Corsa 1.4 econoflex
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**não vá muito por aparencia, tem muita putinha que na foto é bonita e na hora do vamo-vê uma bosta.
foi como te disse, acertar carro com essa pressao e simples assim é fácil e literalmente 99% dos preparadores concluem. sinceramente, detesto preparador que fica usando1, 2 ou 3 bicos suplementares, se for usar que seja um em cada cilindro ou não use.
quando ele terminar essa ecosport aí me pronuncio sobre carro forte e bem montado.**
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questão de objetivos… usar 8 bicos envolve muito mais grana e o objetivo são potências maiores
se o objetivo do dono do carro é alcançar 200 cv, 1 bico extra cumpre o papel tranquilamente... e com um custo bem melhor... tamanho de turbina é a mesma coisa... é ridiculo usar uma .70 por exemplo pra andar com 200 cv no motor
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se tivesse carro, seria uma preparação nesse estilo. pra carro pequeno de rua não vejo razão pra ter mais de 200 - 250 cv.
ficou bom o corsa, até o visual do motor tá limpo.
depende… imagina um carro com 900kg e 200cv ? pra mim, show de bola, mas agora imagina a mesma potencia num carro com 400kg mais pesado é nesse, pelo menos, uns 300cv ficaria de bom tamanho.
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depende… imagina um carro com 900kg e 200cv ? pra mim, show de bola, mas agora imagina a mesma potencia num carro com 400kg mais pesado é nesse, pelo menos, uns 300cv ficaria de bom tamanho.
claro, é bem interessante olhar a relação peso/potência. por isso falei de 200 cv em carro pequeno.
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potência na roda:
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se esse corsa for completo ele não é tão pocket rocket assim, minha mulher tem um, que completo chega a 1150 kg