Vw ea-113 2.0 8v
-
posso jurar q no catalogo eletronico eu vi uma vez os 2 ic…posso ter me enganado...
over seu irmao nao tem a manha de conseguir algo nesse 1.6sr? coloquei na cabeca q vou tirar uns 350cv dessa jaka
-
aproveitando sua participação no topico… um chip nesse carro tem ganhos expressivosó compensa? pretendo manter na gasolina e nao gostaria em hipotese alguma q o consumo fosse alterado pq pretendo uma coisa basica mesmo só ganho minimo em alta rotação nao sei se com mapeamento é possivel fazer isso... esse carro chega a fazer 13km por litro a 100 por hora na estrada e obvio sem ar, com ar dá 11 nessa mesma media to muito satisfeito... será q rola?
tira ai na faixa de uns 10~12cv…
consumo num muda naum
fala meu amigo l#$%& espeed. onde consigo intercoler deste para por no meu hehehe
desmanche consegue… mas precisa mandar refazer a pressurização... eu acho que te falei disso qdo tava ai num falei ?...se bem que a temperatura de admissão do teu carro num tava alta naum...pelo menos com 0,9bar ...lembro que tava tipo uns 6~7°c acima da ambiente/sem pressurizar...
posso jurar q no catalogo eletronico eu vi uma vez os 2 ic…posso ter me enganado...
over seu irmao nao tem a manha de conseguir algo nesse 1.6sr? coloquei na cabeca q vou tirar uns 350cv dessa jaka
vixe… acho que naum...ainda mais aogra que ele ta mexendo quase que só com carro original...
agora 350cv só usando forjado e com comando mesmo (e tome outra turbina que essa ai num da conta naum...) e ainda assim usando algo perto dos 1,6bar e virando potencia máxima lá pelos 6.000rpm.
-
to desencanando desses ups, eu to vendo so de por ic mesmo pra baixar a pressao e manter a potencia atual, com margem de seguranca
-
com certeza zé….
cara preciso ver com o pia q comprou meu modulo, ele mandou consertar, mas parece q nao ta bom....eu falei q posso mandar pra vc dar um tapa, to esperando ele dar uma resposta....
-
ha o meu é igualzinho mesmo ea113, so q o 1.6, a diferenca seria somente mesmo o coletor variavel q denomina como sr o motor e nao explicitamente ea113…
no fundo no fundo é uma ea113 1.6 sr, so q o meu ainda é da safra importação, sei q existe diferencas dos ea111 q ja sao os nacionais, pelo menos a taxa de compressao passou de 10,3:1 pra 10,5:1 respectivamente nos ea113 e ea111
sou acostumado com software q sempre uma versão nova apresenta numero superior a anterior, e nao acontece com esses motores q de 113 passa pra 111
fora outras diferencas q sao as siglas, akl agu entre tantas outras q acredito ainda aparecerem pra diferenciar outros detalhes dentro desses modelos, o meu se nao estou errado é akl o agu me parece ser dos audi 20v, nao lembro, mas acho q t, os aspirados ainda teriam outra sigla
-
eu uso e recomendo aquela cujo o nome não pode ser dito aqui
nunca testei outras para comparar, mais uso essa faz uns 3 anos, sem nenhum problema e só alegrias.
parece harry potter