Pneus goodride.
-
galera, alguém conhece os pneus dessa marca goodride?
tenho visto em várias lojas por aqui e com preços mto bons…
o que me dizem?
[] s
-
the tires goodride have a selling licence for europe according to the regulation ece, for america according to the regulation dot. these tires have a double protection against side damage. the producer is a factory situated in china with a history of more than 44 years and sells the goodride tires nearly to the whole world.
-
-
achei aqui tbm:
michellin xh por r$315,00
primacy pilot por r$323,00
bf goodrich por r$300,00
yokohama a-drive por r$339,00
estava pendendo para o p6000 ou goodyear excellence, mas, vale a pena a diferença dos michellin? 100 reauls não é diferença entre eles…
[] s
-
aquele esquema de pegar barato no py já era né ?
já era, dá uma olhada:
http://jornalnacional.globo.com/telejornai…o+paraguai.html
[] s
-
amigo, da uma olhada nas redes que vendem bridgestone, achei potenza giii por r$ 280,00 nessa medida 195/16r15.
abraço
-
achei aqui tbm:
michellin xh por r$315,00
primacy pilot por r$323,00
bf goodrich por r$300,00
yokohama a-drive por r$339,00
estava pendendo para o p6000 ou goodyear excellence, mas, vale a pena a diferença dos michellin? 100 reauls não é diferença entre eles…
[] s[/quote]
por experiência propria, o p6000 dá muitos sustos em pista molhada.. hoje estou usando os p6 e estou 110% satisfeito.. ótimos pneus..
esses michellin são legais porque duram mais q a media..
-
acabei colocando toyo proxes, achei por r$298,00 aqui…
tive que colocar hoje cedo, pois vou pegar estrada á tarde...
mta gente não gosta dos p6000 mesmo, qdo tinha no meu ex-gol, eu até que gostei do grip do pneu, mas era carro só de cidade...
já rodei tbm com o nct5 da goodyear e com os bfgoodrich, e não gostei muito não... agora o yokohama a-drive me deixou bastante satisfeito...
agora vamos ver os toyo... hehehe
valeu pelas dicas galera
[] s
-
na frente do meu carro uso michelin xt as, excelentes, na traseira tenho um par de p6000, pneu porcaria de tudo, me fez rodar 1 vez na chuva, e me deu mts sustos no td…
-
cara esses tempos atraz fui trocar de rodas e o cara da loja me ofereceu esses goodride por 179,00 cada , 195/50 r15
vivo fazendo curvas fortes, tenho um clio si 1.6 16v com molas red coil e amortecedores monroe gas premium gold… tem um chao consideravel meu carro .. os pneus sofrem....
estou 2000% satisfeito com o pneu ... pneu bem guerreiro, gruda super bem , nao apresenta desgaste prematuro , esta com 15 mil km no meu carro...
gruda super bem mesmo na chuva.. nao faz barulho estranho ao rodar e vem bem balanceadinho....
pelo valor dos pneus eu estou mais q satisfeito ... com ctz absoluta repetirei a escolha .. principalmente pelo custo beneficio... tendo em vista q nao eh um pneu remould..
alem de tudo estes dias peguei uma cratera q me deixou um dente na roda... e nada de bolhas por enquanto...
sei la eu gostei e recomendo
-
acabei colocando toyo proxes, achei por r$298,00 aqui…
tive que colocar hoje cedo, pois vou pegar estrada á tarde...
mta gente não gosta dos p6000 mesmo, qdo tinha no meu ex-gol, eu até que gostei do grip do pneu, mas era carro só de cidade...
já rodei tbm com o nct5 da goodyear e com os bfgoodrich, e não gostei muito não... agora o yokohama a-drive me deixou bastante satisfeito...
agora vamos ver os toyo... hehehe
valeu pelas dicas galera
[] s[/quote]
se for proxes 4 vá com calma quando chover. são excelentes pneus no seco, mas deixam um pouco a deseja no molhado.
a propaganda que sempre farei da toyo é que, por enquanto, fiz 42 mil kms e os pneus foram balanceados na montagem e num rodizio que aconteceu a 20 ml kms atras. os meus estao no final da vida já bem proximos do twi, mas da pra andar em alta velocidades sem vibrar. fiquei muito impressionado com esse comportamente deles.
[]s