Tô indignado
-
bom, pessoal…vou contar uma coisa que aconteceu comigo ontem...
parei em um farol voltando do serviço ontem, quase chegando em casa. nesta avenida em que eu estava, são duas faixas pra cada lado, e entre os dois sentidos há uma área, da largura de um carro, com linhas amarelas pintadas e alguns olhos de gato...
eu era o segundo carro na faixa da direita. na minha frente, um ka...o semáforo abre, e após uns 200 metros o ka dá seta pra direita, pra entrar numa academia...eu, logo atrás dele, vi que havia a possibilidade de mudar de faixa. dei a seta para a esquerda e fui mudando de faixa....
nessa hora, me aparece um focus preto vindo pelo centro da avenida (por cima dos olhos de gato). já apareceu do meu lado jogando o carro em cima do meu bem ha hora em que eu ultrapassava o ka......o meu carro é um hyundai hr com baú.
para evitar o pior, tirei o pé do aclerador e permiti que ele entrasse na frente. pensei até que fosse uma emergência pelo jeito que o cara apareceu. para a minha surpresa, o cara abre o teto solar do carro e me mostra o dedo do meio , e anda mais uns 100 metros com a mão pra fora do teto.
então eu resolvi ir pra briga, e tentei grudar nele. como eu já imaginava, o arrombado trepou no pedal do freio pra ver se eu batia na traseira dele, mas consegui evitar.
mais alguns metros à frente outro farol. ele vai pra pista da direita e eu pra esquerda. quando estou emparelhando com ele, diminuindo a velocidade, ele começa a jogar levemente o carro pra cima de mim. como numa batida de lado a vantagem é toda minha, não entrei no blefe dele e deixei bater, na sacanagem mesmo...com a esfregadinha arranquei todo o retrovisor do focus e ainda amassou um pouquinho do paralamas dele. no meu carro apenas 10 . da tinta do retrovisor dele na minha lata. o resto o baú fez...
nessas ele emparelhou de novo, abaixou o vidro e vejam só, perguntou se eu estava louco. disse que era bem feito, pra ele largar a mão de ser trouxa. o cara ainda tentou quebrar meu retrovisor com a mão, mas o farol abriu e eu quase arranquei o braço dele....
depois fui perseguido por alguns minutos até parar num posto policial. na frente dos canas, ele disse que estaria disposto a um acordo...que trabalhava na caltabiano e que consertaria pra mim a preço de custo...
mandei ele plantar farofa e correr atrás dos direitos dele na justiça, que eu não lhe daria um centavo...ele deu um piti, e me chamou de fracassado por ser um profissional do volante , e que eu dirigiria aquele carro minha vida inteira. disse também que meu salário deveria ser igual ao vale-refeição dele...
depois do blá blá blá, foi cada um pro seu lado.
ainda estou tentando entender o que levou esse imbecil a fazer isso...
ps. desculpem o tamanho do texto....
-
gente assim aparece todo dia
faça um bo com a placa do carro, alegando isso que aconteceu, que ele bateu em voce etc….assim se ele vier depois te encher, voce ainda tem o bo alegando que ele bateu e fugiu.
tem muitos motoboys hoje em dia que dão umas batidinhas, ai dizem que não foi nada, p/ o motorista, que não machucou etc e ai vão fazer bo alegando que o motorista bateu, machucou ele e fugiu. isso infelizmente virou moda....(relatos de um policial que é amigo meu que falou, ele me disse sempre faça o bo alegando o ocorrido, pois hoje em dia esta cheio de gente que fala p/ não fazer, vai e faz sozinho alegando que voce fugiu e ainda pede indenização na justiça)
-
os policiais me falaram pra eu ir amanhã fazer o bo, com mais calma, porque eu estava enfurecido, falando um monte pro cara…...
tenho até medo no caso de ir pra briga judicial, porque acho que o juiz não iria acreditar na minha versão, tamanho o absurdo....
-
**hoje em dia nem me atrevo a fazer essas coisas, nunca sabemos quem tá no carro do lado.
certo ou errado, não quero deixar minha esposa viúva pra um malandrão usufruir do meu patrimônio e dos meus carros com ela ainda novinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas te entendo, vá na delegacia e registre o b.o.**
-
meu sonho é ter uma veraneio com um motor um pouco mais apimentado para não darem fuga em mim e educar o transito..
tipo..
nesses casos esquecer que o carro tem freio e coisas do tipo..mas pra isso precisaria de algo no porta luvas…e pra isso eu não seria tão louco assim...
mas a veraneio para educar o transito continua valida...
-
meu sonho é ter uma veraneio com um motor um pouco mais apimentado para não darem fuga em mim e educar o transito..
tipo..
nesses casos esquecer que o carro tem freio e coisas do tipo..mas pra isso precisaria de algo no porta luvas…e pra isso eu não seria tão louco assim...
mas a veraneio para educar o transito continua valida...
nessas horas é uma merda ter para-choques da cor do carro….
para o meu caso, o carro ideal para uma educação forçada seria um bandeirante com baú... acho animal o para-choque dele....
no fim das contas, espero pelo menos ter educado esse cidadão.
e mais calmo, digo que realmente tive sorte de não cruzar o cara errado . teve muita gente em situações parecidas que não teve essa sorte....
-
já bati assim, depois dessas briguinhas de transito e um fechando o outro, eu falei pra minha esposa, se ele pisar no freio de novo eu deixo bater … não deu outra, a luz de freio dele acendeu e eu afundei no acelerador... não pretendo fazer novamente, mas tinha seguro, só disse me processa
-
se der algo na justiça…no brasil a coisa é lenta...
amigo meu qdo era muleke bateu o carro e deu fuga...
o cara anotou a placa e fez b.o...ele ficou quieto...
o cara mandou arrumar o carro, esquentou algumas notas em custo bem mais alto e entrou na justiça contra ele (no caso, a mae dele..)...
bom..como o cara foi fdp (tanto qto meu conhecido, pois dar fuga é covardia) a mae dele alegou que poderia pagar 50 reais por mes..o juiz deu como caso encerrado e ficou por isso..
o cara recebeu a grana dele...mas demorou...
-
o último que fez merda comigo comeu grama com terra no canteiro central
-
o ideal ai seria deixar passar… não posso falar mta coisa, pq ultimamente ando mto puto da vida, e esses dias discuti com um abençoado no transito tambem, me fecha, e ainda queria estar certo, mandei ele pra tanto lugar que se ele tiver pondo em pratica oq disse pra ele, o lugar mais manso onde iria parar é no uzbequistão, e o mais estranho na casa do capeta. a verdade é q tem mto nego filho da puta por ai, não sei qual é a desses caras... eu posso ta o mais puto possivel, se eu fechei o cara abro o vidro e peço desculpas... mas tem muito filho de chocadeira, mas uma coisa é fato, manter a cabeça fria é sempre bom, pq o pior não é topar com merda na rua, o pior é topar com um merda armado na rua... é foda.
-
velho por essas cosias que nao saio de carro dia de semaan…
ando de busu feliz da vida...
prefiro deixaro carro em casa que ficar nesse stress..
o kill ja me viu alguams vezes fazendo isso...
nunca que eu vou ir para a faculdade de carro para pegar um transito infernal e ainda prar o carro na rua...
-