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Ajuda com gol turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #2

    pequeno susto , apenas um arrombo na junta , do 3º para o 4º cilindro , a junta ficou igual a uma garrafa pet queimada

    galera , a proposito , vo dexa meu carro com os pistoes retos mesmo , o que posso faze pra da uma destaxada nele é junta maior né é a de aço comum , ja da uma leve destaxada ?

    quero roda com 1 bar , pistoes retos , o que posso faze pra sso ser possivel ?

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #3

      o galera sera que aquelas juntas para destaxar para rodar com carro a alcool usando gasolina resolve?

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #4

        http://www.preparados.com.br/index.phposho…mp;#entry772057

        o guri esse ajuda vc

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #5

          e olha que a junta aí foi o fusivel do motor aí hein…

          acerta isso ae pra nao ter dor de cabeça...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #6

            e olha que a junta aí foi o fusivel do motor aí hein…

            acerta isso ae pra nao ter dor de cabeça...

            é mãn , ainda bem que foi a junta né .. agora vo baxa pra 0,8 , de inicio fiquei loco , misturo tudo , oleo , agua , combustivel , falei pronto , e ainda por cima rajo ,bateu tudo kkk³

            falei pronto ,estoro canaleta e furo pistão , os cara aki falo que 220 era poco gicle pra 1 kilo

            e o carro ta com ponto sem limite , ta original , só tirei o vacuo dele .. deve ta avançando uns 20º né ?

            e ponto é de quanto a quanto é pressão é 0,8 msm e bombando sempre , nada mais de 7 mil rpm

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            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #7

              o avanço centrifugo da distribuição do 1.8 a alcool avança de 11º a 15º… o que daria uns 28º de avanço final... isso é muita coisa pra um taxadao turbo...

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              • T Offline
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                tuduff
                escreveu em última edição por
                #8

                se fosse junta, vazava, e keimava tudu.. ia feder oleo q a porra, oleo branco?

                no minimo dos estragos, um joguin de pistao ai novo =)

                cara, pra quebrar, basta estar estupido, carro fraco nao quebra

                eu acho q deu pré e torrou tudu… pelo q vi usa miolo stock

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu se fosse vc aproveitaria e tiraria o carter e da uma olhada nas bronzinas ja que vc disse que o motor rajou e levou a carro na marra. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu rancava o carter, e daria uma checada nas bronzinas… certeza q risco elas, pq o motor rajo...

                    quando misturo agua e combustivel no oleo, ele fico uma porcaria e não lubrifico direito os mancais do vira, e nisso deve ter mandado as bronzinas pro espaço...

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      faça isso q o sushi disse.

                      e nunca mais entre nessas de 1kg com motor taxado.

                      ja q está aberto, mande tirar 1,2 mm do topo dos pistões. vai continuar taxadinho , mas podendo andar com 1 bar de pressão máxima. até mesmo 1,2 bar sem mandar tudo pro espaço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        f….. :hauhau: e agoraa gentee é deu uma rajadinha léve siim , na hora que a junta queimo ,alias arrombo do 3º pro 4º cilindro. fooi assim , embreiei a 2ª ele destraciono e colo 1,1 +/- pt no manometro de 1k , mandei 3ª destraciono denovo , bombei 3 vezes , na 3ª a hora que segurei em 6 mil , 7 mil rpm pra puxa 4ª , ele rajo e deu akela apagada mais ai levei ele embora e não rajo mais , dei partida nãoo rajo mais nãoo ... puuuuuuuuts , tia o carter é é seis num fazem noção de como é chato , quando fui fura ele kkkkkkkkkkkk³ pra faze o retorno , demorei 1 semana pra tira ele , faze , e coloca no lugar denovo , estranho , ele não sai normalmente , tem que ergue o motor .. pode vira de tudo quanto é lado , que não sai , tem que ergue o motor e muuito pro carter sair ... oleo saiu branco , super fino , e com cheirão de alcool , esgotei hoje a tarde ..

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          faça isso q o sushi disse.

                          e nunca mais entre nessas de 1kg com motor taxado.

                          ja q está aberto, mande tirar 1,2 mm do topo dos pistões. vai continuar taxadinho , mas podendo andar com 1 bar de pressão máxima. até mesmo 1,2 bar sem mandar tudo pro espaço.

