Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Rev it up .

Rev it up .

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
33 Posts 8 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #1

    a honda cbr 250r e rr é uma série de motocicletas que foi produzida entre 1986 e 1996. seu motor é de 4 cilindros em linha e 16 válvulas. sua velocidade máxima é de cerca de 180 km/h. os primeiros modelos (entre 1986-1993) produziam 45 cv (34 kw) á 18.500 rpm. os modelos posteriores tiveram seus motores limitados a 40 cv (30 kw) devido a uma alteração, em 1994, da lei japonesa.

    o sistema de acionamento dos comandos por engrenagens permitia a esta moto chegar a 20krpm sem limitador , com total confiabilidade . um verdadeiro state of art da engenharia automobilística .

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ynmupgv2vz4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ynmupgv2vz4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

    http://www.youtube.com/watch?v=ynmupgv2vz4</center>

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #2

      de longe a melhor 250 de linha de todos os tempos , incluindo as 2t .

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #3

        o sistema de acionamento dos comandos por engrenagens permitia a esta moto chegar a 20krpm sem limitador , com total confiabilidade . um verdadeiro state of art da engenharia automobilística .

        desconheço esses sistema…...........snme é igual a todas as outras motos de 4 cil

        ela gira muito pois tem somente 33mm de curso

        os 45 cvs estão na faixa de 15k rpms e não nos 18

        as motos 600cc hj, giram + de 16k tb

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #4

          desconheço esses sistema…...........snme é igual a todas as outras motos de 4 cil

          ela gira muito pois tem somente 33mm de curso

          os 45 cvs estão na faixa de 15k rpms e não nos 18

          as motos 600cc hj, giram + de 16k tb

          em 1986 eram a correia , que não tem a mesma confiabilidade e não vá comparar com motores desenvolvidos 20 anos depois . pelo amor né

          nessa época a honda buscava diversas inovações como forma de destronar as 2t com a adoção de novas tecnologias em motos de série , outro exemplo é a nr750 .

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #5

            gira bem solta hein? tesão d+.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #6

              de longe a melhor 250 de linha de todos os tempos , incluindo as 2t .

              a yamaha, suzy e kawa tb tinham 250cc de 45 cvs e giradoras tb

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #7

                a yamaha, suzy e kawa tb tinham 250cc de 45 cvs e giradoras tb

                mas que não tinham o mesmo handling e que não foram o mesmo impacto para a época . aí é uma questão de opinião própria . para mim , 250 de série não tem para ninguém .

                eu sou fã das rgv 250 , que chegavam a mais de 70 cv . as tz 250 são históricas , mas são motos voltadas para pista . aí a meu ver caímos em outro tipo de comparação , onde a honda rc166 também seria forte concorrente , mas ainda assim eu votaria na tz .

                nessa época não tinha muito pra honda não , assim como a yamaha e a suzuki hoje . a honda estava para os motores 4 tempos mais ou menos o que a suzuki estava para os motores refrigerados a ar das srad , que também eram obras primas . nessa época até com motor 2t a honda foi campeã .

                a paz .

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  tamos esquecendo ducati .

                  e aprilia e cagiva que tem tradição em motos pequenas .

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nos meus tempos juvenis de japão, tive a oportunidade de ter um cb250f com a mesma mecânica, porém um pouco mais mansa que a rr. mesmo assim gostava pra caramba da magrela. acho que o brasil carece de motos 4cil abaixo das 600cc, também não teria muito mercado devido ao custo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafones
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.

                        brasileiro em geral compra cilindrada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.

                          depois de ver a comet 250 2010 injetada eu confesso q mudei de opinião sobre ela….acho q é uma ótima maneira de entrar no mundo das esportivas

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o problema da comet não é a moto nem as peças dela . o grande problema da comet é a representação que a hyosung tem aqui ; a kasinski . péssima montagem , problemas com falta de peças de reposição , aftermarket horrível .

                            e isso não é exclusividade da hyosung , porque o mesmo , embora em escala bem menor , acontece com um marca bem maior e muito mais famosa que é a suzuki . a j.toledo monta essas 125 tudo com peças de joint-venture chinesa e , por mais que a marca tenha um controle de qualidade bom , fica difícil oferecer um produto com a qualidade de montagem da yamaha (imbatível nesse aspecto) ou da honda . curiosamente o mesmo não acontece com as de grande cilindrada e mais caras , onde eles mandam bem . o que prova que o problema está nos materiais de qualidade ruim empregados pelos chinas nas pequenas .

                            tecnicamente , a comet é um milhão de vezes melhor que qualquer dessas chineses copiadas aí , mas falta uma representação melhor . se tivesse uma representação mais sólida eu nem piscava os olhos antes de decidir por uma comet , assim como não piscarei os olhos quando chegar a ninja 250 pra valer aqui .

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              eu imagino as marcas colocando as medio-pequenas pra valer aqui … bandit 250 , a fazer de verdade ...

                              mas infelizmente , como disseram , não venderia . o que vende é essa cyborg aí da honda e a fazer de mentira da yamaha .

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                fiasa,

                                vc sabia q as cbrs 1000 2008 estão todas queimando óleo e patinando/trepidando a embreagem ?

                                tem relatos q as 2009 tb :hauhau:

                                os clientes q reclamam, e a honda brasil troca os anéis….........se reclamar demais, eles trocam tudo (cilindros, pistões e anéis)..........mas nos usa trocam o motor completo

                                1 cliente muito chateado tá espalhando sua insatisfação p aí

                                achou uma maneira melhor de amenizar a cagada da honda :hauhau: ;) :hauhau: :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  :hauhau: ;) :hauhau:

                                  rapaz , sabia disso não . mas a honda já não é mais a mesma tem um tempinho , pelo menos com relação a motos . antes uma simples porca , arruela ou junta de papel passava por testes obsessivos de qualidade e resistência .

                                  a palavra de ordem em moto grande hoje , pelo menos na minha visão é uma só ; yamaha .

                                  a paz .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    hoje até algumas coisinhas chinas se vê nas hondas pequenas . soichiro deve remoer-se no túmulo …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      aliás , se você tiver contato com alguém da receita federal em santos , procure saber sobre duas r1 que foram apreendidas no terminal santos brasil e provavelmente irão para leilão .

                                      esses leilões são barbada …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Edu4rdoBR
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        aliás , se você tiver contato com alguém da receita federal em santos , procure saber sobre duas r1 que foram apreendidas no terminal santos brasil e provavelmente irão para leilão .

                                        esses leilões são barbada …

                                        o problema é que em leilões, veículos okm geralmente saem quase no mesmo valor de mercado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          o problema é que em leilões, veículos okm geralmente saem quase no mesmo valor de mercado

                                          nem sempre . mas ainda que saia no valor de mercado , voce não já elimina o custo de frete , despachante , armazenagem , transporte e impostos que você pagaria numa importação convencional e que daria o valor de outra moto sossegado .

                                          a paz .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários