Cabecote 16v vw
-
dae galera,
amanha vo cacar um 16v, e devo achar pq tem de quilo aki heheheh …
como onde eu tou na alemanha eh meio roca, nao tem uma oficina de cabecotes aqui nas imediacoes (teria q andar 100km)
dicas para comprar o cabecudo ??? carbonizacao, altura do cabecote tb seria importante nao ?? que mais ?? folgas aonde ??
ajuuudem eu aki
abracos
-
ae tem 1.6 16vó vi uma foto de um motor desses e queria saber em qual carro que tem.
-
pior, a vortex tem muitas infos sobre isso.
mas pelos topicos antigos de nossas discussões de cabeçote 16v no ap1.8, pelo uq me lembro, o cabeçote é um só, não tem variações significativas, a carca?a dele mesmo é a mesma, uq pode mudar, talvez seja o tamanho das valvulas, comando…
-
o q lembro, de tanto ler, é q os cabeçotes dos 1.8 16v são melhores que os dos 2.0. pelo menos nos states…
-
2.0 eh melhor.
xucrute compre ae uns 3 dos 2.0 16v.
olha so, olha bem as galerias de agua. nao importa o resto do cabecote mas as galerias de agua nao podem tar corroidas. e claro nada de partes quebradas. as valvulas tem a mesma folga dos 8v, q eu sei q vc conhece muito bem elas.
-
ae tem 1.6 16vó vi uma foto de um motor desses e queria saber em qual carro que tem.
[snapback]285669[/snapback]
o 1.6 16v se nao to enganado eh do ea-111 (gol 1.0 - polo 1.6)
melhor pedir info na vortex pq ai tem 3 ou 4 tipos de cabecote 16v de vw antigo
[snapback]285673[/snapback]
sim, mas a altura deve ser igual p/ manter a taxa de compressao neh…
pior, a vortex tem muitas infos sobre isso.
mas pelos topicos antigos de nossas discussões de cabeçote 16v no ap1.8, pelo uq me lembro, o cabeçote é um só, não tem variações significativas, a carca?a dele mesmo é a mesma, uq pode mudar, talvez seja o tamanho das valvulas, comando…
[snapback]285736[/snapback]
=) vlw pela dica
o q lembro, de tanto ler, é q os cabeçotes dos 1.8 16v são melhores que os dos 2.0. pelo menos nos states…
[snapback]285765[/snapback]
no cabecote do 1.8 16v, pelas fotos, tem-se a impressao de que o escape eh pior, mas a admissao eh melhor…
2.0 eh melhor.
xucrute compre ae uns 3 dos 2.0 16v.
olha so, olha bem as galerias de agua. nao importa o resto do cabecote mas as galerias de agua nao podem tar corroidas. e claro nada de partes quebradas. as valvulas tem a mesma folga dos 8v, q eu sei q vc conhece muito bem elas.
[snapback]285801[/snapback]
3 num dah fela imagina a cara da moca do check-in qndo ver que a mala pesa uns 90kg ? ? ?
qnto a folga, quanto de folga?
ah sim, e qnto pesa ?? uns 30kg?
abs
-
e ai amigo blz pts ve se vc me ajuda ai temos 2 cabeçotes que estamnos preparando para carros de arrancada aqui da oficina um cabeçote e 20 valvula e o outro 16 valvula precisava dos comandos ai sera que vc pode me ajudar com preão abraço