Proporção alcool/gasolina e intercooler
-
vish… eu nao curto carro com rabo de galo no tanque... ou é alcool ou é gasolina.. mesmo porque acredito ser muito dificil voce conseguir acertar a proporção sempre.
uma ignição mais forte ajuda e muito, me carro, com uns 16 graus ambiente, pega de 1a e nao morre mais... preciso apenas de 3% de tps aberto e uma boa quantidade de comb sendo injetada pela partida a frio da ft.... ele pegou ja era, fica na lenta direto....
é foda.. a gasolina no brazil, é uma merda... raramente vc encontra alguma que nao esteja batizada....
ja quis montar meu carro a gasolina pra nao acontecer isso, mas nao da pra confiar... onde eu moro, eu sei onde tem gasolina boa.... mas e numa viagem?? nao da pra confiar nao...
ps. o arquivo que eu te passei funcionou?
-
nunca tive problemas com frio. aqui já cheguei dar partida normal com 10°c.
comando 296 mistura bem gorda, injeção mi, ingnição mi, é apertar o injetor de gasolina podium 2x de 1 seg e bater na chave com 50% de pedal.
os primeiros segundos até vai ficar nos 900rpm depois vai gradativo estabilizando nos 1000 rpm.. menos de 2 min já esta deslocando o ponteiro da temperatura.
mas idependente de estar quente ou não, deu partida se quiser sair andando ele vai normal.
taxa 8:1
-
vish… eu nao curto carro com rabo de galo no tanque... ou é alcool ou é gasolina.. mesmo porque acredito ser muito dificil voce conseguir acertar a proporção sempre.
uma ignição mais forte ajuda e muito, me carro, com uns 16 graus ambiente, pega de 1a e nao morre mais... preciso apenas de 3% de tps aberto e uma boa quantidade de comb sendo injetada pela partida a frio da ft.... ele pegou ja era, fica na lenta direto....
é foda.. a gasolina no brazil, é uma merda... raramente vc encontra alguma que nao esteja batizada....
ja quis montar meu carro a gasolina pra nao acontecer isso, mas nao da pra confiar... onde eu moro, eu sei onde tem gasolina boa.... mas e numa viagem?? nao da pra confiar nao...
ps. o arquivo que eu te passei funcionou?
funcionou sim duka quente tá redondinho… essa semana tá chegando o atraso de ponto pra socar pressão de vez
se eu fizesse a gasolina ia rodar só com gasolina podium... 2,99 o litro mas não me encho com o frio
apresar tb que o inverno já se foi.... hoje de manhã pegou de primeira... mas é bom estudar alternativas pr ano que vem o frio está de volta
ahh, to testando o carro com o potenciometro desregulado ... to subindo o tempo/ponto pelo tps, porém quando esquenta ele tá com a lenta um pouco altinha... to testando ainda
-
eu ligava minha saveiro no pulse do his, usando álcool puro. mesmo com temperatura bem baixa (menos de 10 graus), pegava na segunda tentativa na boa.