Montar ap 1.9 aspro
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pra aspro eh mais facil e barato fazer um 1.8 ou 2.0 mesmo…
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sou da mesma opnião que o sushi, se é pra fzer motor frankstein, que seja logo 2.1l.
se vc for ver, o 1.8l std tem 1779 cc, pra ir a 1.9l de pistao std vc detona a face do bloco ( pra dar a taxa de um aspro ) e vai a 1846cc, o ganho não chega nem a 17cc por cilindro. nem usando a última medida ( 83,5mm ), condenando o bloco, se vai mto longe, chega a 1891cc.
na minha opnião não vale a pena, sou muito mais um 1.8 ainda.
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esse carro e do meu falecido avô, estou reformando ele, é só pra andar na rua, só que um pouco mais de força, vou trocar o módulo original e colocar uma fueltech aspro-1f, to pensando em colocar tbm um comando 049g, essas coisas e usar o bloco original mesmo.
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cara, se você vai trocar e tem a grana, não usa 049g… usa um 272-276° com lobe de 110° e levante perto de 11mm.
prepara o cabeçote, lá que está a potência, pouco aumento de cilindrada (0,1l) não faz diferença. usa válvulas de monza (haste 7 e diâmetros de 41,8 x 36).
escape de 2,25 com 2 abafadores bons e pronto, está feito um bom aspirado.
mudar, eu mudaria para 1.8 std, que te dá um torque decente em baixa e pode girar 7000 sem medo.
usa um corpo de borboleta grande, lá por 60mm.
se rodar no álcool com taxa alta, e acerto bom, acredito em 160hp.
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conheço um cara que ta vendendo o kit completo (motor+cambio+bolacha+ie) tudinho do gt 16v por r$6.000
cara nem rola fazer 1.9. o pessoal em cima ja falou tudo. eu mesmo to montando o meu 1.8 mesmo com pistão 81,5mm (1ª sobremedida)
se for fazer algo frank, que seja 2.1 ou 2.2 e de preferencia com outro bloco, guardando o seu.