Tô indignado
-
gente assim aparece todo dia
faça um bo com a placa do carro, alegando isso que aconteceu, que ele bateu em voce etc….assim se ele vier depois te encher, voce ainda tem o bo alegando que ele bateu e fugiu.
tem muitos motoboys hoje em dia que dão umas batidinhas, ai dizem que não foi nada, p/ o motorista, que não machucou etc e ai vão fazer bo alegando que o motorista bateu, machucou ele e fugiu. isso infelizmente virou moda....(relatos de um policial que é amigo meu que falou, ele me disse sempre faça o bo alegando o ocorrido, pois hoje em dia esta cheio de gente que fala p/ não fazer, vai e faz sozinho alegando que voce fugiu e ainda pede indenização na justiça)
-
os policiais me falaram pra eu ir amanhã fazer o bo, com mais calma, porque eu estava enfurecido, falando um monte pro cara…...
tenho até medo no caso de ir pra briga judicial, porque acho que o juiz não iria acreditar na minha versão, tamanho o absurdo....
-
**hoje em dia nem me atrevo a fazer essas coisas, nunca sabemos quem tá no carro do lado.
certo ou errado, não quero deixar minha esposa viúva pra um malandrão usufruir do meu patrimônio e dos meus carros com ela ainda novinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas te entendo, vá na delegacia e registre o b.o.**
-
meu sonho é ter uma veraneio com um motor um pouco mais apimentado para não darem fuga em mim e educar o transito..
tipo..
nesses casos esquecer que o carro tem freio e coisas do tipo..mas pra isso precisaria de algo no porta luvas…e pra isso eu não seria tão louco assim...
mas a veraneio para educar o transito continua valida...
-
meu sonho é ter uma veraneio com um motor um pouco mais apimentado para não darem fuga em mim e educar o transito..
tipo..
nesses casos esquecer que o carro tem freio e coisas do tipo..mas pra isso precisaria de algo no porta luvas…e pra isso eu não seria tão louco assim...
mas a veraneio para educar o transito continua valida...
nessas horas é uma merda ter para-choques da cor do carro….
para o meu caso, o carro ideal para uma educação forçada seria um bandeirante com baú... acho animal o para-choque dele....
no fim das contas, espero pelo menos ter educado esse cidadão.
e mais calmo, digo que realmente tive sorte de não cruzar o cara errado . teve muita gente em situações parecidas que não teve essa sorte....
-
já bati assim, depois dessas briguinhas de transito e um fechando o outro, eu falei pra minha esposa, se ele pisar no freio de novo eu deixo bater … não deu outra, a luz de freio dele acendeu e eu afundei no acelerador... não pretendo fazer novamente, mas tinha seguro, só disse me processa
-
se der algo na justiça…no brasil a coisa é lenta...
amigo meu qdo era muleke bateu o carro e deu fuga...
o cara anotou a placa e fez b.o...ele ficou quieto...
o cara mandou arrumar o carro, esquentou algumas notas em custo bem mais alto e entrou na justiça contra ele (no caso, a mae dele..)...
bom..como o cara foi fdp (tanto qto meu conhecido, pois dar fuga é covardia) a mae dele alegou que poderia pagar 50 reais por mes..o juiz deu como caso encerrado e ficou por isso..
o cara recebeu a grana dele...mas demorou...
-
o último que fez merda comigo comeu grama com terra no canteiro central
-
o ideal ai seria deixar passar… não posso falar mta coisa, pq ultimamente ando mto puto da vida, e esses dias discuti com um abençoado no transito tambem, me fecha, e ainda queria estar certo, mandei ele pra tanto lugar que se ele tiver pondo em pratica oq disse pra ele, o lugar mais manso onde iria parar é no uzbequistão, e o mais estranho na casa do capeta. a verdade é q tem mto nego filho da puta por ai, não sei qual é a desses caras... eu posso ta o mais puto possivel, se eu fechei o cara abro o vidro e peço desculpas... mas tem muito filho de chocadeira, mas uma coisa é fato, manter a cabeça fria é sempre bom, pq o pior não é topar com merda na rua, o pior é topar com um merda armado na rua... é foda.
-
velho por essas cosias que nao saio de carro dia de semaan…
ando de busu feliz da vida...
prefiro deixaro carro em casa que ficar nesse stress..
o kill ja me viu alguams vezes fazendo isso...
nunca que eu vou ir para a faculdade de carro para pegar um transito infernal e ainda prar o carro na rua...
-
-
devia ter descido a mão na orelha dele, na frente dos canas.
na frente dos homi é merda na certa, o cara iria rir de orelha a orelha e dar queixa de agressão.
os policiais me falaram pra eu ir amanhã fazer o bo, com mais calma, porque eu estava enfurecido, falando um monte pro cara…...
tenho até medo no caso de ir pra briga judicial, porque acho que o juiz não iria acreditar na minha versão, tamanho o absurdo....
policial errou, bo tem que ser feito no momento do ocorrido, no dia seguinte não vale nada, so pra provar que você estava no local, pode ser ate usado contra você e juiz esta ali pra isso mesmo, ouvir historias absurdas, ele é que vai decidir se leva a frente ou arquiva e deixa quieto.
tipo..
nesses casos esquecer que o carro tem freio e coisas do tipo..mas pra isso precisaria de algo no porta luvas…e pra isso eu não seria tão louco assim…
mas a veraneio para educar o transito continua valida…
eu sou, to louco pra pegar uma d20 com parachoque de cano de aço, pintura toda fudida mesmo pra assustar, nego nem chega perto, ou um omega preto trancado no insulfilm, duvido nego pensar em raspar um carro deses.
cara, nesse caso acho que o erro foi meio generalizado, pra contabilizar, o primeiro erro do cara seria vir por cima dos olhos de gato, se eu fosse você, deixava porrar, chamava a pm, dizia que tinha me machucado e chamava a pericia, ele tava fudido, você estava dentro da faixa, com a seta ligada sinalizando sair de tras de um outro veiculo, ele vinha fora da faixa, todo errado, segundo erro, dirigir com so uma das mãos, se ele tava com o solar aberto de mandando dedo, ele so tinha uma das mãos ao volante, mais uma infração e terceiro e ultimo erro, agressão verbal discriminatoria, não é porque você é motorista profissional que você é um merda, comparação de salarios e tal, tudo isso poderia ser usado contra ele num tribunal caso constasse no bo todos esses erros, piorando a situação dele de te deixar sem seu veiculo de trabalho, causando lucro cessante.
daria uma boa grana e um bom divertimento.