Preciso de dicas
-
10 soldas nos dutos de água
porque isso ai?
-
so nao gostei de uma coisa flavio, nao trocar os bronzes fixos… como eu tinha te falado, eh mais dificil e nao da pra fazer por baixo apenas...
mas... se tiver ainda em bom estado, compensa so o fato do mexanico nao mexer nos torques dos mancais nem tirar o vira do lugar... sem falar no preco e no tempo economizados... afinal os bronzes mais castigados sao os de biela mesmo....
-
so nao gostei de uma coisa flavio, nao trocar os bronzes fixos… como eu tinha te falado, eh mais dificil e nao da pra fazer por baixo apenas...
mas... se tiver ainda em bom estado, compensa so o fato do mexanico nao mexer nos torques dos mancais nem tirar o vira do lugar... sem falar no preco e no tempo economizados... afinal os bronzes mais castigados sao os de biela mesmo....
[snapback]429232[/snapback]
com certeza…
quanto o pistao esplode existe a grante torção biela com um mancal do vira, e esse vira é apoiado em todos os fixos...
sim.. eles estão em bom estado e os de bielas serão trocados pro precaução...
-
cara, não queria desvistuar teu topico, mais não me aguento mais, como vai fazer com o ar e a dh por causa do coletor pulsativo no farol?? fala ai pra min pois tenho un glll com ar e dh e quero usar un pulsativo no farol até ja tenho ele, só não dá pra colocar por causa do ar, dh e farol, mais o farol eu dá un geito
abraços e boa sorte na empreitada.
ah, o que vai fazer com o ponto? ja q é com injeção e pelo que vê vai usar digipulse e ele não controla ponto
vlw
-
cara, não queria desvistuar teu topico, mais não me aguento mais, como vai fazer com o ar e a dh por causa do coletor pulsativo no farol?? fala ai pra min pois tenho un glll com ar e dh e quero usar un pulsativo no farol até ja tenho ele, só não dá pra colocar por causa do ar, dh e farol, mais o farol eu dá un geito
abraços e boa sorte na empreitada.
ah, o que vai fazer com o ponto? ja q é com injeção e pelo que vê vai usar digipulse e ele não controla ponto
vlw
[snapback]429252[/snapback]
bom…
seu carro é giii o meu é gii dai ja some a bronca do farol...
meu carro é correia poliv, com o alternador do lado esquerdo de quem ver o carro de frente, é ali onde a carca?a fria bate... uma correia pra tudo.
vamos deslocar o alternador mais pra baixo possivel e/ou cortar/adaptar o suporte do mesmo (deu certo no carro do fluff que eh o mesmo conjunto de correias)
no mais... nao sei.. so sei que vai ser assim
-
vlw
[snapback]429252[/snapback]
por enquanto vaio ser o bom e velho travation ponto tabajara… depois, com o carro rodando e espirrando, vai ficar mais facil de pensar na solucao melhor marcio... pena que o meu antigo meg nao serve na i.e. dele...
solucoes nao faltam... mas primeiro botar o turbinho pra rodar...
-
bielas nro 65
velas bpr8es
cabeçote pegou 10 soldas nos dutos de água…
quem manda usar por 2 anos 100% água de torneira clorada?
ah...
eu -> <- meu bolso
-
o coração
olha que coisa mais linda
caprixo no cabeçote, nota o jato de areia na face…
aki uma comparacao com o 2e… mais por foto fica ruim... mais a borboleta me agradou quando comparei mesmo com a soma das 2 do 2e
pistoes no lugar ja com aneis novos… note que é diferente do modelo carburador...
pecas antigas e/ou retiradas do carro… organizacao acima de tudo
bonzinas novas no lugar… foto ficou ruim... bielas nro 65
bronzinas originais com 104000km rodados…
a vêtima… (que buraco eh esse dentro )
tomada de oleo… percebese que o oleo antes de ser filtrado entre pelo duto de baico... no tuto superior, as 2 tomadas são de oleo filtrado... 1 pra manometro 1 pra turbina...
olha o brinkedo que ta la pra mexer … v8 5000cc
-
eita flavio, mas pelo estado das bronzinas de bielas q estavam no seu motor, era morte certa nos primeiros dias de espancamento uhehueheuehue
-
pq escovaram a face do cabeçote? vc não mandou ele pra plaina?
