programa a faixa que cai a rotação nas trocas de marchas ai ela vai retardar o ponto pra acender a turbina mais rapido... isso faz apenas por programação no mapa de anti lag... num precisa de botão de nada.. ok...
abraços
-
fala rafael, ajuda lá no poste nhttp://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=40858
tem dúvidas sobre o ponto das injeções programáveis incluindo a sua
olá amigão.. ja respondi lah jah…. deixei um texto lá falando sobre ponto ok..
abraços.
-
olá pessoal,
vi que o forum aqui dos preparados , temos muitos usuários, que tem muitas duvidas ainda sobre a pandoo, estou aqui como representante da empresa, sou o gerente comercial e suporte técnico, venho aqui para sanar quaisque duvidas, que tiverem ainda… aplicação, suporte técnico, bate papo o que quiserem... estou a disposição é só escrever que eu respondo ok.
agradeço ai ao forum dos preparados ter dado esse espaço ai pra gente ....
abraços a todos...
olá rafael tudo bem amigão. tem um pessoal aqui em brasília usando os meus produtos ( fireplus ) junto com a sua injeção com excelentes resultados. o pessoal da street racing são os que mais usam, principalmente na parte de autaperformance, onde os veículos requer equipamentos voltados exclusivamente pra esta área. qualquer dúvida, ou algo de interesse, também estarei à disposição. forte abraço. eurípedes.
-
olá rafael tudo bem amigão. tem um pessoal aqui em brasília usando os meus produtos ( fireplus ) junto com a sua injeção com excelentes resultados. o pessoal da street racing são os que mais usam, principalmente na parte de autaperformance, onde os veículos requer equipamentos voltados exclusivamente pra esta área. qualquer dúvida, ou algo de interesse, também estarei à disposição. forte abraço. eurípedes.
olá fireplus, fiquei curioso, porque usar fireplus junto com a pandoo? quais são as vantagems disso?
-
olá amigão… bacana...
sim o eliandro me falou sim... o pessoal todo ai usa neh...
nós mesmos aqui da empresa não pegamos nenhum módulo seu ainda pra instalar no nosso motor de desenvolvimento aqui pra ver a diferença e tal.... mais eles me passaram que fica bem bacana....
até na primeira que foram instalar lá eles me questionaram na ligação ai o jeovanio neh... mais ai ele ligou e ficou bala.. certinho... muito bom....
qualquer coisa estamos a disposição ai..
abração
-
rafael na proxima atualização
tera tbm controle do atuador de marcha lenta?
não meu querido.. isso é um projeto que estamos desenvolvendo ai.. que talvez de certo se der vamos avisar todos…. aqui blza... mais por enquanto vai continuar do jeito que está indo ai pela valvulinha ok.
abração
-
rafael, tenho uma parati bola 1.8 96, estou prestes a comprar uma pandoo, mas como estou meio sem grana queria montar ela, por enquanto, numa admissão monoponto.
essa injeção controla diretamente um bico de baixa impedância na bancada a, e outro na bancada b…
na fueltech dá pra quebrar um galho usando resistor no bico, da pra fazer isso na pandoo...
obrigado.
-
olá amigão… bacana...
sim o eliandro me falou sim... o pessoal todo ai usa neh...
nós mesmos aqui da empresa não pegamos nenhum módulo seu ainda pra instalar no nosso motor de desenvolvimento aqui pra ver a diferença e tal.... mais eles me passaram que fica bem bacana....
até na primeira que foram instalar lá eles me questionaram na ligação ai o jeovanio neh... mais ai ele ligou e ficou bala.. certinho... muito bom....
qualquer coisa estamos a disposição ai..
abração
valeu rafael. todo sucesso pra voces.
