Hallmeter com escala em mv
-
seria um risco. se a sonda q vc comprar funcionar na mesma faixa de trabalho do seu motor, ok, ai daria certo. caso contrário, é dinheiro jogado fora. infelizmente, inclusive pra mim =\
obrigado carol pela resposta.mas teria algúm meio de saber se a sonda seria compatível com o motor? esse lance de compatibilidade teria algo haver com o nívél de sobre alimentação.tipo,carros que possuem pressão a tal nível que exigem alimentação por ordem das 800mv e 960mv,onde as sondas comuns hipotéticamente trabalhariam acima da sua capacidade de leitura?ou nada haver?
-
só para avisar, a odg vende o kit completo wid band (sonda wid, leitor e controlador) por 599 e dividem em 3 vezes no cartão (só entra no site ou ligar para eles). eu acho bem em conta, sendo que vc gasta pelo menos 200 para inslatar um hallmeter (leitor e sonda comum). sei lá gente, pelo valor de uma quebra eu acho barato a sonda wid e na minha opinião calibra carro sem ela é puro achismo….
zé boa a sua dica.realmente eu tive dando uma olhada nesse lance da odg mesmo.fiquei sabendo desse lance por justamente estar procurando um hall da odg,que particularmente simpatizei com ele(os de leds).foi quando ví o lance das wide que eles vendem.e que vem acompanhado de uma caixinha que se não me engano seria para controlar a sonda,não é?e entre as wide importadas e essa da odg,sem dúvidas em matéria de preço é meio atraente mesmo.mas no meu caso ainda está meu proibitívo o seu preço.valeu a dica e grande abraço.
-
falando em wide, no site da odg diz que se o chumbo estiver presente no combustivel a vida util dela é muito reduzida, esse muito é se por azar pintar um chumbo ali, já era a sonda ?
e vamos torcer para os kits wide baixarem ainda mais
então chumbo so tem em alguns tipos de gasolina, não lembro direito, mas acredito q nossa gasolina não tem…
e mesmo assim não quer dizer q se tiver chumbo queima na hora, so vai reduzir a vida util da sonda.
e infelizmente, as sondas narrow não tem precisão na faixa que agente precisa usar...
-
zé boa a sua dica.realmente eu tive dando uma olhada nesse lance da odg mesmo.fiquei sabendo desse lance por justamente estar procurando um hall da odg,que particularmente simpatizei com ele(os de leds).foi quando ví o lance das wide que eles vendem.e que vem acompanhado de uma caixinha que se não me engano seria para controlar a sonda,não é?e entre as wide importadas e essa da odg,sem dúvidas em matéria de preço é meio atraente mesmo.mas no meu caso ainda está meu proibitívo o seu preço.valeu a dica e grande abraço.
cara, vem completo, sonda wid band, controlador de sonda wid (caixinha) e mostrador digital que tem led também
-
então chumbo so tem em alguns tipos de gasolina, não lembro direito, mas acredito q nossa gasolina não tem…
e mesmo assim não quer dizer q se tiver chumbo queima na hora, so vai reduzir a vida util da sonda.
e infelizmente, as sondas narrow não tem precisão na faixa que agente precisa usar...
fala sushi,blz?putz,alegria de póbre dura pouco mesmo né?tava pensando em comprar dessas da bosch de 4 fios nova.mas pelo que a carol e você disse,desanimei geral.tava querendo colocar para poder me dar ao menos um parâmetro para acertar o carro e tals.mas agora,depois dessa,desisto das narrow definitivamente.