Junta de escape e admissao pra turbo
-
as originais são de papel tem umas metalicas que se apertadas corretamente no coletor sem silicone sem nada veda direitinho e a admição só a original mesmo bem apertada também
idem.
-
a de escape compra uma que é interiça
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=…t%3d36%26um%3d1
procura na 2 pagina
na concessionari vende uma igual a essa e custa em torno de 35 reias .
-
e ah e se queimar rápido o coletor pode ta empenado e coletor empenado pode por quaqluer junta que queima
-
na adm, ja usei todo tipo de junta de papel e so deu pau quando o coletor tava empenado. mas prefiro aquela que tem aluminio dentro.
no escapamento costumava usar somente silicone pra alta temperatura, hj em dia comprei uma junta de ferro que não me da dor de cabeça nenhuma. tem umas de metal q dentro eh tipo um amianto, essa costuma queimar com certa facilidade…
-
na adm, ja usei todo tipo de junta de papel e so deu pau quando o coletor tava empenado. mas prefiro aquela que tem aluminio dentro.
no escapamento costumava usar somente silicone pra alta temperatura, hj em dia comprei uma junta de ferro que não me da dor de cabeça nenhuma. tem umas de metal q dentro eh tipo um amianto, essa costuma queimar com certa facilidade…
era justamente essa que eu ia botar
mas pelo jeito a melhor é aquela junta de golf, que é inteiriça e de metal
-
sim, essa que tem um monte de chapas de ferro eh a melhor mesmo, essa não costuma queimar, a não ser q tenha coletor empenado…