Rodas coloridas
-
eu ja acho que ate 18 vai, 19 fica grande, e 20 fica exagerado…..
-
hahahhaa eu aderi a moda
brincadeira comprei o carro assim e a preguiça de pintar fala mais alto
vou pintar de preta
cara, juro que tinha comentado sobre seu carro, mas como não to vendo o post… no seu caso passa, fica no estilo dos antigos vw alemães que tinham as rodas pintadas de vermelho. na cor do carro fica legal tb. mas acho que isso só fica bom pra carros antigos, com uma calotinha cromada pra compor.
-
entao, no caso do rallye, ele ja teve as seguintes configs:
iamos mandar pintar de bronze, mas ia chamar demais a atenção. entao ficou prata com um pouco de preto e chrome shadow tenho um video que fiz de noite e parece bonze a roda
e essa oz vermelha… sonho de consumo total
-
-
pergunta.
e muito zica comprar um pug dessesó digo se da muito problema, e se der problema se fica mto caro pra arrumar, pecas essas coisas?
sou apaixonado nesse carrinho
-
pergunta.
e muito zica comprar um pug dessesó digo se da muito problema, e se der problema se fica mto caro pra arrumar, pecas essas coisas?
não é tão mais caro que manter um astra sedan ou um siena, carro que não da dor de cabeça e anda muito, mas cavalo que anda, bebe, se não maneirar no acelerador, vai sentir no bolso.
meu carro troquei as buchas de suspensão originais peugeot r$52 cada (4 ao todo), mas o carro ta com 84mil km e tive que trocar por causa de buraqueira onde morava, de resto não lembro de outros problemas… ahhhh sim so acabamento, meu carro ta com o veludo das portas se soltando, mas achei um cara que coloca de volta pra mim por r$50 tudo.
se encontrar um bom, vai fundo, pode ser tambem um xsara que é mesmo carro, mas com roupagem diferente.
-
sou doido pra pegar um s16, só que como não tem muito mercado, logo tem menos peças paralelas. e um carro dessa idade certamente terá vários detalhes pra fazer.
pegaria um 106 fácil fácil também
peças de acabamento são iguais, suspensão… o que muda bastante é a caixa, nem motor muda muito, porque os mais comuns na rua (1.8 16v) são os xu7jp4 e esse do s16 é um xu10jp4 modificado (cabeçote, coletores e i.e), esse motor nada mais é do que o mesmo motor do 406/picasso, posso ate estar enganado, mas acho que alguns xantias usaram o mesmo motor, não tenho certeza se era o xu10jp (8v) ou o xu10jp4 (16v).
-
panquecz e seus amigos presepeiros…
-
pergunta.
bom, em casa temos 3 peugeots e ja tivemos um xsara n6
os 2 306 s nao dao manutenção. o xs gastei bastante pois peguei o carro completamente acabado e levantei. mas mesmo assim nao foi tao caro qto imaginava. carros mto bons de dirigir, fazer curva…. ehehehehehhe
e nao tenho problemas com peças, inclusive do xs que é mais antigo. tem coisas que se acha na concessionaria as vezes mais barato que no paralelo
e o s16 é um sonho, mas a manutenção é bica. e nao é o mesmo motor do picasso/406. é o mesmo do coupe.
se fosse comçar com um peugeot, recomendo o rallye, 1.8 16v, bom para fazer ups, motor muito bom e confiavel.