Pandoo injeção eletronica
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na questão de preços não posso informar, sou somente um usuario do produto.
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comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.
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comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.
fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?
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comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.
fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?
preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo
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comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.
fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?
preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo
módulo hei, igual aos dos monza efi. a pandoo trabalha com módulo hei?
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comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.
fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?
preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo
módulo hei, igual aos dos monza efi. a pandoo trabalha com módulo hei?
como igual ao efi se o carro é mpfi? não vou usar o modulo dele e sim a pandoo, so quero saber se tem alguma diferença entre distrib. hall e este do daewwo que me parece ser igual ao do kadett gsi. quando vc colocou o motor no seu carro veio a parte eletrica ou so o motor?
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peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa
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peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa
pois é essa a duvida, gostaria que o rafael respondesse, a duvida é mesma do meu preparador e por isso o carro ta esperando para receber a pandoo e claro o ideal seria não gastar mais$$$$$$$$$$, mas obrigado por enquanto. valeu amigo.
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peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa
cara to com esse problema a distrib, do daewoo manda sinal muito fraco, os caras da pandoo mandaram um esquema de ligação do modulo hei que não funcionou, quando tu colocou o distrib, do kadett gsi deu certo, não precisou de mais peça nenhuma, bah se soubesse que tinha que comprar mais peças tinha deixado o digipulse pelo menos o carro tava andando.
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peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa
cara to com esse problema a distrib, do daewoo manda sinal muito fraco, os caras da pandoo mandaram um esquema de ligação do modulo hei que não funcionou, quando tu colocou o distrib, do kadett gsi deu certo, não precisou de mais peça nenhuma, bah se soubesse que tinha que comprar mais peças tinha deixado o digipulse pelo menos o carro tava andando.
fala, gaucho só usei o distribuidor de kadett gsi, com sensor hall. se fosse usar bobina direta, teria que comprar também uma fire s e um virabrequim com roda fônica ou adaptar uma. como não estava com verba sobrando pra isso, resolvi ir de distribuidor mesmo.
abraços
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olá galera queria q alguem me ajudade passace ae um mapa completo meu carro é um santana 2.0 mecanica original bicos 40ml e suplementar ford racing pressao 1kilo
wellington, a questão dos mapas é muito subjetiva, vai de carro para carro. cada um com uma medida certa na receita q usa.
eu tenho um ap 1.6 aspro,, se quiser um mapa so pra ter uma noção, coloca teu e-mail ai q eu te mando.
falow
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olá galera queria q alguem me ajudade passace ae um mapa completo meu carro é um santana 2.0 mecanica original bicos 40ml e suplementar ford racing pressao 1kilo
wellington, a questão dos mapas é muito subjetiva, vai de carro para carro. cada um com uma medida certa na receita q usa.
eu tenho um ap 1.6 aspro,, se quiser um mapa so pra ter uma noção, coloca teu e-mail ai q eu te mando.
falow
opa pois e´falei do mapa mas nao especifiquei foi mal .. entao o meu to montando 2.0 forjado 8 bicos o primeiro da bancada tem 40ml o segundo tem 80ml vkwsss carro de rua
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ola gostaria de alguns conselhos
tenho um polo 99,1.8 mi e gostaria de deixar ele mais nervozinho
sem modificar muito o q fazer
?
bom… como estamos no topico da pandoo, nada mais justo q lhe recomendar a intalação da central...rsrsrs
particularmente eu uso em um ap 1.6 aspirado. a simples troca do sistema de injeção não gerará muitos cv, mas vc ja sentira uma boa diferença se seu carro estiver com a mecanica boa e for bem regulado...
caso esteja disposto a gastar um pouco mais, pode trocar o comando de valvulas, escapamento dimensionado, aumento da compressão, etc...