Turbina .60 ap 1.8 std.
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opa obrigado por me alertarem, já penso em esperar mais um pouco e pegar algo melhor,
e oque dizer da master power? pelo oque vejo, tem muita gente rodando a muitos anos sem dar pau, parece ser guerreira.
entre master power x biaggio, qual se sai melhor, no quesito qualidade?
leandrinho, já que me recomendou .50 / .70, que eixo e rotor eu deveria usar para a pressão pretendida?
vi no site da ta
802100
.50
52.5mm
.70
pulsativo
49.5mm
será que a 3,500 ela ja esta começando a pressurizar no 1.8?
abraços
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to lendo o topico e pensando…..fudeu
se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha...
hahuuhaa penso da mesma forma wagner,
nós que buscamos uma preparação mais modesta , ficamos meio que prendidos a certas marcas..
( preparação mais modesta = a pessoa dura uhahuhau)
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olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.
estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)
se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:
caixa fria: .50 com refluxo
caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)
eixo e rotor: 52,5mm
essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg
esperto ter ajudado
abrazzz
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olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.
estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)
se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:
caixa fria: .50 com refluxo
caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)
eixo e rotor: 52,5mm
essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg
esperto ter ajudado
abrazzz
putss, bom saber..
sobre a master power, vejo mais gente falando bem doque mal, já a spa teve bastante gente insatisfeita.. vou de mp mesmo, apesar de que enviei um e-mail a turbo anhanguera pedindo preços de alguns modelos, e todos estão indisponiveis e sem previsão de chegar…é foda..
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master power 50/58 , eixo e rotor 52,5 mm fica otima , ai quando fize algum up , que a trbina diminui a pegada , se manda por uma caixa quente .70 pulsativa .. resolve facinho .. ou talvez uma biagio 50/70 - refluxo / pulsativa vai fica óóóóóóóótimo aee no 1.8 std abraços schulz , espero te ajudado / vai que vai bóy