Preciso de dicas
-
-
voltei agora do escapeiro.. caralho, como eh justo o tro?o
desconectai toda a tubulacao do ar/c (), rankeyfora o filtro do gas.. conseguimos por a turbina em cima da caix de rodas com um certo aperto…
amanha posto fotos de como a turbina vai ficar...
vendo o carro todo esbugalhado na oficina.. me pergunto se o troão ainda volta a andar
-
tem q se ligar tb numa coisa… nao pode ficar muito proximo da lata nao pq senao quando o motor torcer vai encostar....
[snapback]439997[/snapback]
pelo que eu saiba… o ap torce (pra quem tá dentro do carro) pro lado esquerdo e o carro vai pro lado direito... então nem pega nada...
-
pelo que eu saiba… o ap torce (pra quem tá dentro do carro) pro lado esquerdo e o carro vai pro lado direito... então nem pega nada...
[snapback]440014[/snapback]
qual seria o modelo de coletor de cano que vc pretende fazer? igual ao do dede? mostra alguma foto ou desenho ai pra eu hehe
-
ele pode até torcer mais pra esquerda do que pra direita, mas na hora de retornar é posição de descanso ele passa um pouco do ponto, e com isso com certeza bate sim.
eu tava usando um coletor deslocado pra ac que deixava a turbina muito próxima do monobloco, coisa de 1cm mais ou menos, e acabei trocando ele porque não aguentava mais aquela ?bateção? irritante.
-
qual seria o modelo de coletor de cano que vc pretende fazer? igual ao do dede? mostra alguma foto ou desenho ai pra eu hehe
[snapback]440116[/snapback]
to fulo aki pq nao tava com camera digtal pra mostrar o trampo do cara…
ele faz voletor de cano sem nenhuma solda entre os canos, somente nas bases...
vo ver se arrumo uma camera e as 15:00 vou lá...
-
-
cabeuuuuuuuuuuuuu
a turba cabeuuuuuuuuuuuu
foi mantido o bi-pulsativo na flange…
notem as conexoes do ar/c desconectadas...
pode ser que no retorno bata na longarina.. mais ai vem coxins mais duros…
aki o coletor de cano simendionado que ele tava fazendo para um golzin 1.0... sem acabamento ainda...
se der errado.. jogo tudo por ar e faão um desses pra mim..
detalhe.. cobrou 150 mangos pra fazer esse coletor.. é mole?
-
tudo bem, já vimos que cabe nos bola, e nos quadrados que tem ar e direção será que dá? um amigo queria turbinar do tipo .50 e me perguntou se caberia. acho que na pior das ipoteses, manda fazer um coletor sob encomenda, né?
[snapback]441467[/snapback]
se o alternador estiver do lado direito… nao pega nada... o compressor do ar/c nao eh o problema.. e sim, o alternador...
de tiver /dh, a trubina bate do reservatétio do fluido...
-
cuidado para a turbina naum puxar a borracha preta de vedação do farol
[snapback]441465[/snapback]
vou por uma abracadeira ali
-
show de bola cara parabens
ficou mais bonito e bem acabado que o meu
quanto ele cobrou nessa flange?
[snapback]440713[/snapback]
70 miaus… se kizer uma, eu mando ele rancar do meu carro e copiar uma.. aproveita a hora... ele ja manda com as juntas de aluminio...
ficou em 180:
elaboração e fabricacao da flange, moldagem da saida da turbina (que chega até a caixa de marcha) para a nova posição, completar o escape com cano novo de 2,5pol e inastalação de um abafador de 2.5pol que tava no carro do farelo (antes dele por o de 3pol.
hoje fui lá e tava com a sa?da da turbina no lugar, ou seja, os problemas foram resolvidos... ele so tá completando o escape e entrega o carro a noite...
amanha o carro volta para o rodrigo e eh so aperter parafuso e acertar