Preciso de dicas
-
cansei de falar tb, ka…
[snapback]428045[/snapback]
disse nao, ta ali no comeco to dopico vc escrevendo que deixasse a parte de baixo pra depois
e larga a mao de ser chato e vai comprar minha valv. de alivio
-
uma coisa que tava observando… a flange do coletor não é totalmente igual a flange da turbina... isso poderia causar algum tipo de restrição, se não estou errado....
igualar isso seria simples com uma mini-retífica ou algo parecido...
boa sorte fravio...
-
vc comprou um apo
[snapback]428068[/snapback]
toma na ureia falero…
consegui por 267 ou 300 em 3x no card
bronzinas (todas)
anel
ta bão n
-
meio salgado flavio, mas ai é questão de preços locais. não tem muito jeito.
[snapback]428088[/snapback]
anel 147
b. biela 80
b. fixa 87
somou tudo e deu 300 no card em 3x ou 267 a vista…
to ligando pra umas 10 lojas.. o preco ta rontando por ai...
vo ver se rodrigo tem um canal...
tudo standart...
-
anel 147
b. biela 80
b. fixa 87
somou tudo e deu 300 no card em 3x ou 267 a vista…
to ligando pra umas 10 lojas.. o preco ta rontando por ai...
vo ver se rodrigo tem um canal...
tudo standart...
[snapback]428089[/snapback]
aki em itatiba:
anel = r$ 117 ( vw )
casquilho biela = r$ 49 ( vw )
pistão 1.8 g 0,50 = r$ 400
-
pasei la agora… cabeção ta fora... manualmente nao tem folga nenhuma nos pistoes...
o pistao nao é modelo carburado, tipo com akela cava fundoooona .. tem uma leve cava, uma borda, e uma saliencia de uma polegada de diametro por 1 mm de altura virada pro lado direito do motor (alternador)
minha junta do cabeção pariecia papel higienico após o uso...
a parte de baixo tava com 2 parafusos do carter apenas, o mecanico foi almocar... até as 3 horas rodrigo me liga...
parte de cima da camisa não tava gasta, e sim com uma leve carbonizacao (caro era gasolina)
enfim, trocar anel, bronxinas... so me resta ele me ligar pra certificar que é tudo standart (aparentemente primeira vez qaue o motor foi aberto foi agora)...
e vamos que vamos
-
bom, motor 100% standart, nunca tinha sido agerto…
casquilhos metal leve
aneis cofap
cavecote 100% retificado: retentor, sede, 10 soldas nos dutos de água, esmerilhar valvulas.. etc etc etc
-
10 soldas nos dutos de água
porque isso ai?
-
so nao gostei de uma coisa flavio, nao trocar os bronzes fixos… como eu tinha te falado, eh mais dificil e nao da pra fazer por baixo apenas...
mas... se tiver ainda em bom estado, compensa so o fato do mexanico nao mexer nos torques dos mancais nem tirar o vira do lugar... sem falar no preco e no tempo economizados... afinal os bronzes mais castigados sao os de biela mesmo....
-
so nao gostei de uma coisa flavio, nao trocar os bronzes fixos… como eu tinha te falado, eh mais dificil e nao da pra fazer por baixo apenas...
mas... se tiver ainda em bom estado, compensa so o fato do mexanico nao mexer nos torques dos mancais nem tirar o vira do lugar... sem falar no preco e no tempo economizados... afinal os bronzes mais castigados sao os de biela mesmo....
[snapback]429232[/snapback]
com certeza…
quanto o pistao esplode existe a grante torção biela com um mancal do vira, e esse vira é apoiado em todos os fixos...
sim.. eles estão em bom estado e os de bielas serão trocados pro precaução...
-
cara, não queria desvistuar teu topico, mais não me aguento mais, como vai fazer com o ar e a dh por causa do coletor pulsativo no farol?? fala ai pra min pois tenho un glll com ar e dh e quero usar un pulsativo no farol até ja tenho ele, só não dá pra colocar por causa do ar, dh e farol, mais o farol eu dá un geito
abraços e boa sorte na empreitada.
ah, o que vai fazer com o ponto? ja q é com injeção e pelo que vê vai usar digipulse e ele não controla ponto
vlw
-
cara, não queria desvistuar teu topico, mais não me aguento mais, como vai fazer com o ar e a dh por causa do coletor pulsativo no farol?? fala ai pra min pois tenho un glll com ar e dh e quero usar un pulsativo no farol até ja tenho ele, só não dá pra colocar por causa do ar, dh e farol, mais o farol eu dá un geito
abraços e boa sorte na empreitada.
ah, o que vai fazer com o ponto? ja q é com injeção e pelo que vê vai usar digipulse e ele não controla ponto
vlw
[snapback]429252[/snapback]
bom…
seu carro é giii o meu é gii dai ja some a bronca do farol...
meu carro é correia poliv, com o alternador do lado esquerdo de quem ver o carro de frente, é ali onde a carca?a fria bate... uma correia pra tudo.
vamos deslocar o alternador mais pra baixo possivel e/ou cortar/adaptar o suporte do mesmo (deu certo no carro do fluff que eh o mesmo conjunto de correias)
no mais... nao sei.. so sei que vai ser assim
-
vlw
[snapback]429252[/snapback]
por enquanto vaio ser o bom e velho travation ponto tabajara… depois, com o carro rodando e espirrando, vai ficar mais facil de pensar na solucao melhor marcio... pena que o meu antigo meg nao serve na i.e. dele...
solucoes nao faltam... mas primeiro botar o turbinho pra rodar...
-
bielas nro 65
velas bpr8es
cabeçote pegou 10 soldas nos dutos de água…
quem manda usar por 2 anos 100% água de torneira clorada?
ah...
eu -> <- meu bolso
-
o coração
olha que coisa mais linda
caprixo no cabeçote, nota o jato de areia na face…
aki uma comparacao com o 2e… mais por foto fica ruim... mais a borboleta me agradou quando comparei mesmo com a soma das 2 do 2e
pistoes no lugar ja com aneis novos… note que é diferente do modelo carburador...
pecas antigas e/ou retiradas do carro… organizacao acima de tudo
bonzinas novas no lugar… foto ficou ruim... bielas nro 65
bronzinas originais com 104000km rodados…
a vêtima… (que buraco eh esse dentro )
tomada de oleo… percebese que o oleo antes de ser filtrado entre pelo duto de baico... no tuto superior, as 2 tomadas são de oleo filtrado... 1 pra manometro 1 pra turbina...
olha o brinkedo que ta la pra mexer … v8 5000cc