.70 em ap
-
imagina o que um compressos desses pode fazer com um 1.6…
-
1 - weber 40 + econostatos + duas bombas de gti. sendo que outro carro daqui (montado pra turbo b fazia o mesmo com um 3e).
2 - cambio maxtor com relação de ps.
3 - geralmente de 3?., pois 1? não tem como usar, e mesmo retomando de 2? não tem como acelerar tudo, patina até o final do giro.
[snapback]291325[/snapback]
não entendi…......
vc quer me falar que nego aí arranca (parado) de 3??????????????
ps + turbo???????????????????? será ????????????????
-
biela de kombi evita quebras…de biela.
um amigo usava o 1.9 dele com bielas 76 + pistões de 2.0 gasolina com bloco faceado. o motor tinha sido montado pelo mack.
andava com 1,8 bar direto e nunca aconteceu foi nada, tanto que ele vendeu os pistões e hj rodam em outro 1.9 turbo.
usava (e ainda usa) comando 296? da samacar e trocava de marchas a 7500/8000. o cara é do tipo q acelera sem dá o carro.
atualmente ele ta de forjado montado e acertado na rr. 2 bar no po e 3 no booster (qdo completar o amaciamento) com trocas a 9000 rpm.
todo pessoal daqui só anda com cambio ps.
[snapback]291198[/snapback]
mas viu, de que adianta montar 2.0 com biela de kombi diesel, deixa de ser 2.0, ja q é curta pra caralho, deixando o motor destaxado, ou vc mandou rebaixar o bloco?
viu, como q os carros dai saem de 3?? tem certeza q é psó acho q nao heim, deve ser mais curta a relação…e de que adianta, se sair de 3? tem q sair com o giro la na casa do caralho e vai fritar do mesmo jeito q se saisse de 1,2?...ou sera q os trutas aí nunca ouviram falar em dosar o po e booster.......pq pra mim, arrancar e lixar qualquer turbo faz isso, até os mais podres......negada acha bonito fritar 200m pra causar ilusao de carro forte....
o negócio é ver o carro indo, crescendo, nao fritando e nao crescer
negata ta com uma mania de usar 3kg de pressao q só vendo hauhauaha, quero ver se aguenta uma puxada de 5? ps até o limite de giro...
-
mas viu, de que adianta montar 2.0 com biela de kombi diesel, deixa de ser 2.0, ja q é curta pra caralho, deixando o motor destaxado, ou vc mandou rebaixar o bloco?
viu, como q os carros dai saem de 3?? tem certeza q é psó acho q nao heim, deve ser mais curta a relação…e de que adianta, se sair de 3? tem q sair com o giro la na casa do caralho e vai fritar do mesmo jeito q se saisse de 1,2?...ou sera q os trutas aí nunca ouviram falar em dosar o po e booster.......pq pra mim, arrancar e lixar qualquer turbo faz isso, até os mais podres......negada acha bonito fritar 200m pra causar ilusao de carro forte....
o negócio é ver o carro indo, crescendo, nao fritando e nao crescer
negata ta com uma mania de usar 3kg de pressao q só vendo hauhauaha, quero ver se aguenta uma puxada de 5? ps até o limite de giro...
[snapback]291740[/snapback]
desde quando diminuir tamanho de biela influi na cilindrada?
que eu saiba é só se vc diminuir ou aumentar o curso do vira ou então diametro de pistão…ai sim aumenta ou diminui a cilindrada.
e outra o caio já relatou motores que andam com taxa de motor original e é quebram, mesmo abusando um pouco da pressão, é sei se é em todos os motores que eles fazem isso, mas pelo menos a maioria dos motores que ele fala tem o bloco rebaixado pra ajustar a taxa.
-
desde quando diminuir tamanho de biela influi na cilindrada?
que eu saiba é só se vc diminuir ou aumentar o curso do vira ou então diametro de pistão…ai sim aumenta ou diminui a cilindrada.
e outra o caio já relatou motores que andam com taxa de motor original e é quebram, mesmo abusando um pouco da pressão, é sei se é em todos os motores que eles fazem isso, mas pelo menos a maioria dos motores que ele fala tem o bloco rebaixado pra ajustar a taxa.
[snapback]291762[/snapback]
e por acaso biela de kombi diesel nao é menor do q uma ap
-
e por acaso biela de kombi diesel nao é menor do q uma ap
[snapback]291767[/snapback]
?, mais e da???
com ela vai diminuir a cilindrada??
desde quando??
-
quem determina a cilindrada é a largura do pistao + o curso do vira… a altura so determona a taxa..
o que o ka kis dizer: os carros de lá nao podem arrancar com po emaixo de primeira e sagunda... mais é claro que ele usam essas marchas para se deslocar na arrancada n
-
?, mais e da???
com ela vai diminuir a cilindrada??
desde quando??
