Rodas coloridas
-
eu e minha mulher pegamos o 306 que era do galo cego, que frequenta diversos foruns….
com rodas vermelhas ehehehehheh
ficou mto bom no carro, principalmente visto pessoalmente. mas como ela precisou usar o carro e estava chamando mto a atenção, pintamos as rodas num cinza com chrome shadow que dependendo do angulo fica meio bronze
qdo pegamos
atualmente
alias o galo foi um dos pioneiros dessa moda
nota-se que era cego mesmo.
melhorou muito na sua mão…
sua rodinha colorida está à disposição? nooofffffffaaaaaaaaaa
a cabecinha vermelha tá aqui se sua ruéla quizér…
-
o puma, tu pegou o carro com esses farois, ou comprou depois é??? to querendo por desses ai…
eu vo colocar um jogo de rodas 16 tsw evo-r, mas uma delas esta arranhada, vou mandar dar uma diamantada na borda e pintar o centro de grafiti (parecido com as rodas do ecosport novo) meu carro é prata com as rodas grafites acho que vai ficar bonito.
-
puma gts, ficou linda a sua roda depois de repintada, gostei desse chromo shadow.
agora quanto as rodas da materia, viiiiiiiiiiiiiixi maria, tosqueira total.
é uma área muito delicada, além da roda, vai depender da cor do carro e estilo de roda, dificilmente a pessoa vaia certar.
um tempo atras vi uma bmw dessas antigas, 320i mesmo, com umas bbs, deveria ser 18 , a bmw era preta, a roda era preta so que o fundo dela era vermelho, ficou do mal.
-
eu e minha mulher pegamos o 306 que era do galo cego, que frequenta diversos foruns….
com rodas vermelhas ehehehehheh
ficou mto bom no carro, principalmente visto pessoalmente. mas como ela precisou usar o carro e estava chamando mto a atenção, pintamos as rodas num cinza com chrome shadow que dependendo do angulo fica meio bronze
qdo pegamos
atualmente
alias o galo foi um dos pioneiros dessa moda
ficou bacana, mas acho que eu ia ou de cinza (da mesma cor do carro) ou branco(rally)… da uma olhada..
abraços
-
hahahhaa eu aderi a moda
brincadeira comprei o carro assim e a preguiça de pintar fala mais alto
vou pintar de preta
-
bom a mil anos a traz, um amigo tinha uma saveiro branca com rodas originais 13 e pintou de branco . o apelido do carro era ambulância …. vou ver se acho fotos....
-
ja que o assunto e referente a rodas, vou postar a saga do meu bora:
bora 2006 automatico
quando o comprei
rodas 15 pneus michelin
com rodas 18 ( tsw s5 ) e pneus potenza ( 225/40 )
com rodas 19 ( tsw devine ) e pneus yokohama ( 225/35 )
com rodas 20 ( tsw asan 5 ) e pneus dunlop ( 235/30 )
gostaria da opinião de vcs, confesso que parei nas rodas 20 . nao tenho vontade alguma de aumentar o diametro das mesmas.
-
eu ja acho que ate 18 vai, 19 fica grande, e 20 fica exagerado…..