(ajuda) dica pra acerto de 1.9 t
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a xoxeira de baixa é devido a injecao original aliada a taxa baixa….
nao que seja impossivel ficar bom com o que voce tem de peça... ter tem
mas o que vão pedir pra fazer a injecao como se deve (esqueça chip de 500 reais) voce compra uma fuel tech, que é mesma coisa que comparar carne de pescoço com picanha
se voce já gastou tanto assim fazendo um 1.9 forjado, deixa esse comando zerado, e vai de fuel tech
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outra coisa: pra que uma taxa tão baixa se anda com 0.9 ?
como diz um amigo, pressão que começa com zero tá errada
soca pressao na jaca
outra dica= é pouca bomba e pouco bico. erre em bomba em bico sempre pra mais
se teu motor em teoria tem 300 hp, bote bomba e bico pra 450 pelo menos
no moer das engrenage, poupa muita dor de cabeça
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como o amigo disse
bomba e bico nunca é demais
ou no seu projeto use bicos de alta vazao com uma bomba de gti ja da conta do recado mas se passar de 300cv ai cach e duas de gti
tenta mexe no comando como o amigo disse tbm melhora
e se vc investir em uma ft ai vc baixa muito mais que 500rpm a pegada da turbina e pensa em uma caixa quente pulsativa .70 vai melhorar muito
cabeçote tucho hidraulico nao da pra abusar do giro em ate uns 6500 com segurança
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ponto e mistura , como ja disseram ,se atrasar na faz aspro , talvez ela corde antes ..
mistura tmb , se engorda um pouco mais , ela acorda um pouco mais cedo tmb ,, creio eu
vamo acompanhando , jaja a galera começa debate
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opa valeu galera
então antes eu tava andando com a carcaça quente .48 e 0,6 de pressão, o carro tava muito forte pela pressão que estava. os 4 bicos estavam alimentando até 0,5 de pressão, depois disso entrava o suplementar de monza só pra levar até os 0,6 bar. pressão inicial e combustivel nos 2 bar e final nos 6 bar.
como eu quero mais potencia e devo rodar com 1,8 bar, troquei a carcaça quente pra testar.
agora a noite eu aumentei a pressão de turbo pra 1,1 bar.
testei, agora a pressão do combustivel não sustenta, cai pra 4 bar (amanhã vou rever as bombas).
mas mesmo assim consegui alimentar com 920mv de sonda.
o problema é que agora o carro não está forte, a impressão é de mesma potencia da configuração antiga (carcaça .48 e 0,6 bar de turbo).
está claro que as bombas não estão sustentando a pressão, amanhã vou ver isso (verificar possível queda de tensão nas bombas), e se for o caso testar uma de gti no tanque e outra gti externa.
depois vou testar adiantar o comando um pouco, pra ver se melhora a pegada. mas o que está me desanimando agora é o baixo desempenho do carro, espereva melhor desempenho com carcaça quente maior e mais pressão.
vou retirar as velas pra conferir, não confio tanto em leitura de sonda.
depois eu posto novidades
alguém tem alguma idéia do q
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falar oq, cada injeção mi gosta de se comportar diferente com turbo… se alimentou seu problema pode ser ( não entendo muito dessas onças ) que a injeção leu ar muito quente entrando e diminuiu muito o ponto de ignição para proteger o motor dessa situação anormal rs
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opa, então galera acabei de testar a tensão na bomba:
liguei lá na dinâmica, o davi me deu umas dicas, pessoal muito gente boa mesmo
sem pressão a tensão foi de 11 volts, coloquei 6 bar de pressão, e a tensão na bomba caiu pra 6 volts, acho que está ai o problema, vou fazer outra ligação eletrica pras bombas.
pelomenos acho que o problema está fácil de resolver.
agora é resolver isso e voltar pra o acerto do motor.
quanto ao motor não responder a subida de pressão, achei legal essa dica do skyper, vou ligar o vag-com pra ver se a central tá atrazando o ponto.
valeu galera