Rev it up .
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o sistema de acionamento dos comandos por engrenagens permitia a esta moto chegar a 20krpm sem limitador , com total confiabilidade . um verdadeiro state of art da engenharia automobilística .
desconheço esses sistema…...........snme é igual a todas as outras motos de 4 cil
ela gira muito pois tem somente 33mm de curso
os 45 cvs estão na faixa de 15k rpms e não nos 18
as motos 600cc hj, giram + de 16k tb
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desconheço esses sistema…...........snme é igual a todas as outras motos de 4 cil
ela gira muito pois tem somente 33mm de curso
os 45 cvs estão na faixa de 15k rpms e não nos 18
as motos 600cc hj, giram + de 16k tb
em 1986 eram a correia , que não tem a mesma confiabilidade e não vá comparar com motores desenvolvidos 20 anos depois . pelo amor né
nessa época a honda buscava diversas inovações como forma de destronar as 2t com a adoção de novas tecnologias em motos de série , outro exemplo é a nr750 .
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a yamaha, suzy e kawa tb tinham 250cc de 45 cvs e giradoras tb
mas que não tinham o mesmo handling e que não foram o mesmo impacto para a época . aí é uma questão de opinião própria . para mim , 250 de série não tem para ninguém .
eu sou fã das rgv 250 , que chegavam a mais de 70 cv . as tz 250 são históricas , mas são motos voltadas para pista . aí a meu ver caímos em outro tipo de comparação , onde a honda rc166 também seria forte concorrente , mas ainda assim eu votaria na tz .
nessa época não tinha muito pra honda não , assim como a yamaha e a suzuki hoje . a honda estava para os motores 4 tempos mais ou menos o que a suzuki estava para os motores refrigerados a ar das srad , que também eram obras primas . nessa época até com motor 2t a honda foi campeã .
a paz .
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tamos esquecendo ducati .
e aprilia e cagiva que tem tradição em motos pequenas .
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nos meus tempos juvenis de japão, tive a oportunidade de ter um cb250f com a mesma mecânica, porém um pouco mais mansa que a rr. mesmo assim gostava pra caramba da magrela. acho que o brasil carece de motos 4cil abaixo das 600cc, também não teria muito mercado devido ao custo.
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quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.
brasileiro em geral compra cilindrada.
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quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.
depois de ver a comet 250 2010 injetada eu confesso q mudei de opinião sobre ela….acho q é uma ótima maneira de entrar no mundo das esportivas
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o problema da comet não é a moto nem as peças dela . o grande problema da comet é a representação que a hyosung tem aqui ; a kasinski . péssima montagem , problemas com falta de peças de reposição , aftermarket horrível .
e isso não é exclusividade da hyosung , porque o mesmo , embora em escala bem menor , acontece com um marca bem maior e muito mais famosa que é a suzuki . a j.toledo monta essas 125 tudo com peças de joint-venture chinesa e , por mais que a marca tenha um controle de qualidade bom , fica difícil oferecer um produto com a qualidade de montagem da yamaha (imbatível nesse aspecto) ou da honda . curiosamente o mesmo não acontece com as de grande cilindrada e mais caras , onde eles mandam bem . o que prova que o problema está nos materiais de qualidade ruim empregados pelos chinas nas pequenas .
tecnicamente , a comet é um milhão de vezes melhor que qualquer dessas chineses copiadas aí , mas falta uma representação melhor . se tivesse uma representação mais sólida eu nem piscava os olhos antes de decidir por uma comet , assim como não piscarei os olhos quando chegar a ninja 250 pra valer aqui .
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eu imagino as marcas colocando as medio-pequenas pra valer aqui … bandit 250 , a fazer de verdade ...
mas infelizmente , como disseram , não venderia . o que vende é essa cyborg aí da honda e a fazer de mentira da yamaha .
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fiasa,
vc sabia q as cbrs 1000 2008 estão todas queimando óleo e patinando/trepidando a embreagem ?
tem relatos q as 2009 tb
os clientes q reclamam, e a honda brasil troca os anéis….........se reclamar demais, eles trocam tudo (cilindros, pistões e anéis)..........mas nos usa trocam o motor completo
1 cliente muito chateado tá espalhando sua insatisfação p aí
achou uma maneira melhor de amenizar a cagada da honda
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rapaz , sabia disso não . mas a honda já não é mais a mesma tem um tempinho , pelo menos com relação a motos . antes uma simples porca , arruela ou junta de papel passava por testes obsessivos de qualidade e resistência .
a palavra de ordem em moto grande hoje , pelo menos na minha visão é uma só ; yamaha .
a paz .
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hoje até algumas coisinhas chinas se vê nas hondas pequenas . soichiro deve remoer-se no túmulo …
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aliás , se você tiver contato com alguém da receita federal em santos , procure saber sobre duas r1 que foram apreendidas no terminal santos brasil e provavelmente irão para leilão .
esses leilões são barbada …
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aliás , se você tiver contato com alguém da receita federal em santos , procure saber sobre duas r1 que foram apreendidas no terminal santos brasil e provavelmente irão para leilão .
esses leilões são barbada …
o problema é que em leilões, veículos okm geralmente saem quase no mesmo valor de mercado
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o problema é que em leilões, veículos okm geralmente saem quase no mesmo valor de mercado
nem sempre . mas ainda que saia no valor de mercado , voce não já elimina o custo de frete , despachante , armazenagem , transporte e impostos que você pagaria numa importação convencional e que daria o valor de outra moto sossegado .
a paz .
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rapaz , sabia disso não .
a polícia recuperou uma cbr 2009 c 300 kms rodados
olha o q aconteceu ao ligar o motor
30 seg do vídeo
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essa aí é a cbrd 1100 . tá parecendo o fumacê da dengue .
bem feito pros hondeiros que ficam criticando motor 2t .