[snapback]430667[/snapback]
nao mandei plaindar nao pra nao mexer na taxa… era indispensável?
mais ocm certeza fizeram alguma coisa... pq pegou 10 soldas ali nos dutos de água, entao eles tem que painar a solda de alguma forma...
-
putz, ta zoando q fizeram soldas e não puseram o cabeçote na plaina depois pra alinhar a face??
[snapback]430673[/snapback]
nao.. nao eh que nao fizeram né ka
eu fiz: faça tudo que precisar.. me cobraram r$230 reais… indicação do preparador... entao com certeza se ? preciso plainar apos fazer as soldas .. com certeza fizeram...
-
nao.. nao eh que nao fizeram né ka
eu fiz: faça tudo que precisar.. me cobraram r$230 reais… indicação do preparador... entao com certeza se ? preciso plainar apos fazer as soldas .. com certeza fizeram...
[snapback]430674[/snapback]
e pq escovaram o cabeçote fl?vio? não é legal fzr isso na face.
-
-
eita danado…
um amigo meu acaba de me ligar oferecendo pau a pau a troca das rodas dele com as minhas... aro 14 x 16
a unica coisa eh que tem que trocar 2 pneus…
a egora? fica muito grande pra 1.6t?
[snapback]430676[/snapback]
eu deixaria as que vc tem fr?vio, mais bonitas e os pneus são mais baratos.
-
bom…
seu carro é giii o meu é gii dai ja some a bronca do farol...
meu carro é correia poliv, com o alternador do lado esquerdo de quem ver o carro de frente, é ali onde a carca?a fria bate... uma correia pra tudo.
vamos deslocar o alternador mais pra baixo possivel e/ou cortar/adaptar o suporte do mesmo (deu certo no carro do fluff que eh o mesmo conjunto de correias)
no mais... nao sei.. so sei que vai ser assim
[snapback]429290[/snapback]
farol? o que é isso? esse não tá sendo meu problema ele é o de menos, plastico é super mole e com uma retifica eletrica de mão é super facil contornoar este problema
pode tirar fotos detalhadas do esquema de deslocar o alternador pra baixo? pois pelo que me consta é igualzinho no meu, o suporte e tudo, ai ja copio de vc, e néa vai pegar o compresor de ar? ou o pouco q deslocar ja é suficiente????
abraços…
-
e eu o o oreia seca do mecanico lá hoje de manha (o rodrigo, que eh o preparador tava fora….)
kit montado on cabeçote
mec: fl?vio, vc ja viu se essa turbina cabe ai?
eu: eeeeeu nao
mec: .... pera.. deixa eu montar aki que agnete poe em cima do bloco pra ver onde vai bater...
dai agente levou a tralha toda pra cima do bloco ... e pra surpreza dagente.. a trubina batia na longarina... isso que o cabecote mal ancostava todo enviezado no bloco...
eu:
ele: eita danado... lascou, tem que trocar de coletor, ou turbina, ou fazer de cano.. bla bla bla...
eu:
pensativo em frente ao carro... coração apertado... quando eu olho....
o agragado tava solto, motor prezo apenas pelo calco frontal... motor tava 3 dedos pra baixo e uns 4 dedos pra esquerda... ufa
-
uma pergunta ki ainda nao foi feita… quanto ficou tudo?? pow vc fez praticamente um diario de turbinar um ap de boa... eu toh lendo aki triste e querendo ... pow.. posta ai mais ou menos quanto vai ficar pq seu kit ficou bem completo.. nda de kit padaria e vc trocou tudo ki tinha no interior do motor pra colocar a ventania tranquilo
-
uma pergunta ki ainda nao foi feita… quanto ficou tudo?? pow vc fez praticamente um diario de turbinar um ap de boa... eu toh lendo aki triste e querendo ... pow.. posta ai mais ou menos quanto vai ficar pq seu kit ficou bem completo.. nda de kit padaria e vc trocou tudo ki tinha no interior do motor pra colocar a ventania tranquilo
[snapback]430785[/snapback]
exato.. eu montei meu kit… demorou quase 1 ano pra comprar tudo com calma e sem pressa...
no motor eu nao troquei tudo, e sim fiz a revisao para evitar surprezas...
quando acabar posso postar quanto custou a empreeitada