Duvida
-
me deem uma ajuda.
acabei de pegar meu pc ontem e esta instalado um hd que comprei novo de 80 gb e um de 40 gb que tinha comprado um mes atras.
ai fiquei com a seguinte duvida.
ainda não olhei em qual dos dois esta instalado o windows, como faão isso?
e pelo que dei uma olhada por cima, vi que tipo o nero esta gravado nos 2 hds.
posso (l?gico que depois de verificar) apagar o nero dos 2 hds e reinstalar em um só (no caso só no que estiver o windows) assim deixaria os programas em um hd e meus arquivos em outro.
tem essa possibilidade ou não da p/ fazer isso.
esta assim: c: é o de 80 gb e o d: é o de 40 gb.
obrigado pelas ajudas.
-
aonde tah a pasta c:\windows ???
outra coisa eh entrar no fdisk e ver qual particao tah ativa…
-
cassiano acho que fiz maior merda la, tinha um que estava nf alguma coisa e o outro 32 alguma coisa, eu formatei os dois ficou os dois iguais, estraguei tudo estou mandando p/ loja p/ formatar e reinstalar tudo….
[snapback]288486[/snapback]
um tava em fat32 e outro em ntfs…
-
um tava em fat32 e outro em ntfs…
[snapback]288566[/snapback]
isso isso isso
o ntfs o de 80 gb e o fat 32 o de 40
estava instalado o windows no de 80, alguns programas no de 40 estava maior zona.
ai eu estraguei tudo….estou mandando o meu motorista levar o pc la na loja e pego mais tarde
-
poxa estamos ai era so perguntar
to em sa qq coisa assim, é facinho de estar dando uma olhada se estragar nada cara…..so dar um grito....
-
poxa estamos ai era so perguntar
to em sa qq coisa assim, é facinho de estar dando uma olhada se estragar nada cara…..so dar um grito....
[snapback]288602[/snapback]
po cara obrigado, se soubesse não tinha mandando p/ cara da loja
qdo precisar eu vou te enxer ok…
-
use o hd de 80gb como o primario, ali vc instala os programas tudo. e deixa o hd de 40gb como backup, ai todo mes ou toda semana vc copia os documentos q quer e coloca lá. caso de pau no windows ou vc formate o c: vc não perder? os dados do outro hd.
o meu é simples 15gb, so q está particionado, 10gb pra propgrama etc… e 5gb de backup. já formatei ele e apesar de estar no mesmo hd não perdi nada dos backup.
o windows vc pode deixar só no hd de 80gb mesmo.