Motor md forjado
-
ta começando a chover md turbo
não me recordo de ver biela forjada pra md, mas pistão pra fusca forjado tem e dá pra usar eu nunca vi um md desbiela, se eu fosse montar pra mim eu encarava as biela original sem medo com pt na turbina com cabeçote de ap com comanzão turbinão e 3e wauhawuaw
inclusive eu e 4 amigos estavamos inventando de comprar um passat
-
até onde sei, biela de kd eh do mesmo tamanho do md. então umas bielas de kd, e uns pistões de fusca forjados, vc teria um miolo indestrutivel ehehehe
e ainda pode pegar um pistão um pouco maior e mudar de 1.6 pra 1.7, talvez até 1.8, so ver se tem pistão na medida e se tem espaço pra abrir o bloco…
com um cabeçote de ap, e um bura bem acertado, vai dar mt susto na galera...
-
vi acho que hotcampinas um md com pistões de 83,5 acho que isso somado ao vira do md 1.6 dá 1.8…
e tb acho que pistão de fusca forjado + biela de kd = md forte e mto resistente...
-
hehehehehehehe, como nosso amigo o esmerilhador disse ta chovendo md mesmo heheheheheheh
graças a deus o meu até agora só deu alegria, espero que vc tenha boa sorte com o seu tambem amigo, abraço
-
md?
-
md?
md 270 (1.6) e md 470 (1.8) é uma geração anterior a do motor ap.
-
noooooooooossa…agora que lembrei verdade, o motor dos primeiros gol gt e santana eram 1.8 com biela curta (133 ou 134 num lembro agora, mas é a do md/kd)...mas num meio difícil achar as peças deste motor não?
-
136 mm. e não são as da kd.
-
mesmo comprimento, mas mais resistente.
-
136 mm. e não são as da kd.
desuclpa tia, me expressei mal…quis dizer que ambas tem o meu comprimento não que de fato são as mesmas bielas...desculpa...