Preciso de dicas
-
a .60 de motor mwm é bem menor no quesito diametro do compressor comparado a minha turbina (.50)… (vide comparacao com a minha e a do farelo...) hoje vi uma .48 compressor lá que cabia na palma da minha mão... pra 1.0...
realmente.. o preparador está de corpo mole pra resolver o problema... entreguei os esticadores que ele pediu, e não foi suficiente...
visualmente a unica coisa que ele fez (durante todo o dia) foi soldar o cano na boca da turbina... e só
amanha (quinta) ele me garantiu que vai resolver o problema... não sei pq nao deu ...
eeeeeeuuuu estou achando que ele ta de olho gordo na minha turbina.. uma vez que ela tem eixo to04, bi pulsativa, .50 grande etc... veio me oferecer uma apl com coletor deslocado? e montar a minha num fusca fltt que tem lá?
hoje as 18:00 ele afirmou que nao vai enxer... nao sei o que.. nao sei o que lá...
da? eu disse: monte, no máximo eu depois monto com uma carca?a .48-bi spa
ele calou-se
ele diz: cara, teu eixo é grande e pezado...
eu falo: rodrigo, vc já mediu os diametros dos eixosó vc sabia que ele eixo to04 automotivo? verificou que as pos são bem fechadasó que pus carca?a fria/rotor standart 51mm?
ele: não...
eu: na mente ---> poooooooraaaaaaaaaaaaaaaaa
eu sou brasileiro... desisto nem fudendo
[snapback]434048[/snapback]
po, cara ta de corpo mole mesmo hem…
eu encostei o meu depois do seu, fiz o motor e já ta andando queimando alcool pressurizado...
isso pq tive q ca?ar os raros pistoes 81,5 mm
força ai flavião , qdo sair compensa a espera...
-
po, cara ta de corpo mole mesmo hem…
eu encostei o meu depois do seu, fiz o motor e já ta andando queimando alcool pressurizado...
isso pq tive q ca?ar os raros pistoes 81,5 mm
força ai flavião , qdo sair compensa a espera...
[snapback]434530[/snapback]
vó ligar pra ele agora…
-
não vou nem postar as gracinhas que escutei agora no meu tel… por que senão vcs vao pensar que todo preparador eh um filho da puta e que merece morrer.. todos eles
mais acho que não sao todos...
até deixa eu trabalhar que to cheio de bronca aki e fl?vio, um cheiro, tenho que ir escutei...
so digo que to de cara quente aki...
até segunda, nao ligo mais pra ele nem vou na oficina... so quero ver se o carro vai ta pronto... senao caro o carro somente com a carca?a quente e a saida de escape da turbina no lugar...
paciencia tem limite e o limite da minha ta chegando...
so de pensar que eu paguei pelo servião já me dá raiva...
seja lá o que irei fazer, vou bater foto de tudo e posto aki com certeza
-
negocio aki na galera tá no do your self…
tamo começando...
-
nao ligou, não liguei tb, amanha passo em frente pra ver se ele ta trabalhando…
segunda eh o dia d...
-
que saco hein fr?vio…
força aí meu, como o colega falou, se for pra espera valer a pena, segura as pontas aí agora, de corpo mole é o fim da picada
abraço...
-
e??????
-
passei la hoje, dessa vez tava tudo desmontado… alternador, suporte, compressor do ar/c tudo solto...
disse ele que mandou fazer novos moldes e ele mesmo afirmou que amanha ele tinha que dar uma solucao...
dai eu disse que se nao puder, que montasseo carro so com a caixa quente da turbina, que eu ia mandar fazer o escape e rodar os 500km pra amaciar com o carro aspro mesmo...
com isso ganha-se tempo para outra alternativa....
ele disse que nao ia precisar, que amanha ele resolveria (pelo visto vai ser o dia que ele realmente vai trabalhar no carro... )
mandou comprar os parafusos do cabecao novos, iniciativa dele (afirmou que estica, conforme ja postado aki ).... prova que ele nao ker fazer servião porco...
ah, ja to tratando com o deco benevides aki do forum, a receita pra rodar com 2k nessa injeção...
ele montou um carro = ao meu que roda com essa conf...
-
passei la hoje, dessa vez tava tudo desmontado… alternador, suporte, compressor do ar/c tudo solto...
disse ele que mandou fazer novos moldes e ele mesmo afirmou que amanha ele tinha que dar uma solucao...
dai eu disse que se nao puder, que montasseo carro so com a caixa quente da turbina, que eu ia mandar fazer o escape e rodar os 500km pra amaciar com o carro aspro mesmo...
com isso ganha-se tempo para outra alternativa....
ele disse que nao ia precisar, que amanha ele resolveria (pelo visto vai ser o dia que ele realmente vai trabalhar no carro... )
mandou comprar os parafusos do cabecao novos, iniciativa dele (afirmou que estica, conforme ja postado aki ).... prova que ele nao ker fazer servião porco...
ah, ja to tratando com o deco benevides aki do forum, a receita pra rodar com 2k nessa injeção...
ele montou um carro = ao meu que roda com essa conf...
[snapback]437576[/snapback]
vamu ter q dá 1 chegada aí no pe p/ dar uns pescotapas no indivóduo…
-
opa, estamos por aqui, qquer coisa q possa lhe ajudar estou a seu dispor blz e pode seguir em frente q vc tah no caminho certo, galera aqui do pp num da mole naum
-
?, ele jogou a toalha, desistiu…
arriou o compressor de ar até bater no bloco, arriou o alternador até bater no compressor... bate tanto a turbina no alternador quanto a valvula de alivio... e fica 1.5 dedo pra o cabeçote chegar ao bloko...
pessoal, confesso que to cansado... e completamente sem rumo... estamos os 2 desgastados...
ambos estão sem paciencia pra tratarmos do assunto... só que se for para eu montar, so quero se eu puder andar com 2k e forte, não quero mortadela nao.. so que ele ker montar com apl, e eu quero montar com esse compressor que eu tenho...
solucoes:
jogar tudo pro ar e desistir...
me render a uma apl?
manter minha turbina, por um coletor deslocado, caixa quente .48 mono... mantendo o compressor .50
coletor em cano levando a turba pra cima da caixa de rodas (mais uns 5 dias de carro parado e mais $$$ indo embora...
to rindo pra não chorar...