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Sangria em manometros

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #2

    eu nunca fiz e nunca deu problema.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #3

      se tá no manual tem algum propósito….

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #4

        pois eh, eu tb nunca fiz, e nunca tive problemas com isso, mas como o manual fala que eh obrigatório fazer… fiquei na duvida.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #5

          eu sempre faço, principalmente que no meu carro o motor fica laaa atras e os manometros aqui na frente.

          a resposta do manometro fica mais rapida, pq o ar e comprimivel, ja o liquido nem tanto….

          abracos

          wagner luis

          b)

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edney
            escreveu em última edição por
            #6

            quando eu tinha carro turbo, e nao fazia a sangria do manometro odg de combustivel, ele vibrava um tempo, depois parava, se fazia, podia ligar q nao vibrava.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              estraich
              escreveu em última edição por
              #7

              já pensei nisso tb, mas não sei como fazer, alguém sabe?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #8

                já pensei nisso tb, mas não sei como fazer, alguém sabe?

                do oleo eu tiro o cabo da bobina, tiro a mangueira do manometro e dou na partida ate o oleo vazar na ponta da mangueira, ai recoloco no manometro e boa.

                de combustivel e a mesma coisa, so que nao precisa desligar a bobina, somente tome cuidado pq o jato e forte.

                abracos

                wagner luis

                b)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  instalei hoje meus manometros de combustivel e de oleo

                  primeiro deixei sem sangrar ai oscilava vibrava o ponteiro

                  ai sangrei e fico top de linha

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    estraich
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    do oleo eu tiro o cabo da bobina, tiro a mangueira do manometro e dou na partida ate o oleo vazar na ponta da mangueira, ai recoloco no manometro e boa.

                    de combustivel e a mesma coisa, so que nao precisa desligar a bobina, somente tome cuidado pq o jato e forte.

                    abracos

                    wagner luis

                    b)

                    na realidade eu já tinha feito esse procedimento aí, mas achei que ficaria um pouco de ar ainda dentro do manômetro.

                    pensei que talvez seria preciso um sangrador na mangueira. abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      um pouco fica sim, mas a resposta melhora 90%.

                      melhor um pouco do que muito b)

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        fiz o meu esse fds, e pra falar a verdade não vi melhoras, não sei se eh por causa do silicone dentro, mas não vibrava nada, e depois de sangrar, tb não mudou nem resposta nada…

                        sangrei com o motor ligado, soltei um pouco a porca, e quando começo a sair oleo/combustivel, eu apertei de novo, mas tem que fazer com cuidado, e rapido, senão faz meleca dentro do carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tucano
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o meu fiz sangria tambem e coloque dentro de uma garrafa de coca.

                          marcam bonitos.

                          agora troquei o de oleo por eletrico e esta marcando 0,5 bar a menos

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edney
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            fiz o meu esse fds, e pra falar a verdade não vi melhoras, não sei se eh por causa do silicone dentro, mas não vibrava nada, e depois de sangrar, tb não mudou nem resposta nada…

                            sangrei com o motor ligado, soltei um pouco a porca, e quando começo a sair oleo/combustivel, eu apertei de novo, mas tem que fazer com cuidado, e rapido, senão faz meleca dentro do carro.

                            pode ser por causa do silicone mesmo… eu usava odg comum, mas babo nesses de silicone, pena que nunca montei um carro em que eles combinassem

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              paulogfr
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              já houvi falar que eles vazam, pode ser no modo de colocar o silicone.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                tb ja ouvi falar, mas vendo como eh a vedação creio q não vase não… a não ser q o calor crie uma pressão mt grande dentro...

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  coveiro mode on:

                                  manometro de combustivel do meu passou a tremer, ai desliguei ele, liguei o carro e deixei sair combustivel, deu umas cuspidas (sinal de ar), desliguei, esperei parar o jato pelo furinho e recoloquei.

                                  problema é que continua tremendo, fiz o procedimento errado ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    o meu eu so afrouxei a porquinha de vedação e esperei sai o ar e sai o alcool ai ele fica 100% sem combustivel

                                    1 Resposta Última resposta

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