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O que mudar é ? ?

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #2

    ta aparecendo uma ernest preparacoes???

    olha so minha opiniao

    http://img301.imageshack.us/img301/6053/jor23704vp.jpg

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      não rola deixar o blower e ainda por um turbo no escape?

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hernani.vila
        escreveu em última edição por
        #4

        já alterou as relações da correia do blower, pra fazer ele gerar mais pressão?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #5

          o problema dos ford é a central eletrúnica, segundo o overspeed é caro remape?-la..

          usar turbo e blower juntos não sei se fica bom, pode aumentar demais a pressão na entrada do blower e isso pode ser prejudicial, além de ter mta coisa pra pouco resultado..

          coloca uma turbina bem no capricho com mais pressão e tenta acertar a alimentação de outro jeito.

          mas na minha opinião, o grande lance seria continuar supercharger, mas pra isso precisa achar um modelo maior, tipo das mercedes, seria show de bola.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            ernest
            escreveu em última edição por
            #6

            já alterou as relações da correia do blower, pra fazer ele gerar mais pressão?

            [snapback]285462[/snapback]

            não sabia que dava para fazer isso, onde consigo essas relações.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ernest
              escreveu em última edição por
              #7

              ta aparecendo uma ernest preparacoes???

              olha so minha opiniao

              ? parace que vamos começar a mexer com outros carros.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #8

                gostei da idéia do blower + turbo pq não? blower pega em baixa e o turbo em alta perfeito levando em conta que o carro já tem um sc … demoro

                :hauhau:

                relação de poliasó ja tentou na www.blowercompany.com.br ?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  ernest
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  relação de poliasó ja tentou na www.blowercompany.com.br ?

                  [snapback]285520[/snapback]

                  não da certo esse endereão na net verifica ai para min por favor.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o problema dos ford é a central eletrúnica, segundo o overspeed é caro remape?-la..

                    usar turbo e blower juntos não sei se fica bom, pode aumentar demais a pressão na entrada do blower e isso pode ser prejudicial, além de ter mta coisa pra pouco resultado..

                    coloca uma turbina bem no capricho com mais pressão e tenta acertar a alimentação de outro jeito.

                    mas na minha opinião, o grande lance seria continuar supercharger, mas pra isso precisa achar um modelo maior, tipo das mercedes, seria show de bola.

                    [snapback]285471[/snapback]

                    o maior medo de quem turbina um motor pequeno é o lag. e tendo um blower junto, não tem com ter turbo lag.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mauricio Bozo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tira o motor e bota um 1.8 16v e ai turbina :hauhau: :hauhau: :hauhau: hehe

                      mas eu acho que só trocando a polia do compressor ja da pra ganhar uns pocotos… :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        esse blower trabalha com 30% de rotação a mais sem problemas. ouvi isso de um engenheiro da eaton.

                        ainda acho uma idéia boa mudar a relação das correias do compressor, seja usando uma polia menor no compressor ou usando uma polia maior no virabrequim.

                        ajustar a alimentação é outro papo. coloque bicos maiores, bicos suplementar… dá um jeito. tem que dar certo.

                        colocar o sc + turbina é possível sim. só questiono a viabilidade. precisaria pensar num setup pra tudo isso.

                        já tinha visto um site que ensina a montar desse jeito, mas não consigo ach?-lo novamente...

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          se eh tecnicamente viavel, eh com certeza, afinal os lancia delta s4 do grupo b com potencia pra lah do compreensivel pra um 1.8l que nao quebrava, usava

                          mas tinha um esquema de polia eletromagnetica(??) tipo de ar condicionado, depois de um determinado patamar o sc saia de cena, e entrava o turbo.

                          ah sim, tb contava, se nao me engano, com um sistema de valvulas pra fechar o caminho do supercharger ateh a pressurizacao..

                          eu honestamente acho que o investimento nao compensa, teria que bolar todo o sistema e o aparato eletronico. sairia muuuito mais caro do que pendurar um caracol e boa.

                          e tem outro ponto crucial… os pistoes do fiestinha nao sao forjados... vai querer meter pressao eh pedir pra ter dor de cabeca ... alem de ser 1.0

                          mais facil o cara vender, ou se marcar enfiar um 2.0 16v :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            não da certo esse endereão na net verifica ai para min por favor.

                            abs

                            [snapback]285539[/snapback]

                            desculpe … o link correto é www.blower.com.br

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              hernani.vila
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              não sabia que dava para fazer isso, onde consigo essas relações.

                              como o cyberfast já disse, basta alterar o di?metro de uma das polias (do vira ou do supercharger), ou ambas em conjunto, pra fazer o supercharger ter uma rpm maior do que com a relação original: usar uma polia maior que a original no vira, ou uma menor que a original no supercharger.

                              não sei como é no fiesta, mas se a mesma correia do supercharger também é usada em outros componentes (bomba dáagua, alternador, …), acho bom fazer a alteração apenas na polia do supercharger, pra não alterar o funcionamento destes outros componentes.

                              1 Resposta Última resposta

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