Chevette aspro
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o mais chato pra adaptar cabeçote de monza, seria por conta do escapamento, mas como vc quer fazer um 4x1, não vai ter maiores problemas… já vi essa adaptação, e não teve dor de cabeça nenhuma.
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então a unica coisa q deu trabalho foi o escap mesmo. pq não teve como fazer na oficina, o resto foi tudo feito la.
lubrificação eh feito por fora sim, mas eh sussa, 2 niples, e um aeroquip somente.
o resto pelo que me lembro, casa tudo.
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não, chevette tem a cebolinha de oleo no bloco, ai coloca um t ali e puxa de la…
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up no freio só se você estiver disposto a gastar mesmo cara.. rodei 1 ano com 1kg e os freios nunca me deixaram na mão..
chevette freia bem no pé e na caixa..
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o mais legal de chevette fuçado é quando o chevette aterroriza e todo mundo vem olhar o motor…
nisso tem as seguintes reações:
motor ap: ahhh eh ap por isso tah andando mto
cabeçote de monza: ahhhh cabeçote de monza e tals... bem feito o projeto...
bloco original cabeçote 1.4: o quêêê???? motor de chevette??? como isso não existe
hjeheheheheh isso eh vero jah presencie uma cena destas
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haeuihiauehiuae.. essas palavras sao as melhores acontece tambem com chevette turbo no motor de chevette
primeiro racha que fui ( quando fazia essas coisas de prezepeiro ) e lambi 1 marea 2.0 ou 2.4, um gol t e um voyage com 1.2kg vieram olhar o motor e disseram 1 monte, aeuhueahuiheauiheauihuieahea, sei bem como é isso..
motor de chevette e muito bom cara, fluxo cruzado, bielas fortes, motor pequeno que gira razoavelmente gostoso.. eu curto muito e não é só pq tenho 1 não..