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Turbina .60 ap 1.8 std.

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    -SCHULZ-
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    #1

    olá galera do :ppteam: estou pesquisando á tempos no forum sobre preparação, já estou com boa parte do kit para montar, só restando a turbina e abrir o motor para revisão geral..

    vi que boa parte de quem anda de 1.8 anda de .50/.58, com eixo e rotor conservadores.

    mas essa turbina 6000 da spa está me atentando pelo preço,

    tem essas opçoes:

    6000

    6000s

    vou utilizar coletor pulsativo no farol, qual seria a melhor cx quente? 48 / .58 / .82 - duplo fluxo

    motor por enquanto vai ser 1.8 std, cabeçote original, taxa de gasolina, 2e a alcool, e pretendo utilizar 1; 1,2kg no máx;

    será que com esses eixos e rotores disponiveis ficaria bom? gostaria que ela começasse a presssurizar próximo aos 3000, 3500..

    alguma outra sugestão? quanto a marca posso ir de boa? opinem a vontade;

    obrigado

    abraços

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
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      #2

      se pretende andar de motor original e no máximo com 1,2 bar, não vejo porquê usar eixo maior que 52mm.

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      • L Offline
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        Leandrinho Gol 86 Turbo
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        #3

        turbina da spa neim rola cara , se quisé espera a galera opina , mais eu seei que não rola turbina spa , vai de biagio talvez uma 50/58 , caia muito bem ae , sei que 50/63 fica otima , com pegada entre 3.500 e 4.000 rpm / só que é mono , e .58 é pulsativa ( duplo fluxo )

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          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #4

          turbina da spa neim rola cara , se quisé espera a galera opina , mais eu seei que não rola turbina spa , vai de biagio talvez uma 50/58 , caia muito bem ae , sei que 50/63 fica otima , com pegada entre 3.500 e 4.000 rpm / só que é mono , e .58 é pulsativa ( duplo fluxo )

          por que turbina da spa não rola?

          turbina da spa = biaggio.

          nunca tive problemas com turbinas da spa

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            -SCHULZ-
            escreveu em última edição por
            #5

            se pretende andar de motor original e no máximo com 1,2 bar, não vejo porquê usar eixo maior que 52mm.

            opa, obrigado.

            mesmo se eu utilizar um cx quente pequena? tipo .48 pulsativa? será que fica ruim a pegada?

            só vou usar esse eixo grande, porque só tem esses dois disponiveis para essa turbina que está na promoção.

            1 Resposta Última resposta
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              -SCHULZ-
              escreveu em última edição por
              #6

              turbina da spa neim rola cara , se quisé espera a galera opina , mais eu seei que não rola turbina spa , vai de biagio talvez uma 50/58 , caia muito bem ae , sei que 50/63 fica otima , com pegada entre 3.500 e 4.000 rpm / só que é mono , e .58 é pulsativa ( duplo fluxo )

              por que turbina da spa não rola?

              turbina da spa = biaggio.

              nunca tive problemas com turbinas da spa

              obrigado a ambos..

              agora fiquei na duvida, pelo oque sei, assim como o amigo disse, spa são fabricadas pela biagio, só tem a marca gravada nela.

              queria realmente uma .50/58 com eixos menores do que esta apresentada, porém ela esta com um preço muito chamativo, por isso pintou a duvida..

              se alguem tiver alguma experiencia com relação a essa turbina, pronuncie-se, seja má ou boa .

              abraços

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              • S Offline
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                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #7

                se eu fosse você, já pensaria em um brinquedo maior, estando pronto para ups..

                poe um comando mais bravo, um cabeçote 2.0 e pense em uma holset hx 40

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                • A Offline
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                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

                  todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

                  pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

                  essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

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                  • L Offline
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                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

                    todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

                    pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

                    essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

                    ouça a voz da experiencia schulz

                    vai de biagio , 50/58 , ou super 50 50/70

                    isso é pqe tem nego q

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                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      :humpft: / ouça a voz da experiencia schulz vai de super 50

                      50/70 pulsativa conforme for aparecendo os ups , a turbina ainda vai ta de acordo

                      é uma puta de uma turbina cara

                      essa fita da turbina da spa , se o sushi falo é verdade , aki ja vi de 2 meses de uso , ta fumano mais que o bob marley

                      sei la , pode ate se biagio siim , mais as que vão pro lixo , ai a spa vai la a noite e pega :ppteam:

                      sinceramente , eu iria de biagio 50/70 .70 pulsativa = enxe ae de boa .

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                      • M Offline
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                        Marv
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        sobre as turbinas da spa, ouvi relatos de amigos dizendo que ela tem duas linhas, a para os competidorese ou amigos e as de balcão sendo que as 2ªs são refugos…

                        são relatos de amigos do ramo , mas são relatos. não vi então não sei se é verdade...

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                          escreveu em última edição por
                          #12

                          opa obrigado por me alertarem, já penso em esperar mais um pouco e pegar algo melhor,

                          e oque dizer da master power? pelo oque vejo, tem muita gente rodando a muitos anos sem dar pau, parece ser guerreira.

                          entre master power x biaggio, qual se sai melhor, no quesito qualidade?

                          leandrinho, já que me recomendou .50 / .70, que eixo e rotor eu deveria usar para a pressão pretendida?

                          vi no site da ta

                          802100

                          .50

                          52.5mm

                          .70

                          pulsativo

                          49.5mm

                          será que a 3,500 ela ja esta começando a pressurizar no 1.8?

                          abraços

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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            to lendo o topico e pensando…..fudeu

                            se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              kkk

                              1 Resposta Última resposta
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                                #15

                                to lendo o topico e pensando…..fudeu

                                se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

                                hahuuhaa penso da mesma forma wagner,

                                nós que buscamos uma preparação mais modesta , ficamos meio que prendidos a certas marcas..

                                ( preparação mais modesta = a pessoa dura uhahuhau)

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  turbo c da biagio bbb boa, bonita e barata.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #17

                                    olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                                    estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                                    se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                                    caixa fria: .50 com refluxo

                                    caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                                    eixo e rotor: 52,5mm

                                    essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                                    esperto ter ajudado

                                    abrazzz

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • - Offline
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                                      #18

                                      olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                                      estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                                      se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                                      caixa fria: .50 com refluxo

                                      caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                                      eixo e rotor: 52,5mm

                                      essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                                      esperto ter ajudado

                                      abrazzz

                                      putss, bom saber..

                                      sobre a master power, vejo mais gente falando bem doque mal, já a spa teve bastante gente insatisfeita.. vou de mp mesmo, apesar de que enviei um e-mail a turbo anhanguera pedindo preços de alguns modelos, e todos estão indisponiveis e sem previsão de chegar…é foda..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #19

                                        tenta dar uma ligada na folego turbo de pirituba: 3991-5177. fala que foi o gustavo do gol gt que te passou o telefone. são amigos meus e vc consegue um preço legal com eles.

                                        abraços

                                        gustavo

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                                        • L Offline
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                                          #20

                                          master power 50/58 , eixo e rotor 52,5 mm fica otima , ai quando fize algum up , que a trbina diminui a pegada , se manda por uma caixa quente .70 pulsativa .. resolve facinho .. ou talvez uma biagio 50/70 - refluxo / pulsativa vai fica óóóóóóóótimo aee no 1.8 std abraços schulz , espero te ajudado :humpft: :ppteam: / vai que vai bóy

                                          1 Resposta Última resposta

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