-
valeu.
poderia ter ligado na pandoo e perguntado, mas acredito que deva existir alguém com a mesma dúvida, porque com essa adaptação entra em jogo a garantia do módulo, caso venha a queimar a saída para os bicos.
obrigado.
opa então amigão… pra funcionar dá sim.... mais não é o recomendado certo.... o correto é colocar um peak and hold, pois com a resistencia, o bico não abrirá corretamente, não vai abrir 100%, então pode prejudicar um pouco o funcionamento.... o correto é colocar o peak and hold, ai jah vai controlar os 2 bicos.... e vai funcionar perfeitamente ok.
abraços
-
olá fireplus, fiquei curioso, porque usar fireplus junto com a pandoo? quais são as vantagems disso?
olá jgl tudo bem contigo. a vantagem de usar o peak & hold fireplus com a pandoo, estar relacionada na resposta de funcionamento dos bicos de baixa impedância, onde estes injetores exige por um momento uma grande drenagem de corrente, sem colocar em risco a íntegridade física destes componentes, bem como da própria central. diante desta eficácia, resulta também numa ótima alimentação, onde a central ( pandoo ) vai trabalhar bastante tranquila..
-
olá jgl tudo bem contigo. a vantagem de usar o peak & hold fireplus com a pandoo, estar relacionada na resposta de funcionamento dos bicos de baixa impedância, onde estes injetores exige por um momento uma grande drenagem de corrente, sem colocar em risco a íntegridade física destes componentes, bem como da própria central. diante desta eficácia, resulta também numa ótima alimentação, onde a central ( pandoo ) vai trabalhar bastante tranquila..
amigo estou querendo passar o meu sistema para 8bicos sendo 4 os originais do gti que sao de baixa impedancia que iria istalar no local original e 4 tbm de baixa inpedancia que sao de 160lbs
a fire plus da certo para os oito bicos, quanto custa um modulozinho pra mim?
obrigado
-
amigo estou querendo passar o meu sistema para 8bicos sendo 4 os originais do gti que sao de baixa impedancia que iria istalar no local original e 4 tbm de baixa inpedancia que sao de 160lbs
a fire plus da certo para os oito bicos, quanto custa um modulozinho pra mim?
obrigado
pois é, você pode usar dois canais separados para acionar os 4 bicos originais, e os outros canais, também separados para gerenciar os de 160lbs. sendo que cada canal comanda 2 bicos de igual impedância. lembrando que este peak & hold é completamente ajustável, podendo trabalhar com três níveis de ajuste, ou seja, 2, 4 e 8 ampéres no mesmo módulo. através do seu ajuste flontal, pode-se selecionar a amperagem desejada. como você é da casa, o preço será bem mais em conta. mp pra você.
-
olá amigo, gostaria de saber quais são as diferenças do seu produto para a fueltech, estou em duvida na compra dos 2 ou partir pro desenvolvimento de uma megasquirt. grato.
-
olá amigo, gostaria de saber quais são as diferenças do seu produto para a fueltech, estou em duvida na compra dos 2 ou partir pro desenvolvimento de uma megasquirt. grato.
olá amigão…. é dificil eu te falar assim as vantagens e tudo mais, vou puxar sardinha pro meu lado sempre....
é só ver ai, o quanto o pessoal tem gostado, e o quanto estamos crescendo no mercado, e colocando cada vez mais coisa no nosso produto, então desenvolvimento vc vai ter com a pandoo e com garantia ainda, qualquer coisa é só vc ligar que vai falar, com o gerente da empresa, com o dono e engenheiro da empresa, então vc tem uma empresa brasileira, e te da a garantia aqui mesmo, pessoal que fabricou mesmo o produto... ok. na ft é assim tbm..... só na ms que num vai achar isso ok.
e diferenciais ai que temos que a ft não tem... são os mapas de rotação de 250 em 250 rpm, mapas de pressão de turbo de 0,1 em 0,1 isso te da bastante precisão em pressões baixas.... correção por sonda lambda, um grande diferencial q eles ainda não tem.. e o ultimo agora 4 estagios de boosters, podendo ser acionado por um só botão, ou por tempo entre um e o outro....
blza... se tiver mais alguma duvida é só falar ai estou a disposição ok.
abração