Bomba - fia investiga renault
-
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/form…do+8162900.html
eu ouvi o reginaldo leme contando de manhã e quase pulei da cama.
seria o briatore, seria ele tão fdp assim?
o pior que vindo dele não duvido.
-
eu lembro bem de singapura no ano passado.
alonso, se nao me engano lá na frente, com pouco combustivel, faz pit stop na 12a. volta e o nerçinho bate na 14a.
eu tinha achado muita sorte do alonso nessa historia e, chegou a me passar pela cabeca que tinha sido arranjado.
só resta aguardar, mas a chance de feder muito é imensa.
[]s
-
todo mundo suspeitava…
muito estranho essa história vir a tona agora que colocaram o nelsinho pra fora..
acho que tem coelho nesse mato..
-
acho que o nelsão tá passando ky gel e o briatore doido pra rebolar.
-
pode ser verdade, como pode ser mentira.
mas nada muda o fato que o nelsinho é mau piloto.
e tem outra. que tipo de gente se sujeitaria a bater de propósito? colocar a vida em risco dessa forma? tem que ser muito burro ou muito ganancioso.
só espero mesmo que o alonso vá pra ferrari e de oportunidade ao di grassi. esse sim é um brasileiro que eu boto fé
-
**eu acho que todos se sujeitam como alonso e hamilton com roubo de informações, rubinho ao abrir as pernas pro michael schu., nelsinho ao bater em benefício do companheiro, só estando lá e sabendo direito do que está escrito em seu contrato (pois é, ninguém nunca viu e nem verá um desses na mídia) sabe o que é seguir ordens, sejam elas quais forem manda quem pode, obedece quem tem juízo .
o grojean é tão bom que só fica na frente do luca badoer ou do alguersuari, isso foi acerto de contas e esse ano é tanta especulação que se bobear o alonso saia ainda esse ano da renault, o fisichela vá pra ferrari até o fim do ano, o lucas di grassi suba pra piloto e outra na force índia, tamanha putaria que é esse circo.
só sei que nelson piquet não faria o que está fazendo sem ter um baralho na manga, e na minha opinião o nelsinho é bom sim, ganhou praticamente todas as categorias por onde passou e foi páreo duro com várias revelações que estão hoje na fórmula 1, inclusive lucas di grassi, bruno senna, hamilton…**
-
**eu acho que todos se sujeitam como alonso e hamilton com roubo de informações, rubinho ao abrir as pernas pro michael schu., nelsinho ao bater em benefício do companheiro, só estando lá e sabendo direito do que está escrito em seu contrato (pois é, ninguém nunca viu e nem verá um desses na mídia) sabe o que é seguir ordens, sejam elas quais forem manda quem pode, obedece quem tem juízo .
o grojean é tão bom que só fica na frente do luca badoer ou do alguersuari, isso foi acerto de contas e esse ano é tanta especulação que se bobear o alonso saia ainda esse ano da renault, o fisichela vá pra ferrari até o fim do ano, o lucas di grassi suba pra piloto e outra na force índia, tamanha putaria que é esse circo.
só sei que nelson piquet não faria o que está fazendo sem ter um baralho na manga, e na minha opinião o nelsinho é bom sim, ganhou praticamente todas as categorias por onde passou e foi páreo duro com várias revelações que estão hoje na fórmula 1, inclusive lucas di grassi, bruno senna, hamilton…**
**terminando
sinceramente eu não creio nessa fábula, creio que armaram mesmo pro flávio briatore e dessa vez acho que ele vai provar do próprio veneno. sacaneou com o pai como piloto e com o filho, arrumou briga com quem não devia, pode até futuramente não dar em nada mas já piorou mais ainda a imagem do briatore, já é culpado antes que se prove o contrário, só acredito do briatore continuar lá se ele for um irmão torto do berlusconi.**
-
jakka, deixe eu te perguntar uma coisa, vc é amigo dos piquet ou só fã mesmo?
que o briatore é um canalha todos já sabem. que ele pode mandar alguém bater só pra ganhar uma corrida, eu não duvido. agora, alguem obedecer essa ordem, ai é complicado…
além do mais, conspirações, puxadas de tapete, essas coisas, existem em todos os lugares. no mundo corporativo estamos cercados por cobras querendo nosso sangue. na f1 esse problema é elevado a enésima potência. por isso, o cara precisa de bons empresários, jogo de cintura e pilotar muito.
é por isso que um cara intragável como o alonso permanece lá até hj, desejado pro várias equipes. pq é capaz de fazer uma carroça como a renault andar na frente. ele é um grande diferencial.
se isso for verdade, o que eu tinha de respeito pelo nelsinho vai cair definitivamente por terra. um piloto sozinho, novato, alegar que foi induzido a isso, eu até engulo. agora um cara que nasceu e cresceu nesse meio, tem um pai tri-campeão, se sujeitar a isso? para tudo...
se o piquet tivesse feito essa denúncia na época, o briatore estaria em maus lençois. mas agora, estão tão sujos quanto ele.
-
jakka, deixe eu te perguntar uma coisa, vc é amigo dos piquet ou só fã mesmo?
**conheço todos mas longe de ser amigo. amigo mesmo dos primos pois é difícil manter contato com alguém do outro lado do mundo e do piquet pai mesmo, conhecia desde a dna. escrotilde que faleceu a pouco tempo.
porém a minha opinião nada tem a ver com isso e sim que ele foi altamente prejudicado ao estar do lado do alonso desde o início, basta ter bom senso pra saber disso e que o piquet nunca teve um carro sequer próximo do alonso, nem semelhante eles eram. lucas de grassi ou grosjean vão fazer o mesmo papel porque nunca o alonso vai permitir igualdade com ele dentro da equipe e pode ter certeza disso ano que vem com o massa na ferrari caso ele tb vá.**
-
só espero mesmo que o alonso vá pra ferrari e de oportunidade ao di grassi.
sinceramente, o alonso tá pulando fora porque já sabe que vai dar merda das grandes tb, pra uma montadora que já pensa em sair da f1, um escandalo desse é uma ótima oportunidade de pular fora.
-
-
é agora que tiram esse fdp da f1.
e pensar que essas coisas sempre aconteceram, a diferença é que hoje fica muito mais fácil de descobrir.
amém
-
tenho pena do massa
nelsinho tira o titulo dele e o rubinho taca uma mola na cabeça dele.
ta bem servido de brasileiros ajundando.
por que o nelsinho tira o título dele?