                          certoo.. só fui ve que bateu 1k subindo a rua de tras de casa , kkkkkkkkkk³ que destraciono total a 3ª e bateu 140 km/h no painel … foi legal , fico bom o carro , mais deu nisso agora néé ..

                          a hora que arruma a turbina , fóde o motor ¬¬ puts to fudido da viida , to sem dinheiro pra compra a junta de aço , pra remonta ele , tem noção carol , taa osso a criisee

                          se o cabeçote empeno tmb , to fudido e mal pago :hauhau: quando não é uma coisa é otra , alegria de pobre dura poco memo , bem que meu pai fala

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                          • L Offline
                            L Offline
                            Leandrinho Gol 86 Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o avanço centrifugo da distribuição do 1.8 a alcool avança de 11º a 15º… o que daria uns 28º de avanço final... isso é muita coisa pra um taxadao turbo...

                            smk , to pretendendo deixa com 0,7 agora , quando monta denovo , posso dexa o distribuidor como tá é quero anda sossegado , se o distribuidor como tá , aguenta algo , aguenta quanto ?

                            0,7 bar sem dor de cabeça é se for vamo pra 0,7 sem problemas .. não quero mexe no distribuidor não .. se foor meenos , baixo mais ..

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                            • S Offline
                              S Offline
                              smk. 0
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ponto vc vai ter q mexer… seu motor tem muita taxa... com 0,8bar de pressao eu andaria com ponto final por volta dos 20º... e se subir pressao baixa ponto...

                              pra tirar o carter vc pode baixar o quadro ou entao levanta ele com uma talha ou uma corda... se rajou é bom desmontar e olhar pra evitar problemas maiores.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                cara vc eh do matão ne?

                                faz o seguinte, deixa o carro parado, junta uma grana, pq tem q plainar o cabeçote, eh bom olhar o estado das bronzinas, so as de biela, se elas tiverem bala, as do vira tb tão. compra a junta de aço. ai quando vc tiver com tudo em mãos, me manda uma mp, que eu do um jeito de colar ae, e te ajudo a montar o bixo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  se vc não plainar o cabeçote, não por junta de aço, não conferir as bronzinas e baixar esse ponto é quase certeza que o carro quebra de novo no 1ºa volta… seu motor é sensivel ( não que um destaxado não seja ) mas pra dessossar com relativa tranquilidade, eu não passaria de 0,6 bar e nem de 20º final com a mistura levemente gordinha em alta.

                                  veja bem, eu tinha um gasolina/gasolina, mais frágil que o alcool ainda. acelerava de final em 5º, gostava de subir a serra da praia atropelando... carvalho pinto e inicio da dom pedro era só acima de 140km/h kkk... rodou quase 2 anos turbinado e pra minha supresa quando abri, quase zeras as bronzinas, mais carbonização mesmo ( da gasolina ), do resto tudo zerado. não desmontei pq quebrou mas sim pq queria mudar algumas coisas. motor com acerto, se a potencia respeitar os limites fisicos dele, vai loooonge...

                                  ps: te aconselho a comprar uma sonda e um hallmeter também, caso não tenha.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ponto vc vai ter q mexer… seu motor tem muita taxa... com 0,8bar de pressao eu andaria com ponto final por volta dos 20º... e se subir pressao baixa ponto...

                                    pra tirar o carter vc pode baixar o quadro ou entao levanta ele com uma talha ou uma corda... se rajou é bom desmontar e olhar pra evitar problemas maiores.

                                    0,7 to pretendendo ,pra não ferra mais turbina , num gasta muito , e tmb não passa vergonha com 0,7 bar vo ve essa coisa de limita o ponto , dexa só ate uns 22º final com ele taxadoo

                                    15º até 22º fica bom é intão , meu carter é mal criado cara , é muito embaçado tira ele .. mais vamo lá né . to é com medo de tira ele , e ve o que aconteceu smk ..

                                    ainda mais que agora quebro paro to sem trampo .. sem juizo .. to é lascado

                                    mais vlw pela dica homi .. vo faze o que for possivel aki .. abraçãoo vlw

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      cara vc eh do matão ne?