[snapback]291770[/snapback]
ninguem ta falando em diminuir a cilindrada, to dizendo em diminuir a taxa de compressao….ja que andar com 2.5kg com essa biela é diferente que andar com 2.5 com biela original( rendimento e durabilidade)
-
ninguem ta falando em diminuir a cilindrada, to dizendo em diminuir a taxa de compressao….ja que andar com 2.5kg com essa biela é diferente que andar com 2.5 com biela original( rendimento e durabilidade)
[snapback]291868[/snapback]
voce mesmo disse:
mas viu, de que adianta montar 2.0 com biela de kombi diesel, deixa de ser 2.0, ja q é curta pra caralho
ta num post seu ali acima.
-
eita ta doido??? comprimento de biela não influi na cilindrada
e rebaixamos o bloco qdo queremos nos aproximar de alguma taxa em especial.
e cansei de falar que meu bloco é rebaixado
viu, como q os carros dai saem de 3?? tem certeza q é psó acho q nao heim, deve ser mais curta a relação…
acho que seu cambio é um pv com diferencial de gol 1000. deve ser heim…
e de que adianta, se sair de 3? tem q sair com o giro la na casa do caralho e vai fritar do mesmo jeito q se saisse de 1,2?…
affff
cara, sair de terceria significa (pra quem conhece um pouco sobre acelerar) retomar em 3? e não sair parado com a terceira marcha engatada…
ta doido...
negata ta com uma mania de usar 3kg de pressao q só vendo hauhauaha, quero ver se aguenta uma puxada de 5? ps até o limite de giro…
colega, se seu carro não tem potencia pra empurrar um cambio longo ou se não tem acerto pra suportar uma esticada de 5?., não pense que todos são assim.
isso é coisa de oficina boca de porco, que vejo ter de monte por ai.
carro que não gira mais de 7000 numa esticada de 3? com cambio ps…carro que explode se esticar uma marcha mais longa...carro que tem um milhão de cavalos e não passa de 240 por hora.
ta doido...só tranqueira...não sei como pagam pra ter carros assim...
-
quem determina a cilindrada é a largura do pistao + o curso do vira… a altura so determona a taxa..
o que o ka kis dizer: os carros de lá nao podem arrancar com po emaixo de primeira e sagunda... mais é claro que ele usam essas marchas para se deslocar na arrancada né?
[snapback]291794[/snapback]
exato flavio. mesmo voce que ainda não tem carro turbo sabe do que estamos falando.
voce sabe q um carro com acerto forte não tem como arrancar de 1? e nem 2? marcha usando cambio de rua mesmo que seja um ps.
-
sempre usamos ps em todos os carros…..
, bom, vc disse sair de 3?...erro seu auahuahu, errar é humano....vc quis dizer sair lançado de 3?...eu prefiro assim tb
e concordo com vc de carros q nao passam de 7k, q explode, n ao passa de 240....ja vi muitos assim.....dos bocas de porco....por aki tem muitos huahahu
-
sempre usamos ps em todos os carros…..
[snapback]291886[/snapback]
sera? acho que não heim…acho que é uma relação mais curta...
, bom, vc disse sair de 3?…erro seu auahuahu, errar é humano....vc quis dizer sair lançado de 3?...eu prefiro assim tb
pra bom entendedor . é letra.
pro pessoal antenado, sair significa a hora que se vai acelerar .
e concordo com vc de carros q nao passam de 7k, q explode, n ao passa de 240….ja vi muitos assim.....dos bocas de porco....por aki tem muitos huahahu
pois é, pra vc ver…
-
sera? acho que não heim…acho que é uma relação mais curta...
pra bom entendedor . é letra.
pro pessoal antenado, sair significa a hora que se vai acelerar .
pois é, pra vc ver...
[snapback]291889[/snapback]
huahua, o dia q a gente usar relação mais curta nao ando mais de carro
huahauhauahaa, só rindo de vc meesmo…...
? ps sim, que outro cambio da vw da 160 de 3? a 7k, 230 de 4? a 7k e 220 de painel em 5? a 5.500 rpm....
com diferencial normal, nao o de versailhes
-
? ps sim, que outro cambio da vw da 160 de 3? a 7k, 230 de 4? a 7k e 220 de painel em 5??? a 5.500 rpm....
[snapback]291986[/snapback]
quem tem que rir aqui sou eu auehaeeaeaeaaeu
vc que veio com gra?a de duvidar de tudo, de falar coisa que vc não sabe ( http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=289165 ) ( http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=291198 ), de dizer que biela mais curta reduz a cilindrada ( http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=291740 ) , de querer dizer que meu bloco não é rebaixado, de querer dizer que não sabemos o cambio que usamos nos proprios carros ( http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=291762 ).
mais facil é vc não saber.
só pra vc ver como vc pode estar enganado sobre seu proprio carro, um pga chega nessas velocidades que vc citou…
alias camarada, tem mp pra vc responder.
-
? ps sim, que outro cambio da vw da 160 de 3? a 7k, 230 de 4? a 7k e 220 de painel em 5? a 5.500 rpm....
[snapback]291986[/snapback]
vc ganhou um carro turbo no mês passado?
antes de falar merda e sair por aí atacando vc poderia pensar um pouco mais.
-
aham…senhores...vamos com calma q até o dono do topic sumiu