Memória ddr
-
to com um pente da markvision aki de 512, sei q tenho um outro acho q apida é de 1gb, precisaria encontrar, se quiser ver se esse de 512mb roda ai é tranquilo, vou estar em sbc hj de noite pra fechar a empresa
qq coisa se quser por encomenda na empresa consigo de 1gb, muito provavel venha markvision
-
elixir tambem e muito boa, usei por muitos anos e sempre foi um sucesso.
sei que nao deve ser seu caso, mas eu mandava over em cima delas e ia q e uma beleza.
agora estou com 2 pentes de 1gb corsair ddr800 e vai muito bem tambem.
-
aproveitando o embalo do tópico, tenho apenas 512 de ram tb, e to querendo comprar mais um pente, abri o everest e me deu esse resultado:
módulos de memória spd
256 mb pc3200 ddr sdram 256 mb pc3200 ddr sdram (cl 3.0 @ 200 mhz) (cl 2.5 @ 166 mhz)
256 mb pc3200 ddr sdram 256 mb pc3200 ddr sdram (cl 3.0 @ 200 mhz) (cl 2.5 @ 166 mhz)
como devo procurar pro meu pc? ddr normal?
-
cara,
primeiro veja quantos slots de memoria tem o teu micro.
se tiver com slot vazio (se forem 3 ou 4 slots), compra um de pelo menos 512mb pc3200.
se o micro em questao so tiver 2 slots, os dois ja estao ocupados, dessa forma voce tera que retirar um e colocar o outro, mas, tem que ver se vale a pena, pq ddr normal é cara.
aqui no rj custa a partir de r$65,00 o pente de 1gb (ddr normal pc3200).
lembrando que se voce colocar o pente de 1gb, na verdade voce vai estar ganhando apenas 768mb, uma vez que vc tirou o pente antigo e esta substituindo o outro de 256mb.
abraco
-
perfeitamente possivel (e recomendado).
so tenta comprar do mesmo tipo do de 512 (leia-se se o de 512 for pc3200 compra outro de 1gb tb pc3200).
abraco
não sabia disso, vou baixar o everest para poder ver pois na etiqueta que vi esta assim:
netgate-083
06-07-05
ddr-512/400
não tem nada de pc, isso deve estar no pente de memória né??
-
o mais importante nao é nem q as memorias tenham o mesmo barramento, mas q o barramento seja compativel com o processador e placa mae…..
se tem um athlon com barramento entre 266 e 333, nada impede de usar memoria ddr400, basta q a velocidade seja configurada corretamente no setup, o barramento da memoria nunca deveria ficar abaixo do barramento do processador e placa mae