                                      faz o seguinte, deixa o carro parado, junta uma grana, pq tem q plainar o cabeçote, eh bom olhar o estado das bronzinas, so as de biela, se elas tiverem bala, as do vira tb tão. compra a junta de aço. ai quando vc tiver com tudo em mãos, me manda uma mp, que eu do um jeito de colar ae, e te ajudo a montar o bixo…

                                      so do matão siim sushi , cabeçote eu tenho outro aki , original 1.8 3 mancal , simplezinho .. comandinho zba , sushi , que marca de junta de aço é boa , e mais ou menos quantos r$onaldos vo gasta em uma é fui ve aki hoje , 90 r$ .. que susto :hauhau: axei que era uns 60 conto ..

                                      agora vaai fica parado mesmo o carroo , to sem trampo , dependendo da mamae , que no momento não tá podendo neim com ela . vo é faze meus corres , junta uma graninha e compra tudo e dexa parado aki , ai quando tive com tudo , te mando a mp , e se vem ae entãoo , feexo homii ?

                                      abraçãoo véyo , vaaleu , agora vamo ve quanto eu vo gasta nessa brincadera vlw sushii.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        se vc não plainar o cabeçote, não por junta de aço, não conferir as bronzinas e baixar esse ponto é quase certeza que o carro quebra de novo no 1ºa volta… seu motor é sensivel ( não que um destaxado não seja ) mas pra dessossar com relativa tranquilidade, eu não passaria de 0,6 bar e nem de 20º final com a mistura levemente gordinha em alta.

                                        veja bem, eu tinha um gasolina/gasolina, mais frágil que o alcool ainda. acelerava de final em 5º, gostava de subir a serra da praia atropelando... carvalho pinto e inicio da dom pedro era só acima de 140km/h kkk... rodou quase 2 anos turbinado e pra minha supresa quando abri, quase zeras as bronzinas, mais carbonização mesmo ( da gasolina ), do resto tudo zerado. não desmontei pq quebrou mas sim pq queria mudar algumas coisas. motor com acerto, se a potencia respeitar os limites fisicos dele, vai loooonge...

                                        ps: te aconselho a comprar uma sonda e um hallmeter também, caso não tenha.

                                        pode dexa skyper , vo monta certinho agora , só não vo por os pistoes a gás , pqe to sem condiçoes no momento .. num tem cão , caça com gato memo vo anda com 0,7/8 agora .. e ponto final to vendo ae uns 22º / de 15º até 22º

                                        é osso respeita os limites do ap .. ele é um motorzaçoo , nego desóssa aki , e é dificl quebra viiu

                                        a mistura sepa ta boa , porque ele bateu 1,1 bar +/- e não deu falta não , e viros seus 7 mil rpm ..

                                        então posso dexa como tá né , e hallmeter , sem chance , meu carro neim banana não tem

                                        a ultima parte do escape que tem , é a caixa quente kkkkkk³ :hauhau:

                                        ta osso , é carro de presepero mesmo , mais se eu vota a trabalha agora , vo faze bem feitinho , pra para de zica essa mérda aki p$#$%#$

                                        vlw skyper , abraçãoo , e seja o que deus kisé .. vai demora um poco pra monta de volta agora ..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          pode dexa skyper , vo monta certinho agora , só não vo por os pistoes a gás , pqe to sem condiçoes no momento .. num tem cão , caça com gato memo vo anda com 0,7/8 agora .. e ponto final to vendo ae uns 22º / de 15º até 22º

                                          é osso respeita os limites do ap .. ele é um motorzaçoo , nego desóssa aki , e é dificl quebra viiu

                                          a mistura sepa ta boa , porque ele bateu 1,1 bar +/- e não deu falta não , e viros seus 7 mil rpm ..

                                          então posso dexa como tá né , e hallmeter , sem chance , meu carro neim banana não tem

                                          a ultima parte do escape que tem , é a caixa quente kkkkkk³ :hauhau:

                                          ta osso , é carro de presepero mesmo , mais se eu vota a trabalha agora , vo faze bem feitinho , pra para de zica essa mérda aki p$#$%#$

                                          vlw skyper , abraçãoo , e seja o que deus kisé .. vai demora um poco pra monta de volta agora ..

                                          pode crer, quem se esforça e tem um objetivo sempre consegue. o importante no inicio, quando é esta sem acerto é ir devagar, começar com mistura gorda, pouca pressão e pouco ponto e ir afiando, nunca o contrario, a zona de quebra rs…

                                          um abração

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