Retifica carinha…
-
galera, estou achando meio salgado os seguintes serviços:
-
rebaixar o bloco r$180
-
balancear + aliviar + retifica do virabrequim r$250
-
retifica do bloco ap r$350
é isso mesmo? não tem retifica do cabeçote porque o mesmo foi preparado e tá deboa.
pistões e bielas já tenho.
brincadeira salgada essa, não pensei que chegaria a tanto aqui na minha cidade.
detalhe: golzin tá internado pra montar o aspiradão, finalmente saiu \o/
-
-
achei meio caro para fazer o bloco só. por esse valor exigiria fazer tuuuuudo no bloco, inclusive as buchas do comando louco, mancais do vira ( conferir alinhamento, mandrilhar etc ), trocar todos os selos…
parabéns zorlac montando o projeto entao...
-
pois é streit, pior que aqui na cidade é triste achar retifica boa. e esse preço foi o mais barato.
quem fez foi meu mecanico que costuma levar os motores nessas retificas, inclusive na antiga retifica que ele levava, o povo cobrava r$500,00 so pra rebaixar bloco. ta doido.
roça é foda. mas vou pedir a descrição detalhada do serviço no bloco, pq ta abusivo isso se for so pra limpar e abrir o cilindro pra 81,5mm. uma vez que as bielas, pistões e vira serão montados na propria oficina pelo preparador, e nao na retifica.
valeu skyper, demorou, muito, mas agora sai o motor
-
absurdo mesmo…
me lembro que quando fiz alivio de volante, vira e bielas me cobraram r$ 250,00 em todo o serviço. (dono da retífica é meu amigo)
o balanceamento do conjunto (polia até embreagem) ficou em r$ 200,00.
hheheheh não sei se funcionou esse balanceamento, mas as peças vieram com alguns furos e o volante e o vira voltaram cheios de furos.
isso foi há 2 anos atrás.
-
carai ta caro as coisas por ae e no rio heim…
aqui gasta se mais ou menos isso:
rebaixar bloco, 80 conto na media, depende mt do quanto vai rebaixar...
retifica do bloco, 80 conto + 30 de banho quimico + 15 pra trocar os selos do motor, caso precise fazer mais alguma coisa eh a parte...
retificar vira, 35 + alivio 80 + balanceamento 120.
mas quando faz um pacote , o preço cai um pouco... só o balanceamento que eh feito em outra empresa q não tem como chorar mesmo...