Windows 7 rc ultimate
-
o 7100 é rc liberado originalmente pela microsoft, com nº de serie e tudo deles, tem esse prazo, mas pode ser q apareca crack pra ele…..
-
fala joel,
fiz o tweak que vc falou, mas, no meu caso nao deu diferenca.
tanto com o item marcado quanto desmarcado a media de transferencia oscilava entre 19 e 21mb/s.
aqui nem medi mas notei diferença pra arquivos grandes.
pra passar mp3 via usb pro meu celular aumentou de 600-700kbps pra 800-830.
-
aqui nem medi mas notei diferença pra arquivos grandes.
pra passar mp3 via usb pro meu celular aumentou de 600-700kbps pra 800-830.
pensando bem, eu so fiz o teste copiando arquivos do pendrive para o hd, e nao fiz o caminho inverso.
vou testar pra ver se a copia para o pendrive melhora.
-
galera, quem usa o rc não há porque mudar agora pra rtm ou oem.
esperem até outubro/2010 quando finaliza de vez o win7 e sai a venda para o publico, aí sim vcs procuram a versão crackeada pra baixar.
é o que farei, até la, so curtindo o rc7100.
mesmo pq é um saco fazer back up, reinstalar tudo, configurar, aff…
-
certeza zorlac
tem q ter paciencia pra formatar toda hora.
-
-
po eu não tenho esse problema, sempre instalo em dois hd s (ou duas partições), faço o win jogar meus arquivos pessoais pra outro hd (ou partição), quando tenho que reinstalar, formato o sistema e refaço tudo, meu backup já esta no lugar.
idem aki..
o único trampo é instalar novamente os programas do dia a dia (office, antivirus…)
-
comprei um pc novo e vou instalar o windows 7, qual me indicam?
ah sim, e um placa de vídeo intermediária? o que me dizem? até no máximo uns r$400 (vou colocar uma fonte seventeam de 500w)
o pc em questão é um hp pavillion p6220br - chipset intel g31 express - core 2 duo e7500 2.9ghz 4mb ddr2
valeu galera
-
comprei um pc novo e vou instalar o windows 7, qual me indicam?
ah sim, e um placa de vídeo intermediária? o que me dizem? até no máximo uns r$400 (vou colocar uma fonte seventeam de 500w)
o pc em questão é um hp pavillion p6220br - chipset intel g31 express - core 2 duo e7500 2.9ghz 4mb ddr2
valeu galera
eu to com uma 9600gt 1gb, por enquanto não fica devendo em nada…~300 reais
em casa to rodando o seven ultimate com registro lifetime... lindo o selo genuine hahaha
como aqui nao pode postar, entra no piratebay e procura por microsoft windows 7 ultimate retail(final) x86 (32 bit) and x64 e baixar o que tem ~4000 seeders
aí só escolher se quer o 32 ou 64... e depois ativa ele usando o 7loader que vem junto...
-
esse final é rtm 7600???
-
esse final é rtm 7600???
-
não esperei, troquei de hd, meti umde 1tb e ja coloquei o win7 ultimate 64bits, crack russo, funfa deboa, choquei.
baixei no www.baixebr.org o problema é que ta em partes no megaupload, mas a imagem dele é origem, funfa certinho, tanto a 32 bits quanto 64bits.
-
tenho um toshiba m45 com 2gb de ram, to querendo instalar o w7 nele, porem tava dificil de achar driver do vista, quem dirá do seven…
eai tento ou nao? toshiba m45 s165 1.8ghz 2gb ram hd40 pv de 128 by ati radeon... o hd o meu queimou de 80gb peguei esse de 40 num rolo...